Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GESTRINONA


**Kitana**

Posts Recomendados

Em 12/12/2017 em 22:09, roberta Maria disse:

Eu fiz este implante e engordei 7kg.

Não houve o que me ajudasse a emagrecer. 

Procurei o médico para resolver o problema e ele me pedia cada vez mais exames e o peso só aumentando. Antes da implantação ele garantiu que não haveriam efeitos colaterais ruins demais.

Meu colesterol bom diminuiu muito e o ruim aumentou, quando Isso aconteceu ele disse que era da Gestrinona e faziam apenas dois meses de tratamento. Fiz uma romaria em endocrinologistas, nutricionistas, atividades físicas, drenagem linfática, fitoterápicos e nada de emagrecer.

Eu fiz porque sofria demais com os sintomas de tpm e do climaterio. Isto foi resolvido mas perdi minha saúde.

É um tratamento caro e se algo der errado é necessário pagar ao médico para retirar. Não dura um ano como prometem, o meu durou 7 meses.

Há médicos que devolvem o dinheiro e refazem sem custos quando a dosagem está errada. O meu não se responsabilizou por nada. Isso é muito importante ser combinado antes, pois não há contrato nem explicações sobre os riscos e efeitos colaterais.

Espero ter contribuído.

@roberta Maria Vc usou o implante somente da gestrinona ou foi associado junto com ele outros hormonios também como testosterona, estradiol e etc.. ?

Precisou usar a espirolactona para inibir alguns efeitos colaterais ou não teve nenhum outro além do ganho de peso e diminuição de HDL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/01/2018 em 12:36, Andréas disse:

@Ib93 Já que vc se esforça bastante para queimar essas gorduras localizadas e não está conseguindo muito resultado, acho que o ideal seria vc buscar uma orientação com um endocrinologista, pois vc deve estar com algum distúrbio endócrino ou metabólico já que está fazendo esforço físico e não consegue o resultado, agora se ele dizer que seus níveis hormonais e sua taxa metabólica está normal aí seria o caso de vc buscar ajuda com um nutricionista pq para conseguirmos um bom shape devemos buscar o equilibro dos três pilares essências para um corpo perfeito que são conforme a classificação ; 1° Alimentação  2° Atividade Física e  3° otimização hormonal .

Faço dieta e acompanhamento com nutrólogo. Acredito que minha questão seja hormonal mesmo, pois tomei anticoncepcional oral por bastante tempo. Mas muito obrigada, vou procurar um endócrino! ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/01/2018 em 07:41, Ib93 disse:

Faço dieta e acompanhamento com nutrólogo. Acredito que minha questão seja hormonal mesmo, pois tomei anticoncepcional oral por bastante tempo. Mas muito obrigada, vou procurar um endócrino! ☺️

 

Veja como está o seu estrógeno. Pesquise no google sobre "predominância estrogênica".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá.... Eu fiz e quero compartilhar o resultado..

Li muito, fiquei com muita dúvida, mas tentei por muitos motivos e para minha surpresa, mais benefícios do que efeito colateral..  RECOMENDO 

Melhorou

- Metabolismo

- Sumiu sangramento (o meu era intensooo)

- Tensão pré menstrual

- Enxaqueca (era terrível)

- Depressão ( melhora significativa tirei o antidepressivo)

- Inchaço e retenção de líquido

- Ganhei massa magra (não sou atleta mas faço minhas atividades)

- Libido muito bom

- Celulite (melhora muito)

Veja bem, não sou adepta a corpo perfeito, os benefícios da beleza foram um complemento mas minha busca era para Sangramento intenso, enxaqueca, estabilizar meu humor, busquei por qualidade de vida e ganhei de brinde a parte estética que melhorou muito.

Efeito colateral

Pele oleosa - somente no início e controlável

Espinhas - controlável

Voz - pouca rouquidão que passa

Isso ocorreu no início mas tudo leve e controlável.

Quando fui colocar também tive medo pelo preço e se houvesse rejeição, mas se não tentar não vamos saber nunca..

Se quiser eu passo contato de onde coloquei os 4 implantes ..

Custo médio 2 mil por 6 meses..

No meu caso valeu..

Pata quem quiser sou de São Paulo

11 9 6182 5545  

Elenice..  eu passo o contato

Vale a pena tentar..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 14/08/2017 em 20:03, Lari Zerbinato disse:

Gente, alguma menina aqui do fórum já usou/usa esse chip??? Se positivo, pode relatar alguma coisa sobre??? 

