Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E O Pulmao

Posts Recomendados

Postado

galera eu nao intend muito sobre EAA's , mas espero que alguem q ja usou e conhecem melhor me ajude! Ouvi dizer que a ox tambem e usada para o tratamento do pulmao! Como funcionaria este tratament e quais beneficios ela traria para o mesmo?

Postado

Ouvi dizer q Oxandrolona é usada em asmáticos.(apenas boatos de pessoas)

Ela é uma droga q melhora a capacidade respiratória,isso tenho certeza.

Postado

Ouvi dizer q Oxandrolona é usada em asmáticos.(apenas boatos de pessoas)

Ela é uma droga q melhora a capacidade respiratória,isso tenho certeza.

MElhora a capacidade respiratoria ? Algo do tipo Franol ? Q é usado pra problemas respiratorios ?

Postado

MElhora a capacidade respiratoria ? Algo do tipo Franol ? Q é usado pra problemas respiratorios ?

Kra,ouvi dizer q a Ox causa melhora da capacidade respiratória e por causa disso vc não sente falha cardio-respiratória,mas quanto a comparações com o Franol não sei te explicar porque ainda não conheço bem os efeitos do Franol!

Postado (editado)

Entao cara eu ainda nao achei tava querendo dar uma olhada tambem , ela me interessa por muitos aspectos!

Vc tem algum problema nos pulmões?

Nunca lí nada a respeito. A respeito de boa parte dos AES, é de conhecimento geral que são usados pra tratamento de diversas doenças, entre elas a AIDS, distúrbio hormonal, fortalecimento da musculatura de pacientes com câncer, etc. Mas as dosagens utilizadas são cerca de dez vezes menores que a utilizada em ciclos.

Se alguém souber de algo, tbm estou no aguardo. Conhecimento é sempre bem vindo :D

Editado por pedroviski
Postado

Com ctz , conhecimento è poder! Mas entao cara , eu tava querendo montar um ciclo de ox pelos efeitos mais comuns e tambem tava muito interessado nesse quesito pulmonar! Meu pulmao nao e muito bom , ja tive 2 pneumonias e tal , meus bronquios sao fechados e tenho mta dificuldade na respiracao! achei ate interessante , as vezes ate a ox podia dar uma ajuda nisso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...