Fezudo Postado Janeiro 21, 2010 às 14:27 Postado Janeiro 21, 2010 às 14:27 Bom galera, venho frequentando o fórum faz um tempinho já, lendo bastante artigos pra me informar melhor sobre nutrição porke so novato de academia ainda; Eu gostaria da ajuda do pessoal aqui em relação algumas dúvidas que tenho. Altura: 1,75m Peso: 65kg Idade: 17 anos Braço Direito/Esquerdo Relaxado: 31,5 cm Seguinte galera, como podem ver sou bem franguinho e ultimamente to procurando as melhores maneiras de me alimentar para o ganho de massa, mas oke eu tenho medo de fazer uma dieta hipercalorica e ganhar BARRIGA, jah fui bemmm gordinho e isso me deixa com um pé atrás já que hj consigo ver meu abdomen... então oke eu pergunto é: Têm como ganhar massa muscular sem barriga? Procurei bastante no fórum aqui alguns artigos sobre isso + eles não foram tão claros e específicos. Ah é, dextrose dá barriga tbm? Alimentação Manhã 300ml Leite Semidesnatado + 2 Colheres de Aveia + 1 Banana picada 2 Fatias de Pão (Integral ou normal, depende da disponibilidade em casa .-.) Queijo Branco/Requeijão Almoço 3 Colheres de arroz 2 Conchas de feijão 3 Pedaços de bife ( não sei quanto equivale as quantidades) Café da tarde 300ml Leite Semidesnatado + 2 colheres de Aveia + 1 Banana/Maçã 2 Fatias de Pão Queijo/Presunto Treino Muita água Pós-Treino 2 Medidores de Whey 2 Colheres de Sopa de Dextrose 5g de Creatina Janta 3 Colheres Arroz 2 Conchas Feijão Carne + Batata ou Macarrão + Carne Ceia 300ml Leite/Iogurte com frutas Bom galera, gostaria que me ajudassem e não ficassem : devia te procurado antes... eu procurei sim! e como não sou eu que faço o almoço e a janta é complicado prever os tipos de carne, mas geralmente há carne branca no cardápio sim...e comecei com os suplementos agora. Dicas/Sugestões são MUITO bem vindas; Valeu
LeandroTwin Postado Janeiro 21, 2010 às 14:33 Postado Janeiro 21, 2010 às 14:33 "Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado." Arruma ae cara, não tem como avaliar assim.
Cryzztian Postado Janeiro 21, 2010 às 15:22 Postado Janeiro 21, 2010 às 15:22 (editado) coloca a qntdade aew de kcal, prot, carbo e gord de kda refeição pra gente poder avalia melhor. e só uma idéia: já que você não quer ganhar barriga, diminui a ingestão de carbo nas duas ultimas refeições (principalmente na janta que tem 3 alimentos com uma grande qntade de carboidrato) eu nunca misturaro arroz e macarrão ou arroz e batata ou batata e macarrão. bom, coloque o tópico no modelo que a gente comenta o resto Editado Janeiro 21, 2010 às 15:27 por Cryzztian
Son Goku Postado Janeiro 22, 2010 às 22:48 Postado Janeiro 22, 2010 às 22:48 também queria uma dieta pra ganhar mais massa que ja tenho (porque nao to mais ganhando) e ao mesmo definir algumas partes
LeandroTwin Postado Janeiro 23, 2010 às 10:12 Postado Janeiro 23, 2010 às 10:12 Autor do tópico nao colocou. Fechado para evitar flood! Faça outro topico de acordo com o modelo. Locked
Posts Recomendados