Eu estou usando o implante a 4 meses mais ou menos, meu libido melhorou 100% (usava o mirena, e meu libido estava no pé), achei que melhorou minhas celulites e estou mais definida. Até agora não tive espinhas, só achei que meu cabelo tá caindo um pouco mais (mas nada alarmante). Queria associar algum “complemento” pra ajudar a perder umas gordurinhas e definir mais, principalmente na região do abdômen! Alguém indica algum medicamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Renata1801 disse:

Queria associar algum “complemento” pra ajudar a perder umas gordurinhas e definir mais, principalmente na região do abdômen! Alguém indica algum medicamento? 

Já ouvir falar de dieta?

As pesquisas costumam mostrar resultados realmente surpreendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há 2 anos entrei nesse post querendo saber se alguma mina utilizava o implante, hoje estou indo para o meu terceiro ano de gestrinona. Troquei meu implante pela 3a vez agora em setembro. E me adaptei bem, gosto bastante. Uso 5 bastões desde o primeiro ano.Não menstruo desde então. 

O que eu notei em relação a estética: ela ajuda a "segurar" a massa magra (para quem treina) e também achei que dá um gás na melhora das celulites. Porém SEM MILAGRE, precisa treinar e fazer dieta regularmente. Se comer mal, já era.

Em relação a pele, não tive complicações pois não tenho tendência a ter acne. Percebo que só aparece algo a mais se consumo muita pasta de amendoim. 

Se comer besteira, tipo chocolate, para mim influencia. Acho que também não tenho problema pois cuido bastante da dieta. Ao inves da pasta de amendoim, passei a consumir pasta de castanha e em menos quantidade e senti diferença.

Vejo muitas mulheres relatando retenção com gestrinona. Olha, eu tbm não tenho tendência a ficar muito inchada, mas noto que se por exemplo, vacilar no consumo de água ou comer alguma besteira mais puxada, a gente acorda sim levemente mais inchada, com aspecto mais cheio, nao sei explicar. Acredito que retenção não se deve a gestrinona e sim a alimentação de maneira geral, de novo, a dieta rs. A dieta é tudo e as pessoas não botam fé nisso.

Quando eu estou querendo ficar mais seca, mais slim, para uma festa por exemplo, eu uso espironolactona durante um tempo (pelo menos 1 semana antes). Lembrando que tudo isso é aliado a dieta e treino. Em nenhum momento o resultado vem através do medicamento. Ele é apenas a cereja do bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Há 2 anos entrei nesse post querendo saber se alguma mina utilizava o implante, hoje estou indo para o meu terceiro ano de gestrinona. Troquei meu implante pela 3a vez agora em setembro. E me adaptei bem, gosto bastante. Uso 5 bastões desde o primeiro ano.Não menstruo desde então. 

O que eu notei em relação a estética: ela ajuda a "segurar" a massa magra (para quem treina) e também achei que dá um gás na melhora das celulites. Porém SEM MILAGRE, precisa treinar e fazer dieta regularmente. Se comer mal, já era.

Em relação a pele, não tive complicações pois não tenho tendência a ter acne. Percebo que só aparece algo a mais se consumo muita pasta de amendoim. 

Se comer besteira, tipo chocolate, para mim influencia. Acho que também não tenho problema pois cuido bastante da dieta. Ao inves da pasta de amendoim, passei a consumir pasta de castanha e em menos quantidade e senti diferença.

Vejo muitas mulheres relatando retenção com gestrinona. Olha, eu tbm não tenho tendência a ficar muito inchada, mas noto que se por exemplo, vacilar no consumo de água ou comer alguma besteira mais puxada, a gente acorda sim levemente mais inchada, com aspecto mais cheio, nao sei explicar. Acredito que retenção não se deve a gestrinona e sim a alimentação de maneira geral, de novo, a dieta rs. A dieta é tudo e as pessoas não botam fé nisso.

Quando eu estou querendo ficar mais seca, mais slim, para uma festa por exemplo, eu uso espironolactona durante um tempo (pelo menos 1 semana antes). Lembrando que tudo isso é aliado a dieta e treino. Em nenhum momento o resultado vem através do medicamento. Ele é apenas a cereja do bolo.

o foda é que a gestrinona parece ser ótima para mulheres, mas tem efeitos antiandrogênicos nos homens...sempre procuro soluções novas para diminuir o SHBG (sem TRT) e se ela não tivesse esse efeito nos homens, eu usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...