Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário de um viciado em frituras [COM FOTOS]

Posts Recomendados

Postado

Ae malandragem!! Boa noite, dia, tarde a todos do fórum! Tamo ai atrás do progresso.. críticas sempre bem vindas!  

GCD (gasto calórico diário): 2687Kcals

Peso: 60KG

Altura: 1,82M

Dieta: 

Sem título.png

Tenho muita dificuldade em fazer dieta.. Sou viciado em frituras. Aos poucos vou tentar deixar isso mais saudável.

Treino:

ABC

A- Peito/Ombro

Supino reto 3x8

Fly inclinado 3x8

Crossover 3x8

Crucifixo na máquina 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento Dumbell 3x8

Posterior do ombro no cross 3x8

Trapézio Dumbell 3x8

B- Perna/Triceps

Agachamento livre 3x8

Cadeira extensora 3x8

Agachamento Hack 3x8

Mesa flexora 3x8

Leg press 3x8

Gêmeos sentado 3xFalha

Pulley barra 3x8

Pulley corda 3x8

Paralela 3xFalha

C- Costa/Biceps

Barra fixa 3x8

Puxada frente com polia alta 3x8

Puxada atrás 3x8

Remada baixa 3x8

Rosca 21 3x8

Martelo 3x1

Rosca alternada 3x8

Punho 3xFalha

Em dúvida sobre fazer 3 ou 4 séries.. Alguém pra dar uma luz??!! Bom domingo à todos! Segunda posto fotos.

Editado por SawadeeKrap! (veja o histórico de edições)

Postado

Quando acho que pego pesado em off com 3600 kcal, vejo esse post haha

Vou deixar pra ler o tópico direito amanhã, mas uma coisa que eu vi e está podre é o pré treino. Está podre! 

Vamos adicionar carbo de verdade e proteina de verdade nesse pré treino ai, e organizar as tabelas kkkkk

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Thiagobji disse:

Quando acho que pego pesado em off com 3600 kcal, vejo esse post haha

Vou deixar pra ler o tópico direito amanhã, mas uma coisa que eu vi e está podre é o pré treino. Está podre! 

Vamos adicionar carbo de verdade e proteina de verdade nesse pré treino ai, e organizar as tabelas kkkkk

Opa!! Agradeço pela atenção meu bom..

O pré treino tá feio mesmo.. O problema é que 16h é o horário que estou saindo do serviço, não dá tempo de comer.. Vou direto pra acad aí volto pra casa e dou uma abastecida na nave.

Vou arrumar a tabela.

Editado por SawadeeKrap! (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta tomar um shake então. O ideal seria malto de pós, mas da pra jogar um whey e malto antes, ou dependendo uma batida tradicional, leite aveia e banana. Da pra fazer altos shakes excelentes, rapidos e eficazes!

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Tenta tomar um shake então. O ideal seria malto de pós, mas da pra jogar um whey e malto antes, ou dependendo uma batida tradicional, leite aveia e banana. Da pra fazer altos shakes excelentes, rapidos e eficazes!

Eu queria meter um whey e malto no pré mesmo.. Mas to sem grana pra ficar bancando whey.. Vou ver se compro uma albumina pra quebrar o galho. 

Enquanto isso vou de batida mesmo, agradeço pela sugestão!

Postado

Treino:

ABC

A- Peito/Ombro

Supino reto 3x8

Fly inclinado 3x8

Crossover 3x8

Crucifixo na máquina 3x8

Elevação lateral 3x8

Desenvolvimento Dumbell 3x8

Posterior do ombro no cross 3x8

Trapézio Dumbell 3x8

B- Perna/Triceps

Agachamento livre 3x8

Cadeira extensora 3x8

Agachamento Hack 3x8

Mesa flexora 3x8

Leg press 3x8

Gêmeos sentado 3xFalha

Pulley barra 3x8

Pulley corda 3x8

Paralela 3xFalha

C- Costa/Biceps

Barra fixa 3x8

Puxada frente com polia alta 3x8

Puxada atrás 3x8

Remada baixa 3x8

Rosca 21 3x8

Martelo 3x1

Rosca alternada 3x8

Punho 3xFalha

Em dúvida sobre fazer 3 ou 4 séries.. Alguém pra dar uma luz??!! Bom domingo à todos! Segunda posto fotos.

Cara, vc vai dar descanso insuficiente pro seu triceps. Não existe treinar peito numa segunda e triceps na terça. Supino já recruta tríceps, desenvolvimento também.

