abieri93 Postado Setembro 22, 2016 às 14:41 Postado Setembro 22, 2016 às 14:41 Bom dia Galera, gostaria da opnião de vcs sobre um ciclo que pretendo iniciar em Novembro. Já fiz alguns, mas essas drogas são novas pra mim e estou afim de testá-las, estou estudando-as para que possa obter o máximo de ganhos, mas a opnião de voces é sempre bem vinda. Lembrando que a dieta é calculada, sou nutricionista, de acordo com o objetivo e o momento do ciclo. 23 anos1,77 75kg40cm braçoAproximadamente 12%5 anosHipertrofia, com o mínimo de ganho gordo. 8 semanas (seg, qua, sex) 1-4 Enantato de testosterona 300mg 1-4 Boldenona 200mg 5-8 Propionato de testosterona 100mg 5-8 Acetato de Trembolona 100mg 6-10 Oxandrolona 80mg 1mg Anastrozol intra-ciclo. A idéia é encher bastante nas primeiras 4 semanas e depois vim lapidando nas últimas 4. E usar a Oxan como ponte pra manter o equilíbrio dos níveis de testo. Quero fazer seg, qua e sexta ara aproveitar os dias de aplique, mas tb tenho dúvidas quanto a isso. Quem pduer opinar, fico agradecido galera, Abraços
MBD Postado Setembro 22, 2016 às 14:52 Postado Setembro 22, 2016 às 14:52 Por mim tudo OK. Acho meio estranho esse lance de começar com esteres bem longos e depois migrar pra curtos, mas ok... tu que sabe. Não vejo muito sentido em deixar bold só por 4 semanas, eu trocaria ela por NPP.
abieri93 Postado Setembro 22, 2016 às 14:58 Autor Postado Setembro 22, 2016 às 14:58 3 minutos atrás, MBD disse: Por mim tudo OK. Acho meio estranho esse lance de começar com esteres bem longos e depois migrar pra curtos, mas ok... tu que sabe. Não vejo muito sentido em deixar bold só por 4 semanas, eu trocaria ela por NPP. Obg irmão, trocaria por NPP mas manteria 4 semanas ou esticaria pra 8? è pq pelo que estudei a Trembo funciona melhor na fase de lapidação, na vdd funciona em tudo, mas não sei se a bold cairia bem nessa fase já que dá uma fome do cão. Quantos aos ml, poderia me tirar a duvida? Quais os dias que dá pra jogar os dois na seringa sem alterar tanto a meia vida das mesmas? Abraço.
MBD Postado Setembro 22, 2016 às 15:07 Postado Setembro 22, 2016 às 15:07 7 minutos atrás, abieri93 disse: Obg irmão, trocaria por NPP mas manteria 4 semanas ou esticaria pra 8? è pq pelo que estudei a Trembo funciona melhor na fase de lapidação, na vdd funciona em tudo, mas não sei se a bold cairia bem nessa fase já que dá uma fome do cão. Quantos aos ml, poderia me tirar a duvida? Quais os dias que dá pra jogar os dois na seringa sem alterar tanto a meia vida das mesmas? Abraço. Eu trocaria a Bold pela NPP. Da pra manter 4, 6 ou 8 semanas. Funciona bem junto com a trembo. Cara sobre as aplicações, divide as doses semanais e aplica tudo DSDN ou TSD, do início ao fim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora