Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom... primeiramente, sou novo nessa parte de ciclos, bem menos experiente que muitos aqui.

este é o meu primeiro ciclo e estou sendo acompanhado por profissional na área.

- pra inicio de história, eu era um gordo, sedentário, cheguei a pesar 112kg com 1,79 de altura bf em média de 25% por ai ou mais.

após 1 ano e 8 meses estou aqui iniciando meu primeiro ciclo.

- cheguei a pesar 73kg mas fiquei magro e estranho, comecei com o objetivo de hipertrofia e hoje estou:

-idade: 20 anos

-altura: 1,79

- 78 kg

- bf 10% ( isso é uma média tirada pelo programa pollock 7 dobras )

# mais informações vou postando no decorrer do tempo #

 

algumas duvidas gostaria, que alguem que pudesse ajudar, desde já, grato!

 

ainda não iniciei "literalmente" o ciclo.

1º comecei apenas com 300mg de enantato por semana e estou na 3º semana de aplicação e até agora NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA de diferente, quando digo nada é NADA mesmo, isso é normal até agora ?

 

2º meus produtos são variados dos seguintes laboratório: FLEX POISON; BIOTECH ; BODY LABS , vcs conhecem ? sabem dizer se é bom ?

 

3º o uso da trembolona por ser iniciante é muito "perigoso" usando uma quantia de 200 ou 300 mg por semana, levando em consideração seu grau de colaterais.

 

 

caso alguem for acompanhando, vou postando mais informações, evoluções, dieta, fotos, protocolos e etc.

 

desde já, agradeço a todos.

 

 

obs: as fotos foram tiradas na primeira semana da aplicação estava com 77 kg na foto.77.jpeg77 kg.jpeg77.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...