Postado 16/01/2010 às 04:31 01/16, 2010 galera eu nao intend muito sobre EAA's , mas espero que alguem q ja usou e conhecem melhor me ajude! Ouvi dizer que a ox tambem e usada para o tratamento do pulmao! Como funcionaria este tratament e quais beneficios ela traria para o mesmo? Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 16/01/2010 às 10:57 01/16, 2010 Ouvi dizer q Oxandrolona é usada em asmáticos.(apenas boatos de pessoas) Ela é uma droga q melhora a capacidade respiratória,isso tenho certeza. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/01/2010 às 18:23 01/16, 2010 Ouvi dizer q Oxandrolona é usada em asmáticos.(apenas boatos de pessoas) Ela é uma droga q melhora a capacidade respiratória,isso tenho certeza. MElhora a capacidade respiratoria ? Algo do tipo Franol ? Q é usado pra problemas respiratorios ?
Postado 18/01/2010 às 19:45 01/18, 2010 Autor eu tava querendo saber mais a respeito sobre a ox e os pulmoes! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 18/01/2010 às 20:05 01/18, 2010 MElhora a capacidade respiratoria ? Algo do tipo Franol ? Q é usado pra problemas respiratorios ? Kra,ouvi dizer q a Ox causa melhora da capacidade respiratória e por causa disso vc não sente falha cardio-respiratória,mas quanto a comparações com o Franol não sei te explicar porque ainda não conheço bem os efeitos do Franol! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 18/01/2010 às 20:14 01/18, 2010 Moderador Tem algum artigo científico mostrando essa relação da oxandrolona com a função respiratória?
Postado 19/01/2010 às 02:46 01/19, 2010 Autor Entao cara eu ainda nao achei tava querendo dar uma olhada tambem , ela me interessa por muitos aspectos! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 19/01/2010 às 03:03 01/19, 2010 Entao cara eu ainda nao achei tava querendo dar uma olhada tambem , ela me interessa por muitos aspectos! Vc tem algum problema nos pulmões? Nunca lí nada a respeito. A respeito de boa parte dos AES, é de conhecimento geral que são usados pra tratamento de diversas doenças, entre elas a AIDS, distúrbio hormonal, fortalecimento da musculatura de pacientes com câncer, etc. Mas as dosagens utilizadas são cerca de dez vezes menores que a utilizada em ciclos. Se alguém souber de algo, tbm estou no aguardo. Conhecimento é sempre bem vindo Editado 19/01/2010 às 03:05 01/19, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 19/01/2010 às 03:40 01/19, 2010 Autor Com ctz , conhecimento è poder! Mas entao cara , eu tava querendo montar um ciclo de ox pelos efeitos mais comuns e tambem tava muito interessado nesse quesito pulmonar! Meu pulmao nao e muito bom , ja tive 2 pneumonias e tal , meus bronquios sao fechados e tenho mta dificuldade na respiracao! achei ate interessante , as vezes ate a ox podia dar uma ajuda nisso! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 19/01/2010 às 18:30 01/19, 2010 Eu usei e não senti nada de diferente em relação à respiração/pulmão. E nunca li nada relacionado também.
Postado 19/01/2010 às 18:31 01/19, 2010 Autor entao amigao mas eu ja li algumas coisas relacionando a ox ao pulmao , mas nada concreto! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Crie uma conta ou entre para comentar