Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joow_89

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    100
  • Altura
    1,91

Conquistas de joow_89

  1. Pohhh fiz a avaliação agora a pouco vou pegar a dieta anoite .... e vamos ver no que dá ! poh Marc pra mim era assim que tirava rsrs algm sabe algum lugar que mostra certinho como tirar ?
  2. Caralho só se a medição que eu faço seja diferente ! Como vocês medem ombros de um ombro a outro ... ou a circunferência na altura dos ombros ? O que eu fiz foi circunferência na altura dos ombros 167 cm vou pedir pra algm tirar uma foto minha no meio do batente da porta pra vcs terem noção ... uma porta normal tem 85 90 cm meu ombro fica a uns 2/3 dedos da porta de cada lado Pra alegria da galera marquei com a nutricionista da academia pra montar uma dieta amanha \o/ ! Já disse não estou querendo ser marrento mas só mudo as coisas se for baseado em algo concreto não é pq me falaram isso ou aquilo que vou fazer e pronto ... se me explicar o porque eu mudo afinal assim que se aprende não é ? dfm Quanto a gastar $ com suplementos e alimentação pra mim não é problema algum posso até ter gastos excessivo como vc msmo disse mas estão dentro do padrão que posso suportar !
  3. Quanto a comer de 3 em 3 hrs nunca achei que fizesse sentido a nao ser para um fisiculturista profissional pode ate ser que ajude mas tenho as minhas duvidas. Quanto ao cortisol quem faz uso de vitamina c sente diferença sim. Testa pra vc ver vale a pena !
  4. Mito ? Já fez teste ? Marc não sei se você seu tudo que escrevi mas fiquei 5 meses parado lesionado ? Sem treino algum nem lutas nem nada ! Sou endomorfo o bf foi lá pra cima a recuperação ao que eu tinha é muito rapida pra vc ter noção dos 5 meses que fiquei parado ! Segue foto:
  5. Indice Glicemico nao importa ao menos que voce tenha Diabetes http://anabolismo.or...rda-de-gordura/ Galera não ignorei post de ngm não ! Muito menos me ofendi, é que todos acreditam que esta errada porem eu que a faço sei que a mesma está de bom tamanho pra mim Não posso entrar numa dieta com diminuição grande de calorias por questão de ter perda de metabolismo meu TMB é de 3300 calorias e estou com uma dieta de 2500 não adianta eu tirar mais carbo dai que vai ficar fora do o corpo precisa . Esta dentro do padrão que preciso e tenho obtidos otemos resultados assim ! Não se meche em time que está ganhando correto ? Em 4 semanas baixar o bf de 22 para 14 somente com musculação + AEJ + Lutas. desculpa não irei mecher na dieta ! Não estou querendo desmerecer o que falaram tem coisas que realmente acredito que possam ser mechidas. Mas dizer que a dieta está pessima desculpa ! Garanto que metade dos que postam aqui não tem noção adequada sobre nutrição para dizer que está pessima ou não ! Nutricionistas a parte ! Continuo convicto q a dieta está tendo os resultados que espero e não irei mexer na mesma ! Vit C de manha e anoite em água morna serve para combater o cortisol ! Se não sabe o que fala fica quieto né ? Desde quando um ectomorfo precisa secar ? Ectomorfos são secos por natureza acredito que vc pode estar equivocado sobre o que fala !
  6. então DFM8: Esta dieta é a mesma que foi utilizado por um cliente do Andrévita que postou aki no forum a tempos atras onde o msmo usou somente 40mg/tsd de oxandrolona e obteve resultados digamos fantasticos ! Quanto a dieta eu tenho certeza que funciona a mesma esta dentro do meu gasto calorico de 2500 cal/dia em cutting ! AEJ sou adepto e faço o mesmo porem não faço por mais de 1 mês pois existe grande perigo de utilização da mesma por muito tempo .... todo e qualquer um que seja formado na área sabe o quando é arriscado ! Mas o mesmo será utilizado durante as 4 ultimas semanas do ciclo onde o carbo é menor e existe a possibilidade de se usar stano ! Quanto ao clemb meu receio é a perca significativa de massa magra que todos sabem que realmente acontece e menos massa magra maior a dificuldade de perca de graxa. E obrigado quanto as dicas e opiniões e a dica da seringa. Obrigado mesmo !
