Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Oxandrolona (20mg) + Durateston


Posts Recomendados

Perguntei das agulhadas porque treino Kick Boxing... Pensei em aplicar na perna, mas vai prejudicar muito o rendimento.
Malhar e treinar junto.. Não sei como ficaria.
Por isso perguntei se era possível reduzir para uma agulhada por semana absorvendo 2ml de Dura... Já vi que não é possível.

Em relação ao composto da dura, eu ja fazia ideia do que era, só não sabia o "tempo de vida útil" de cada composição. Agora está explicado.

Em relação ao BF... Não sabia dessa. Não é aconselhável ciclar com esses níveis que expus acima?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

te entendo eu so mencionei pq testo se dissolve melhor em tecido lipidico logo com o bf alto ela vai uma boa parte ser desviada 

mais blz entao 

com certeza quanto menor o bf mais efeito a droga terá no corpo...mas se ele nao vai competir só quer um corpo legal 15% seria o minimo para poder ciclar ao meu ponto de vista..posso estar enganado...nao sou Deus mas eh uma metodologia que adoto...

 

1 minuto atrás, leobritto2000 disse:

Perguntei das agulhadas porque treino Kick Boxing... Pensei em aplicar na perna, mas vai prejudicar muito o rendimento.
Malhar e treinar junto.. Não sei como ficaria.
Por isso perguntei se era possível reduzir para uma agulhada por semana absorvendo 2ml de Dura... Já vi que não é possível.

Em relação ao composto da dura, eu ja fazia ideia do que era, só não sabia o "tempo de vida útil" de cada composição. Agora está explicado.

Em relação ao BF... Não sabia dessa. Não é aconselhável ciclar com esses níveis que expus acima?

 

de forma alguma se deve ciclar com este bf...pelo q falei vai te dar só colaterais...

resultados vai ter?talvez mas  EU não arriscaria..

eu estava com 95kg tenho 1,76 cm de altura, bf 23% reduzi para 80kg e bf 15% com 45 dias de aeróbico e dieta ai comecei meu ciclo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

com certeza quanto menor o bf mais efeito a droga terá no corpo...mas se ele nao vai competir só quer um corpo legal 15% seria o minimo para poder ciclar ao meu ponto de vista..posso estar enganado...nao sou Deus mas eh uma metodologia que adoto...

 

de forma alguma se deve ciclar com este bf...pelo q falei vai te dar só colaterais...

resultados vai ter?talvez mas  EU não arriscaria..

eu estava com 95kg tenho 1,76 cm de altura, bf 23% reduzi para 80kg e bf 15% com 45 dias de aeróbico e dieta ai comecei meu ciclo...

 

nao mano e questao de ate amenizar colaterais e de ter mais resultados com a droga e so isso nao necessariamente por quem vai competir 

ai um bf considerado tranquilo 12% entende 

mais blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

nao mano e questao de ate amenizar colaterais e de ter mais resultados com a droga e so isso nao necessariamente por quem vai competir 

ai um bf considerado tranquilo 12% entende 

mais blz

sim eu entendi sua analogia...mas de 22% para 12% nu tadinho..haja aeróbico e seguir dieta à risca...

mas ele foi avisado referente aos riscos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

1- com este bf ciclar vai te dar muitos colaterais,regularize a dieta e faça aeróbicos para redezuir para uns 15% aí pense em ciclar..

2- durateston são 4 tipos diferentes de testosterona sendo elas e suas respectivas meia vida-Decanoato de testosterona:7 dias -fenilpropionato:3 dias-isocaproato:4 dias-proprionato:2 dias

acompanhando este raciocionio o q tem menor meia vida é o proprionato que deve ser aplicado DSDN aplicando 0,5ml vc irá manter estável o nivel deste éster.

3-oxandrolona irá variar de acordo com sua condição financeira..tem gente que começa com 40 mg/dia e termina com 80 mg/dia

4-quantas semanas de duração??mas já vi q editou o post 10 semanas de dura ok e 8 de oxandrolona acho muito tempo aconselharia 6 semanas com dosagens entre 60 e 80mg

5-quanto mais aplicações mais estáveis ficam os ésteres no organismo sendo assim redução de colaterais..

pesquise mais antes de ciclar nem todos tem paciência de tirar duvidas que é só usar o buscar do fórum que vc iria tirar todas essas dúvidas.

 

 

Não é querendo criar treta nem nada... mas vc deu esse conselho pro cara e fez um ciclo com um bf alto (n... vc n tinha 15 por cento de bf... se brincar 15 por cento vc está agora nas suas fotos atuais), vc foi inventar de fazer isso e pra q? pra ficar pior q um natural? vai perder parte dos ganhos na tpc de todo jeito e de quebra pode ganhar uma depre pós ciclo... enfim... 

Para o dono do post... esqueça esse ciclo... Stano? passe longe disso... cutt até 12 por cento o maximo q puder cuttar , faça algo sério, pesquise mais (sim vc n pesquisou, se n n estaria perguntando "posso fazer uma aplicação só?"), se n quer ter esse trabalho, gaste com um couch, tenha reserva de dinheiro pra qualquer imprevisto, EAs n são brincadeira e sinceramente, se for pra ciclar pra ficar uma bosta é melhor n fazer amigo, vai gastar dinheiro a toa...  E esteja ciente dos colaterais. Creio q isso n vai fazer vc mudar de idéia.. mas foi avisado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CuttingForever disse:

 

Não é querendo criar treta nem nada... mas vc deu esse conselho pro cara e fez um ciclo com um bf alto (n... vc n tinha 15 por cento de bf... se brincar 15 por cento vc está agora nas suas fotos atuais), vc foi inventar de fazer isso e pra q? pra ficar pior q um natural? vai perder parte dos ganhos na tpc de todo jeito e de quebra pode ganhar uma depre pós ciclo... enfim... 

Para o dono do post... esqueça esse ciclo... Stano? passe longe disso... cutt até 12 por cento o maximo q puder cuttar , faça algo sério, pesquise mais (sim vc n pesquisou, se n n estaria perguntando "posso fazer uma aplicação só?"), se n quer ter esse trabalho, gaste com um couch, tenha reserva de dinheiro pra qualquer imprevisto, EAs n são brincadeira e sinceramente, se for pra ciclar pra ficar uma bosta é melhor n fazer amigo, vai gastar dinheiro a toa...  E esteja ciente dos colaterais. Creio q isso n vai fazer vc mudar de idéia.. mas foi avisado.. 

Então, brother....
Pesquisei sim... E todas as pesquisas indicavam duas vezes por semana... Como eu disse: 1ml na segunda e outro na quinta... Ou terça e sexta... tanto faz... Mas duas por semana.
Essa de o,5ml DSDN pra mim é nova. Não sabia mesmo e agradeço ao amigo aí em cima por dar essa informação... E faz sentido o que ele disse... pelo menos no meu ponto de vista.

O fato é que treino musculação e faço Kick Boxing. Não me ligo na dor de agulhada... Só o que me preocupava era me atrapalhar no desempenho  dos treinos de Kick. Pensei em aplicar até na perna.... Mas não sei qual é a reação.. Se é oleoso demais... Se é possível treinar de boa... Enfim...
E também porque tenho um primo que cicla com Deposteron... Ele aplica 2ml num dia só.... toda a segunda. Claro que a composição é diferente e os efeitos da Depo são mais lentos que a Dura... mas não custava perguntar se, com uma dosagem maior num dia, eu poderia fazer uma em cada semana.
Obrigado pelo seu conselho acima... acabei de tirar as medidas aqui. Meu BF é 17,50%
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CuttingForever disse:

 

Não é querendo criar treta nem nada... mas vc deu esse conselho pro cara e fez um ciclo com um bf alto (n... vc n tinha 15 por cento de bf... se brincar 15 por cento vc está agora nas suas fotos atuais), vc foi inventar de fazer isso e pra q? pra ficar pior q um natural? vai perder parte dos ganhos na tpc de todo jeito e de quebra pode ganhar uma depre pós ciclo... enfim... 

Para o dono do post... esqueça esse ciclo... Stano? passe longe disso... cutt até 12 por cento o maximo q puder cuttar , faça algo sério, pesquise mais (sim vc n pesquisou, se n n estaria perguntando "posso fazer uma aplicação só?"), se n quer ter esse trabalho, gaste com um couch, tenha reserva de dinheiro pra qualquer imprevisto, EAs n são brincadeira e sinceramente, se for pra ciclar pra ficar uma bosta é melhor n fazer amigo, vai gastar dinheiro a toa...  E esteja ciente dos colaterais. Creio q isso n vai fazer vc mudar de idéia.. mas foi avisado.. 

