Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dosagem de Testo em cutting

ThunderWats

Posts Recomendados

Postado

Após os seguintes tópicos criados, ainda permaneci em dúvida, alguém pode me ajudar?

De qualquer modo, decidi entrar em cutting  por mais 8 semanas, ao sair de um bulking bem sucedido.

Peso:93,3 Braço:41 Perna: 67 Altura: 1,83 Tórax: 110 cm. 2 anos de Treino

O que eu queria saber é se eu perderia boa parte da massa magra se eu entrasse em cutting e redusisse minha dose de 600 mg de testo/ semana de enan para 300 mg de propionato/semana.

Ciclo de bulking foi: 600mg por semana DSDN, 60 mg de oxan a partir da sexta sem e anastrozol DSDN 1 MG. Total 8 semanas. Ciclo de cutting seria: 8-16 propi de testo 300 mg por semana TSD. Oxan 8-14 60 mg. Oxan 14-16 80mg e clembuterol 10-12 e depois 14-16, anastrozol 0,5 mg DSDN. Dieta Bulking de 4200 kcal. Dieta cutting 2800 kcals, até 2000 kcals. Prefiri não fazer um tempo de manuntenção pois meu BF já não está baixo e o mesmo aumentaria ainda mais, não deixando meu shape decente por um bom tempo e ainda prejudicando a minha saúde. Fotos estão nos outros tópicos

Postado

Po bixo tu não entendeu que o problema não é só a dose de testo? São as calorias. Grande chance de perder tudo que ganhou.

Teu corpo não consolidou a maldita massa magra, deixa de ser imediatista e chato. 3 tópicos em 2 dias tá ruim né.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...