  7. Henrique antes de falar algo que não sabe ... pergunte ! Não venha criticar sobre dieta sem ao menos saber com o anda a mesma ! Espero que aqui se tenha criticas construtivas e embasadas em algo falar sem saber o que se passa pra mim não é critica ! Segue dieta: dieta do primeiro mes: duração 28 dias EM JEJUM: 1g de Vitamina C (tomar com água morna) Esperar 10 minutos para tomar o café da manhã... CAFÉ DA MANHÃ - 7 claras de ovos preparados no microondas - 250g de arroz branco Ingerir com o café da manhã 1 Fish Oil + 1 Multivitaminico + 2 caps OxyelitePro MEIO DA MANHÃ: - 1,5 scoop dosador Whey c/ 250 ml de água - 1 fatia de pão integral PROXIMA REFEIÇÃO: - 300g de arroz integral - 200g de peito de frango grelhado Tomar 1 caps de Fish Oil MEIO DA TARDE - 1 lata de atum na água (aprox 120g) - 300g de batata doce - 1 Caps de Oxyelite PRo PROXIMA REFEIÇÃO: - 200g de peito de frango - 250g de macarrão integral 40 MIN ANTES DO TREINO: 250ml de água + 2 caps de BCAA + 2 scoops Jack3D PÓS-TREINO: 2 caps de BCAA + 2 doses de Whey Protein + 30g de malto com 200 ml de água JANTAR - 7 claras de ovos preparados no microondas - 50 g de aveia - 100g de arroz branco cozido - tomar 1 capsula de CLA + 1 de multivitamínico ANTES DE DORMIR: - 1,5 dose(50g) de albumina com água Tomar + 1g de Vitamina C (tomar com água morna) Dieta do segundo mês: duração 28 dias EM JEJUM: 1g de Vitamina C (tomar com água morna) Esperar 10 minutos para tomar o café da manhã... CAFÉ DA MANHÃ - 7 claras de ovos preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura - 150g de arroz branco - 50g de aveia Ingerir com o café da manhã 1 Fish Oil + 1 Multivitaminico MEIO DA MANHÃ: - 1,5 scoop dosador Whey c/ 200 ml de água - 1 fatia de pão integral PROXIMA REFEIÇÃO: - 200g de arroz branco - 220g de peito de frango grelhado Tomar 1 caps de Fish Oil MEIO DA TARDE - 1 lata de atum na água (aprox 120g) - 200g de batata doce PROXIMA REFEIÇÃO: - 220g de peito de frango - 150g de macarrão integral DURANTE O TREINO: 250ml de água + 2 caps de BCAA + 2 Scoop de JACK3D PÓS-TREINO: 2 caps de BCAA + 2 doses de Whey Protein + 30g de malto com 200 ml de água JANTAR - 4 claras de ovos + 3 gemas preparados no microondas - 50 g de aveia - 50g de queijo branco - tomar 1 capsula de CLA + 1 de multivitamínico ANTES DE DORMIR: - 1,5 dose (50g) de albumina com água Tomar + 1g de Vitamina C (tomar com água morna) Atenção: Tomando 4 litros de água por dia em horários longe das refeições
  8. Idade 22 Tempo de treino : Desde os 16 (passando de magrelo para gordo passando gordo para em forma e ultimos 10 meses de em forma para rasgado na faca ) Peso 100,00 Altura 1,91 BF% 13,5 Medidas Pescoço:42 Peitoral:116 Braço:42,5 Antebraço: 35 Cintura: 120 ( tenho a cintura largona mesmo) Quadril: 134 Coxa: 66 Panturrilha: 43 Quantos ciclos já fez ( Já fiz cagadas uma usando 4 semanas oxan 40 mg/tsd e 4 semanas stano em seguida com 50 mg/tsd , cheguei a 92 kg muita massa magra perdida e uma lesão de ombro ! que me levou a quase 5 meses sem treinar ) Objetivos com o ciclo: Definição total ! Não ligo se perder um pouco de massa magra, mas quero meu abdome aparecendo 100% ) Suplementação: 100% Whey Optimim, BCAA (1000mg) Optmimum, JACK3D, Oxyelite PRO, Albumina Saltos, Creatina ... tem estoque aqui ainda pra uns 3 meses de tudo isso ! TODA AJUDA E DISCUSSÃO É BEM VINDA ESTOU ABERTO A MUDANÇAS NO CICLO MESMO QUE MUDANÇAS RADICAIS: Protocolos s serem utilizados: 1-8 Propianato de Testo - 250mg dsdn 1-8 Oxandrolona - 80mg/tsd OU 1-8 Propianato de Testo - 250mg dsdn 1-8 Oxandrolona - 80mg/tsd 4-8 Stanozol Injetavel - 100mg/ dsdn TPC SERMS (dias) 1-14: Clomifeno: 100mg/dia + Tamoxifeno: 40mg/dia 15-28: Clomifeno: 50mg/dia + Tamoxifeno: 20mg/dia (Existe a real necessidade de se jogar a testo e stano em seringas diferentes ? algm já mandou os 2 juntos ? ) Galera opinem a vontade estou realmente disposto a pensar em outros protocolos outra TPC ou o que vocês tiverem de conhecimento a me passar ! Pra quem quiser saber um pouco mais da minha evolução seguem fotos: 2005: 2006: 2007: 2008: 2009: 2010: 2011:
  9. joow_89

