Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação 1º Ciclo Enantato e Stano


JuniorShoow

Posts Recomendados

Agora, JuniorShoow disse:

Estou tentando postar uma foto minha melhor mais nao ta carregando

Cara , eu sei como você está , da pra ver que você tem uns 35 de braço se não for uns 38. Mas o caso não é esse. Repito , cresça uns 2 anos ainda para depois você querer ciclar algo, pare de querer rebater e escute quem tem experiência. Estude até seu olho cair , pois está muito longe de saber alguma coisa. No seu nível agora você só vai destruir seu corpo fazendo o que você quer fazer. Se for pra ficar rebatendo os argumentos que nós damos aqui então teria sido melhor você nem ter postado nada aqui pois não estamos aqui para ficar dando explicação e perdendo tempo para você ficar rebatendo. Vá pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora, Daniell109 disse:

Cara , eu sei como você está , da pra ver que você tem uns 35 de braço se não for uns 38. Mas o caso não é esse. Repito , cresça uns 2 anos ainda para depois você querer ciclar algo, pare de querer rebater e escute quem tem experiência. Estude até seu olho cair , pois está muito longe de saber alguma coisa. No seu nível agora você só vai destruir seu corpo fazendo o que você quer fazer. Se for pra ficar rebatendo os argumentos que nós damos aqui então teria sido melhor você nem ter postado nada aqui pois não estamos aqui para ficar dando explicação e perdendo tempo para você ficar rebatendo. Vá pesquisar.

Eu entendo, não estou querendo rebater. Treino a mais ou menos 2 anos. Porem meu corpo estabilizou. Tomo suplementos, tudo certinho, estou focado na comida tabem e não vejo resultados mais. O corpo travou, ja troquei treinos por ABC, ABCD, entre outros. 

Obs: Troquei a foto do perfil, sei que não muda sua opinião, mais ta la.

 

Não sei mais oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniell109 disse:

Sua dieta , você pelo visto não conta os macronutrientes nem as calorias. Outra coisa, quanto maior você fica , menos vai crescer.
Leia isso aqui:

Vou dar uma lida, obrigado. Sim eu tenho uma dificuldade em ler esses tais macronutrientes, já as calorias sempre olho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...