Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ CONTEST SUL BRASILEIRO JUCA (PEPS + AE'S)


Posts Recomendados

Publicidade

O que eu sempre gostei mais nos teus relatos e do Manu é a simplicidade com que vocês fazem as coisas irmão, nunca foram de inventar muita moda, falam a realidade do esporte, da rotina, nada de muito mistério, eu to vendo gente de mais pegando o costume de complicar as coisas, procuram mil linhas de pensamentos, seguem mil tipos de protocolos e esquecem da importância de ser consistente

No português resumido é aquele cara que enche o saco do coach pra fazer um milhão de adaptações na dieta dele e no fim não segue bosta nenhuma rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando camuflado...

 

Mano, se me permitir queria saber por que 10g de creatina no pós?

Sempre tomou essas doses? Se tomava dose mais baixa antes, notou alguma diferença significativa que valha apena tomar essa quantidade, que é o dobro ou o triplo da média que o pessoal costuma tomar?  Apenas pra estudos mesmo.

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2016 at 14:50, Rechh disse:

O que eu sempre gostei mais nos teus relatos e do Manu é a simplicidade com que vocês fazem as coisas irmão, nunca foram de inventar muita moda, falam a realidade do esporte, da rotina, nada de muito mistério, eu to vendo gente de mais pegando o costume de complicar as coisas, procuram mil linhas de pensamentos, seguem mil tipos de protocolos e esquecem da importância de ser consistente

No português resumido é aquele cara que enche o saco do coach pra fazer um milhão de adaptações na dieta dele e no fim não segue bosta nenhuma rsrsrsrs...

hahaha é mais ou menos isso ai mesmo... 
não tem mistério mesmo man é ter um bom feeling de si mesmo e ter planejamento e consistência essa é a chave pra criar um bodybuilder

Em 10/09/2016 at 20:22, Benee disse:

Juca fala seu chute para o top 6 do mr olympia.

 

hmmm ta ai uma pergunta dificil esse ano vai mudar bastante coisa eu acredito, mas vou até postar no face meu palpite depois que eu ver algumas fotos, mas acredito em algo próximo disso,

 

1 phill

2 dexter

3 shawn

4 big ramy

5 roelly winklar

6 justin compton

 

cedric, branch, levrone e dallas devem completar o top 10

Em 11/09/2016 at 21:56, Thelastboss disse:

Acompanhando camuflado...

 

Mano, se me permitir queria saber por que 10g de creatina no pós?

Sempre tomou essas doses? Se tomava dose mais baixa antes, notou alguma diferença significativa que valha apena tomar essa quantidade, que é o dobro ou o triplo da média que o pessoal costuma tomar?  Apenas pra estudos mesmo.

 

Bons treinos!

na real 10g não é uma dose alta man normal pra um atleta de 90-100kg

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

 

LINK DO VIDEO DA SEMANA PASSADA

 

Fala galera, uns dias sem relatos mas a correria ta grande aqui...

Bom vamos dar uma resumida, semana passada foi ótima tive uma boa evolução na minha condição física, fechei a semana com 91kg

Sábado fui assistir a palestra do meu amigo Dudu haluch aqui em brusque, foi muito bom, muita informação até faltou tempo pra conseguir falar tudo, pra mim foi uma boa revisão de tudo mas pra qm era mais leigo no assunto era muita informação, queria eu a 5-6 anos atrás ver uma palestra dessa haha

Enfim, sábado day off apenas mantive a dieta durante o dia e fiz AEJ a noite sai pra comer sushi e repeti a mesma refeição de quarta feira, shape respondeu bem já

No domingo fiz meu high carb e treinei pernas, pump muito bom, muita vascu, nunca me vi tão denso xD

 

Ai você acha que vai acordar mais pesado na segunda, 89.4kg em jejum mais seco e mais denso

Ontem fiz um treino de peito e ombro, apesar do carbo alto estava muito cansado porque dormi 2hrs e meia de domingo pra segunda,

 

Crucifixo inclinado no cabo 4x10-12 + 1x SST 2x20 (faz 5 reps para 15 seg faz 5 reps... até 20 reps com carga bem pesada)

Supino declinado articulado 4x10-12 + 2x10 + rest pause 15 segundos + 8 reps

Supino reto com halter 3x10-12 + 1x30 (10 reps reduz 20% 10 reps reduz 20% 10 reps)

Crucifixo maquina 4x10-15 (bem concentrado tentando contrai o máximo possível, peitoral muído já)

Elevação frontal com anilha BISET Elevação lateral em pé 4x10

Elevação frontal sentado 4x10

Elevação lateral no cabo fst-7

 

AEJ 45min de manhã e 40min de caminhada na rua a noite ok

Dieta 100% também, enfim conseguindo comer melhor sem sofrer tanto com a esofagite

Voltei ao velho hábito que tinha tbm de beber chás e tem ajudado bastante, gosto de chá verde, chá preto... durante o dia a noite camomila, erva doce...

Não sou um cara ansioso e nem estressado pelo contrário sempre fui bem calmo e paciente, porém nessa prep por conta da rotina mais desgastante tenho me sentido um pouco mais ansioso durante o dia mas nada absurdo, trembo feelings mesmo rs

 

Aplicações muito tranquilo, os aes da Phenix não doem nada, não inflamam e ta batendo bagaraio kkkk chuto dizer que essa trembo é mais forte até que aquela da GC que eu usava em 2014, bate diferente, meu físico ta respondendo muito rápido aos estímulos...

 

Bom hoje treino de dorsal, dorsal é meu ponto fraco e aonde tenho mais dificuldade em secar, ainda não postei foto dela, mas logo eu lanço alguma, vocês verão uma versão bem diferente esse de costas minha, meu dorsal melhorou bastante hehe

 

Segue uma foto do domingo, 12 semanas pro champ.

 

14233196_1797164767198927_7123662384110997936_n.jpg

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Euphoria disse:

chegou a usar a trembo da phenix ? condicionamento esta muito bom e o relato também , parabéns!

edit: postei antes de você postar acima.

to usando manin, desde o inicio da prep, comecei com 100 dsdn agora que aumentei pra 700

antigamente usava 1g e nao batia tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...