Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82

Peso: 78

BF: 13%

Medidas: Não costumo medir

Tempo de treino: 1 ano e meio

Ciclo: Apenas Oxandrolona

Objetivo: Aumento de massa muscular/ baixar BF

Estrutura do Ciclo:

Total de 8 semanas, 1-4 Semana, 100 mg por dia dividido em 3 doses (6 H,14 H,22 H). 5-8 Semana 120 mg por dia em 3 doses (6 H, 14 H, 22H).

TPC:

Não tenho certeza se vou fazer, mas estou pensando em mandar tribulus, 1200 mg (20-30 Dias depois do ciclo), também estava pensando em mandar 30 mg de tamox (20-30 dias depois do ciclo).

Pessoal, como esse é o meu primeiro ciclo tenho uma dúvida que pode ser besta, o Oxandrolona que eu mandei manipular é de 20 mg, nas semanas que vou mandar 100 mg não tem problema as 3 doses diárias serem diferentes tem? Por exemplo, vou mandar 20 mg as 6h, 40 mg as 14 H e 40 mg as 22h.

Vlw galera!!

Postado

Eita, dose meio alta pro seu peso né? Sugiro fazer algumas semanas com 60mg e depois as últimas com 80mg.

Faça TPC com tamox sim, essa porra inibe o eixo pacas.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Entendi, é que como o ciclo só vai ter Oxan, tava querendo mandar um pouco mais, nem que fosse 80mg no começo e 100mg no final, mas essa questão das 3 doses serem diferentes ia impactar de alguma forma negativa?

Postado
32 minutos atrás, HPKAUE disse:

E a parte das 3 doses não terem a mesma quantidade? Impacta de forma negativa de alguma forma?

Não faz muita diferença, muita gente tem usado tudo no pré treino.. Se eu fosse você mandaria 20mg- 40mg (pré-treino)-20mg fechando 80mg dia. Eu to usando 60mg dia (caps de 10) e ontem por exemplo mandei 10-40-10.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

A entendi, vo faze isso então, cara eu tenho mais uma dúvida, não sei se é o lugar certo, mas vamos lá. Li que o Oxan ajuda na recuperação muscular, vc acha que compensa aumentar o volume de treino? Atualmente faço 3 Ex pra grupo grande  e 2 exerc pra pequeno. Será que aumentar pra 4 exerc musculo grande e 3 pra pequeno é mto? Sendo que treino cada musculo 2x na semana (abcx2)?

Postado
  • Autor

E ae Renan e Doctor, é meu primeiro ciclo sim, vou dar uma olhada e vou dar uma baixada na dose então, o pessoal tbm achou  alta a dose. Vou dar uma lida no relato. Vlw pela ajuda ae galera!!

Aalguma opinião em relação a pergunta que fiz sobre o volume de treino?

Editado por HPKAUE
CORREÃO (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, HPKAUE disse:

E ae Renan, é meu primeiro ciclo sim, vou dar uma olhada e vou dar uma baixada na dose então, o MBD e Alisson tbm acharam alta a dose. Vou dar uma lida no relato, alguma opinião em relação a pergunta que fiz sobre o volume de treino?

Da pra aumentar o volume de treino sim, a ox ainda vai te dar muita força, tenta moer o máximo possível os músculos enquanto fizer uso, só cuidado com  overtraining.

Postado
  • Autor

entendi, pq ia aumentar de 3 para 4 exercicios os musculos grandes e de 2 para 3 os pequenos, 2x na semana cada musculo.

Postado
  • Autor

E ae Cotozin, e o que voce acha sobe abcx2? pq atualmente é o que estou usando e está dando bons resultados, eu só ia colocar mais um exercicio para cada grupo, Ai por exemplo, peito ia ficar 8 exercicios por semana e triceps 6, vc acha que assim ia fica muito volumoso?

Postado
  • Autor

E ae Aless, a partir da 4 semana vou mandar 1200 mg de tribulus 2x por dia, ja vou usar junto pra n ter surpresa quando acabar.

Postado

doses, 60 e 80, como disseram

usa zinco 30mg/dia e vitamina d3 (10,000ui/dia) pra manter testo alta durante todo ciclo

adiciona umas séries de isoladores high reps no fim de cada músculo, por exempplo 3x15

logo200.png

Postado
  • Autor

E ae planeta, foi abaixar a dose pra 60 e 80 mesmo, tava muito alta.

Estou tomando um multivitamínico da max titanium, 3 cápsulas, mas da só 7 mg de zinco por dia e 5 mcg de vitamina D.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Eita, dose meio alta pro seu peso né? Sugiro fazer algumas semanas com 60mg e depois as últimas com 80mg.

Faça TPC com tamox sim, essa porra inibe o eixo pacas.

aproveitando o tópico, quanto tempo depois da última cápsula de oxan deve-se iniciar a tpc?

Postado
5 minutos atrás, Botcheta disse:

aproveitando o tópico, quanto tempo depois da última cápsula de oxan deve-se iniciar a tpc?

Um ou dois dias.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

E ae Aless, vou fazer o exame só para garantir então, vlw mano!!

Em relacao ao zinco, zma seria uma boa opção não? pois pelo que vi o multivitaminico tem bem pouco.

Postado
1 hora atrás, HPKAUE disse:

E ae Aless, vou fazer o exame só para garantir então, vlw mano!!

Em relacao ao zinco, zma seria uma boa opção não? pois pelo que vi o multivitaminico tem bem pouco.

se vc come bastante carne já tem na carne

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.