    Abcd - Xy

    Então supino reto é o maior recrutador de fibras a amplitude q eu uso é a maxima (encostadinha no peito e subo mais sem deixar de continuar a tensão no peito como muitos fazem a "paradinha" no peito pro musculo dar um up) Já em kestão de treinar continuamente não tenho problemas ... já peguei o costume de saber qnd parar por 2 3 dias pra dar um relax nos musculos ... sempre dá algo entre 1,5 2 meses seguidos e dou essa parada total !
  10. joow_89

    Abcd - Xy

    Querendo ou não X e Y ficaram alternados e como minha academia abre 21h por dia e 7 dias por semana não conto os treinos por semana ... é algo meio continuo ! Quando vejo que estou começando a ficar cansado demais paro por 2 3 dias e retorno aos treinos normalmente ... e o supino reto no final é com a intensão de recrutar todos as fibras como um ultimo exercicio pesado para ter a maxima hipertrofia ! ABCD direto ... só entro em Off qnd acho necessario, tenho uma recuperação muscular e alimentação adequadissima para ter certeza do que estou fazendo ... assim não entrando em overtraing ! ombro só sinto se puxar Costas e ombro seguido ... Peito e Ombro não tenho problemas com isso ! Mas obrigado pela dica !
  11. joow_89

    Abcd - Xy

    ABCD --- X e Y Alternados A - COSTAS Levantamento Terra - 5 x 10 Barra Fixa - 4 x 10 Remada Curvada – 3 x 10 Serrote - 3 x 10 Encolhimento C/ Retração (Halteres) – 3 x 12 Encolhimento (Smith) - 3 x 10 B - PEITORAL Fly Inclinado - 3 x 12 Cruxifixo Reto - 3 x 10 Pullover - 12/10/8/6 Graviton - 4 x 10 Supino Reto - 3 x 6 C - BRAÇOS + OMBRO Desenv. Militar - 3 x 10 Elevação Lateral - 4 x 10 Cruzamento de Cabos - 4 x 12 Elevação Frontal - 4 x 10 Rosca Direta - 3 x 10 Pulley Triceps - 3x 10 Rosca Scott (Barra EZ) - 3 x 10 Testa - 3 x 10 Pulley Triceps Fechado - 4 x 8 Rosca W (fechado) - 4 x 8 D - PERNAS Agachamento Smith - 5 x 10 Leg 45º - 3x(10/10s/10/10s/10) - STRIP-SET Extensora - 3 x 21 - Estilo 21 do Arnold Flexora - 3 x 21 - Estilo 21 do Arnold Afundo - 4 x 8 X - Panturrilha Burrinho - 4 x 8 Gemêos Sentado Unilateral- 4 x 8 Gemêos De Pé - 4 x 12 Y - Abdomêm Abdominal na Meia-Bola - 4 x 10 Obliquo - 3 x 10 Inclinado Cruzado - 3 x 12 Elevação de Pernas 3 x 8 Eu já sei que vou escutar "Tem mto exercicios ai e blablabla" mas lembrem que o treino ABCD vc dá 96h de descanço ao musculo então realmente é necessario arrebentar o musculo a ponto de demorar para se recuperar ... e claro alimentação 1000 % se não é só perda de muscle !
  12. Que ester ? Um proprianato ? que seria o testogar ! ou não ?
  13. Idade : 21 anos Tempo de treino : 2,5 anos Peso : 96,5 kg Altura : 1,89 BF% : 13% Medidas Braço: 41 Peitoral: 108 Abdomem: 86 Perna: 67 Panturrilha: 42 Ciclos anteriores: 0 (primeiro ciclo ) Objetivo: Chegar nos 90kg (ou proximo disso) com BF 8~10% pra rasga o abs completamente ! Galera hoje me veio uma grande duvida ! Existiria algum problema em mandar 1-4 Oxandrolona (40mg/dia) 1-2 OU 3-4 EC (E(25)/C(500))mg/dia e claro mantendo toda a suplementação basica pra não perder massa magra !
  14. Entao leandro eu treino das 17:30 +- até umas 18:30/45 ... e durante as 15:00 e as 17:30 é um horario q nao consigo comer nada ... e sair do trampo e correr pra academia pra adr tempo de treinar e ainda ir pra facul !
×
×
  • Criar Novo...