Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COSTAS LARGAS


B _Motivation

Posts Recomendados

Esse tópico é para você que tem problemas com o desenvolvimento da gloriosa dorsal, darei dicas para um melhoramento visível em um mês.

Muitos poucos sabem, em alguns exercícios de peito a uma enfase na dorsal, como no caso do Pullover se feito da maneira correta.

Uma boa técnica para a expansão da "asa" é intercalar até 2 exercícios, a dorsal é um músculo grande e necessita de um grande estimulo, não importa a carga que for levantada o que vai expandi-la é a execução perfeita.

Comece então com um Pulley Costas e intercale com um Pulley Pegada Invertida, posso garantir isso dara um grande estimulo a dorsal.

E sempre que for fazer o Pulley Costas pegue o mais aberto possível pois ira de certa forma obrigara na expansão da asa, dica de Fernando Sardinha e Miguel Evolution.

Faça esse treino durante um mês e você vera otimos resultados.

Pulley Costas (tanto faz se for na frente ou atras do tronco) intercalado com pulley Pegada Invertida 4x15 com drop na ultima serie do Pulley Costas

Remada Baixa + Remada Curvada Pronada 4x15 com drop na ultima serie na Remada Baixa

Remada Alta Costas + Pulley Triangulo 4x10

Pack Dack Costas + Remada Unilateral 4x10

Façam o treino durante um mês e veram otimos resultados

 

Spoiler

 

          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, B _Motivation disse:

A albumina antes é uma ótima alternativa para evitar o catabolismo (queima de gordura) para aqueles que querem manter seu peso intacto.

quote de segurança

 

juro que não é ironia com a moderação;;;  juro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎09‎/‎2016 at 15:05, B _Motivation disse:

Esse tópico é para você que tem problemas com o desenvolvimento da gloriosa dorsal, darei dicas para um melhoramento visível em um mês.

Muitos poucos sabem, em alguns exercícios de peito a uma enfase na dorsal, como no caso do Pullover se feito da maneira correta.

Uma boa técnica para a expansão da "asa" é intercalar até 2 exercícios, a dorsal é um músculo grande e necessita de um grande estimulo, não importa a carga que for levantada o que vai expandi-la é a execução perfeita.

Comece então com um Pulley Costas e intercale com um Pulley Pegada Invertida, posso garantir isso dara um grande estimulo a dorsal.

E sempre que for fazer o Pulley Costas pegue o mais aberto possível pois ira de certa forma obrigara na expansão da asa, dica de Fernando Sardinha e Miguel Evolution.

Faça esse treino durante um mês e você vera otimos resultados.

Pulley Costas (tanto faz se for na frente ou atras do tronco) intercalado com pulley Pegada Invertida 4x15 com drop na ultima serie do Pulley Costas

Remada Baixa + Remada Curvada Pronada 4x15 com drop na ultima serie na Remada Baixa

Remada Alta Costas + Pulley Triangulo 4x10

Pack Dack Costas + Remada Unilateral 4x10

Façam o treino durante um mês e veram otimos resultados

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

          

Vou presumir que você utilizou esse treino que está propondo e obteve os resultados que está prometendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2016 at 15:05, B _Motivation disse:

E sempre que for fazer o Pulley Costas pegue o mais aberto possível pois ira de certa forma obrigara na expansão da asa, dica de Fernando Sardinha e Miguel Evolution.

Isso é balela na minha visão e isso só sobrecarrega o ombro e a articulação, sempre peguei na mesma medida que no supino e minhas costas e um dos meus pontos fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...