Vc e ectomorfo. Já tem uma dificuldade grande de ganhar massa muscular. A gente cresce e no descanso. Se vc num der dias de recuperação pro triceps, sempre terá braços de vareta. E depois vai culpar o treino ou a genética.

Quanto a quantidade de séries, eu já acho que está volumoso demais seu treino.

Se vc conseguir fazer essa quantidade de series e exercícios, seu treino e submaximo. Treinos submaximos trazem piores resultados do que se fizesse menos exercícios e se preocupa-se mais com a execução, amplitude, trajetória, quilagem, intervalo entre as séries, etc.

Utilize margens de repetições, ao invés de se apegar a 3x8. Ninguém consegue fazer o mesmo número de repetições com o mesmo peso se o descanso for pequeno (1 ou 2 minutos) e a intensidade estiver máxima. (Não confunda intensidade com quilagem. Vc pode treinar com 5 Kg e acabar com seu bíceps, e também pode usar 40kg e treinar igual mocinha.)

Pense em fazer de 12 a 8 repetições. Se vc fizer 13, o peso está leve. Se vc fizer 7, está pesado. Sacou?

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Postado

Pq vc não troca o pão francês por pão de forma integral, o Arroz branco por arroz integral (ou macarrão integral) e o queijo mussarela por queijo branco?Outra coisa, não vi nenhuma verdura na dieta...Além disso vc pode trocar o Filé Mignon (já que vc disse que não tem condições de manter Whey acho que não tá sobrando muita grana) por patinho ou outra carne magra...

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Um cara de 60kg bulkando com 4500kcals, 1700 de excedente... Cada vez mais esse fórum me surpreende

Bom dia brother!! 

O meu TMB foi calculado na internet.. Eu acredito gastar bem mais de 2,600Kcal diariamente. Meu trabalho é muito exaustivo e eu luto muay também. É muito ruim um excedente tão grande?

Agradeço a atenção!

@EDIT Coloquei a dieta em 3800 Kcals. Melhor?

11 horas atrás, BocadeAngu disse:

Cara, vc vai dar descanso insuficiente pro seu triceps. Não existe treinar peito numa segunda e triceps na terça. Supino já recruta tríceps, desenvolvimento também.

Vc e ectomorfo. Já tem uma dificuldade grande de ganhar massa muscular. A gente cresce e no descanso. Se vc num der dias de recuperação pro triceps, sempre terá braços de vareta. E depois vai culpar o treino ou a genética.

Quanto a quantidade de séries, eu já acho que está volumoso demais seu treino.

Se vc conseguir fazer essa quantidade de series e exercícios, seu treino e submaximo. Treinos submaximos trazem piores resultados do que se fizesse menos exercícios e se preocupa-se mais com a execução, amplitude, trajetória, quilagem, intervalo entre as séries, etc.

Utilize margens de repetições, ao invés de se apegar a 3x8. Ninguém consegue fazer o mesmo número de repetições com o mesmo peso se o descanso for pequeno (1 ou 2 minutos) e a intensidade estiver máxima. (Não confunda intensidade com quilagem. Vc pode treinar com 5 Kg e acabar com seu bíceps, e também pode usar 40kg e treinar igual mocinha.)

Pense em fazer de 12 a 8 repetições. Se vc fizer 13, o peso está leve. Se vc fizer 7, está pesado. Sacou?

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Entendi!! Você acredita que o "professor" da academia que montou esse treino? Afff!! kkkkk

Qual divisão você sugere?

Agradeço a atenção!

Editado por SawadeeKrap!
Agradecer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
10 horas atrás, santanaanderson disse:

Pq vc não troca o pão francês por pão de forma integral, o Arroz branco por arroz integral (ou macarrão integral) e o queijo mussarela por queijo branco?Outra coisa, não vi nenhuma verdura na dieta...Além disso vc pode trocar o Filé Mignon (já que vc disse que não tem condições de manter Whey acho que não tá sobrando muita grana) por patinho ou outra carne magra...

Vou trocar o Pão e o Queijo. Arroz integral não desce.. Não consigo. Não tenho o costume de comer nenhuma verdura mesmo, meus hábitos alimentares são horríveis. Vou encaixar algumas frutas na dieta e tentar comer umas verduras nas principais refeições!!

Agradeço a atenção!

@Perdão não ter respondido tudo em um só post. 

Editado por SawadeeKrap!
Agradecer (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.