Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo diana x enantato

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho 18 anos, treino há 3 anos, com dieta e treino sério há 1 e decidi que vou ciclar
Altura:170
Peso:65kg
Objetivo:ganho de massa

quero fazer um ciclo curto pois é meu primeiro. quero apenas dar um up no shape sem muitos problemas

Estrutura do ciclo
1-4 enantato 250mg/sem (seg/qui)

1-2 dianabol 15mg tsd

tpc padrao serms

gostaria de algumas dicas à respeito do ciclo, em que posso melhorar etc.

se possivel sugestoes de drogas ou como otimizar esse ciclo
lembrando que nao quero foder muito o eixo nem viso ganhos extraordinarios, apenas para dar um up no shape

valeu

Postado

Pode melhorar tudo. Isso nem da pra chamar de ciclo. Leia o topico de iniciantes na assinatura.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

o que pode dar errado nesse "ciclo" q montei? só por curiosidade kkk
estou acolhendo as sugestoes de vcs mas queria saber

Postado
20 minutos atrás, NapoleaoX disse:

o que pode dar errado nesse "ciclo" q montei? só por curiosidade kkk
estou acolhendo as sugestoes de vcs mas queria saber

Tudo amigo, ganhar e depois perder já serve? vai ganhar mais liquido que MM,  testo eu não usaria por menos de 8 semanas, diana usaria por 6, IA tbm, tpc usaria vit E e tribulus a mais.

Postado

Nao cara... nao adianta. Hormonios funcionam quando estao em alta. E isso demora umas semanas, ate a concentracao se estabilizar num nivel que te gere anabolismo. Isso normalmente ocorre entre a 3a e 4a semana. Ou seja, quando vai COMEÇAR A BATER tu vai parar heudhuehe. Dai nao adianta nada. Num ciclo de 8 semanas sao 4 acumulando e 4 BEM aproveitadas entende? E se tu vai inibir o teu eixo e vai ter que fazer TPC de qualquer jeito, entao ja usa 400mg ao inves de 250mg por semana. Se é pra se sujar, faça valer a pena. Entendeu agora?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

ah saquei ahueahe vlw brothers, vou juntar mais uma grana e daqui a umas semanas apareço aí pedindo mais sugestões quando meu orçamento aumentar

Postado

Isso... faz um ciclo bem feito pra não ficar jogando saúde e dinheiro no lixo a troco de nada. Abraço!

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
2 horas atrás, NapoleaoX disse:

Fala galera, tenho 18 anos, treino há 3 anos, com dieta e treino sério há 1 e decidi que vou ciclar
Altura:170
Peso:65kg
Objetivo:ganho de massa

quero fazer um ciclo curto pois é meu primeiro. quero apenas dar um up no shape sem muitos problemas

Estrutura do ciclo
1-4 enantato 250mg/sem (seg/qui)

1-2 dianabol 15mg tsd

tpc padrao serms

gostaria de algumas dicas à respeito do ciclo, em que posso melhorar etc.

se possivel sugestoes de drogas ou como otimizar esse ciclo
lembrando que nao quero foder muito o eixo nem viso ganhos extraordinarios, apenas para dar um up no shape

valeu

Poxa, bro, vai ciclar mesmo com 65kg?

Espera chegar aos 21 pesando uns 82-85kg e aí sim pense em algo bem estruturado. Estude daqui até lá, só tem a ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.