 

Mas você disse para eu esquecer o ciclo com o Stano... E o ciclo que eu informei no tópico?
Tirando o meu BF, que com certeza vou ter que correr atrás desse prejuízo, vc acha o ciclo que eu informei um bom ciclo a ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CuttingForever disse:

 

Não é querendo criar treta nem nada... mas vc deu esse conselho pro cara e fez um ciclo com um bf alto (n... vc n tinha 15 por cento de bf... se brincar 15 por cento vc está agora nas suas fotos atuais), vc foi inventar de fazer isso e pra q? pra ficar pior q um natural? vai perder parte dos ganhos na tpc de todo jeito e de quebra pode ganhar uma depre pós ciclo... enfim... 

Para o dono do post... esqueça esse ciclo... Stano? passe longe disso... cutt até 12 por cento o maximo q puder cuttar , faça algo sério, pesquise mais (sim vc n pesquisou, se n n estaria perguntando "posso fazer uma aplicação só?"), se n quer ter esse trabalho, gaste com um couch, tenha reserva de dinheiro pra qualquer imprevisto, EAs n são brincadeira e sinceramente, se for pra ciclar pra ficar uma bosta é melhor n fazer amigo, vai gastar dinheiro a toa...  E esteja ciente dos colaterais. Creio q isso n vai fazer vc mudar de idéia.. mas foi avisado.. 

@CuttingForever críticas e sugestões sempre são bem vindas...mas antes de começar meu ciclo eu fiz avaliação na qual acarretou em 14, alguma coisa q nao me lembro entao logo joguei para 15% pelo indice de erro.

o intuito de usar o stanozolol foi para reter menos..sei muito bem o efeito dos AES e o que eles causam com o corpo e todos os colaterais inclusive a depressao que é algo que pode acontecer..

na minha ultima avaliação na sexta dia 14 medi somente as dobras onde deu 12% o indice de BF entao logo joguei para 13% devido a indice de erro...

avaliação feita na academia e por profissional,treino em uma academia renomada de BH...sei q isso nao interfere mas me sinto satisfeito com meu corpo e creio q deva estar sim entre 12 e 14% no maximo...

mas de qualqer forma muito obrigado pela critica/sugestão..

eu tambem pensei em ciclar com 22% de bf mas logo sai dessa linha quando li relatos de que ninguem cicla com este BF..logo abaixei para poder ciclar...

meu intuito é sentir bem com meu corpo e nao competir...

mas agradeço enormemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

@CuttingForever críticas e sugestões sempre são bem vindas...mas antes de começar meu ciclo eu fiz avaliação na qual acarretou em 14, alguma coisa q nao me lembro entao logo joguei para 15% pelo indice de erro.

o intuito de usar o stanozolol foi para reter menos..sei muito bem o efeito dos AES e o que eles causam com o corpo e todos os colaterais inclusive a depressao que é algo que pode acontecer..

na minha ultima avaliação na sexta dia 14 medi somente as dobras onde deu 12% o indice de BF entao logo joguei para 13% devido a indice de erro...

avaliação feita na academia e por profissional,treino em uma academia renomada de BH...sei q isso nao interfere mas me sinto satisfeito com meu corpo e creio q deva estar sim entre 12 e 14% no maximo...

mas de qualqer forma muito obrigado pela critica/sugestão..

eu tambem pensei em ciclar com 22% de bf mas logo sai dessa linha quando li relatos de que ninguem cicla com este BF..logo abaixei para poder ciclar...

meu intuito é sentir bem com meu corpo e nao competir...

mas agradeço enormemente

 

Entenda... de vdd... meu intuito n foi ser grosso nem ignorante contigo, se vc tá satisfeito, ótimo, eu to falando apenas da MINHA perspectiva e óbvio que eu sei q ela n é uma verdade universal, n sei se esse foi seu primeiro ciclo, mas se foi talvez vc entenda oq eu esteja dizendo quando chegar uns 6-7 meses pós ciclo e ai talvez vc se pergunte "vlw a pena?" e eu espero mesmo q vc pense que valeu e que vc se sinta bem contigo mesmo, única dica q eu te dou é que existem drogas menos nocivas que stano pra se usar num ciclo e que pode te render o mesmo resultado q vc deseja. Enfim, vá desculpando qualquer coisa, bons treinos e sucesso ai no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...