Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

35 minutos atrás, Laay disse:

Sim, sei cantar aa novinha tudo

Vlw, flw!

 

Brincadeira, mano n sei nenhum dos dois, também nunca tive vontade. Mas acho q é algo q agrega bastante, talvez um hobby?!

 

kkkkk. Sim, agrega bastante. Acredito que é um hobby muito relaxante. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Daniel Sevla disse:

 

kkkkk. Sim, agrega bastante. Acredito que é um hobby muito relaxante. =D

 Eu so um cara que não levo muito jeito pra isso minha voz e horrível kkkk não sei se aula de canto melhoraria isso kkkk e você tem uma voz boa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, zekamaromba disse:

 

 Eu so um cara que não levo muito jeito pra isso minha voz e horrível kkkk não sei se aula de canto melhoraria isso kkkk e você tem uma voz boa ??


Nunca tive uma voz boa. 
Há um ano eu assisto vídeos de canto na internet. Melhorei bastante desde quando iniciei, porém ainda não tenho uma voz afinada. hehe
Em todos os vídeos que assisti, os professores deixam claro que para aprender a cantar mesmo é com aulas presenciais. Ao ver um vídeo de canto na internet não temos a oportunidade de termos feedback quanto a execução da nota, emissão salubre, e além disse ainda corremos o risco de nos machucarmos em casa! hehe

 

32 minutos atrás, BUSY disse:

Fiz aula de canto um tempo e até pensei em tentar algo, MAS por ser mto difícil acabei desistindo, meu sobrinho até tentou carreira solo e banda, mas sem empresário ou muitos contatos é praticamente impossível..


Maneiro! Fez por quanto tempo? Aula de canto lírico ou popular?

 

21 minutos atrás, Faabs disse:

Sou horrível com música, porém minha prima faz shows e dá aulas de canto... Ela gosta de cantar desde pequena, foi algo "natural".

 

Pra quem se interessar, algumas músicas dela:

 

 

 

Caramba, q voz treinada o.O

vocês moram perto um do outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

 

Caramba, q voz treinada o.O

vocês moram perto um do outro?

HUAUHAUHAUHUAH  a voz é bonita mesmo

Ela morava uns 2 quarteirões da minha casa, mas depois que começou a fazer sucesso se mudou para outro apartamento com o namorado dela.
Porém todo mês ela aparece aqui na cidade para visitar o irmão, e sempre toca alguma música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Daniel Sevla disse:

Maneiro! Fez por quanto tempo? Aula de canto lírico ou popular?

Fiz popular msm, aprendi bastante coisa, mas depois entrei para faculdade e na epoca era só bebedeira/festa, acabei deixando tudo pra lá rs

 

Ja meu sobrinho investiu tentando ser cantor msm, gravou cd, fez alguns show, tem um canal de musica e tal, mas devido a dificuldade de tudo deu uma parada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2016 at 09:12, Faabs disse:

HUAUHAUHAUHUAH  a voz é bonita mesmo

Ela morava uns 2 quarteirões da minha casa, mas depois que começou a fazer sucesso se mudou para outro apartamento com o namorado dela.
Porém todo mês ela aparece aqui na cidade para visitar o irmão, e sempre toca alguma música

Já pegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...