Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GESTRINONA


**Kitana**

Posts Recomendados

Em 09/11/2017 em 13:10, Andréas disse:

Eu já faço uso de progesterona/estradiol/testosterona todos com base bioidentica em gel transdérmico Pentravam em doses de manutencção receitado pelo meu endocrinologista  mas agora minha ginecologista quer que eu pare tudo e use o tal chip de gestrinona por causa de alguns miomas, mas achei muito caro 6 mil reais para colocar 6 tubinhos em mim e ainda pode ser que eu não me adapte ou tenha muitos colaterais e aí precise retirar tudo,  seria muita grana desperdiçada por isso comecei a pesquisar e achei o seu comentário sobre o gel e achei uma boa, mas não conheço ninguém que já tenha feito o uso e minha gineco não me deu a essa opção do gel .

Oi Andréas eu coloquei o implante de gestrinona G6 sem associação também por conta de um mioma no útero e por baixa concentração de testosterona nos meus exames. Coloquei em maio, os primeiros 3 meses foram só alegria, mas a partir do quarto mês começou o inferno...apareceram mtas espinhas nas minhas costas, peito e pescoço de dar vergonha de sair na rua e queda de cabelo intensa. Minha médica passou o aldactone pra ver se controlava, as espinhas sumiram, mas meus cabelos ainda caem aos montes.  Optei essa semana por retirar porque o tanto de efeito colateral que deu, não valeu a pena o investimento, além de ter gastos extras pra tratá-los. Se vc tem histórico de pessoas com calvice ou alopecia na família e pele oleosa, te recomendo correr do chip...existem pessoas que não sofreram com esses efeitos, mas eu não coloco nunca mais.

Editado por CAB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então CAB eu iniciei essa semana o uso da Gestrinona em gel transdérmico em pentravan de 2,5 mg e por enquanto a única mudança que percebi foi o aumento da libido que está no pico total, tem noites que nem consigo dormir de tanto fogo rrrrssss.......

Minha médica optou por começarmos por uma quantidade pequena pq sou super sensível a hormonios e ela me passou tbm a espirolactona caso tivesse esses colaterais que vc citou, mas não estou usando porque não estou tendo e espero não ter, tomara que meu organismo se adapte bem com essa dosagem do hormônio para eu não ter efeitos colateiras e que os miomas sumam de vez.

CAB vc citou os efeitos colaterais que vc teve, mas eu gostaria de saber também quais foram os benefícios que vc conseguiu observar nesse período que vc usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 em 20:35, CAB disse:

Oi Andréas eu coloquei o implante de gestrinona G6 sem associação também por conta de um mioma no útero e por baixa concentração de testosterona nos meus exames. Coloquei em maio, os primeiros 3 meses foram só alegria, mas a partir do quarto mês começou o inferno...apareceram mtas espinhas nas minhas costas, peito e pescoço de dar vergonha de sair na rua e queda de cabelo intensa. Minha médica passou o aldactone pra ver se controlava, as espinhas sumiram, mas meus cabelos ainda caem aos montes.  Optei essa semana por retirar porque o tanto de efeito colateral que deu, não valeu a pena o investimento, além de ter gastos extras pra tratá-los. Se vc tem histórico de pessoas com calvice ou alopecia na família e pele oleosa, te recomendo correr do chip...existem pessoas que não sofreram com esses efeitos, mas eu não coloco nunca mais.

Então CAB eu iniciei essa semana o uso da Gestrinona em gel transdérmico em pentravan de 2,5 mg e por enquanto a única mudança que percebi foi o aumento da libido que está no pico total, tem noites que nem consigo dormir de tanto fogo rrrrssss.......

Minha médica optou por começarmos por uma quantidade pequena pq sou super sensível a hormonios e ela me passou tbm a espirolactona caso tivesse esses colaterais que vc citou, mas não estou usando porque não estou tendo e espero não ter, tomara que meu organismo se adapte bem com essa dosagem do hormônio para eu não ter efeitos colateiras e que os miomas sumam de vez.

CAB vc citou os efeitos colaterais que vc teve, mas eu gostaria de saber também quais foram os benefícios que vc conseguiu observar nesse período que vc usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 em 16:29, Andréas disse:

Então CAB eu iniciei essa semana o uso da Gestrinona em gel transdérmico em pentravan de 2,5 mg e por enquanto a única mudança que percebi foi o aumento da libido que está no pico total, tem noites que nem consigo dormir de tanto fogo rrrrssss.......

Minha médica optou por começarmos por uma quantidade pequena pq sou super sensível a hormonios e ela me passou tbm a espirolactona caso tivesse esses colaterais que vc citou, mas não estou usando porque não estou tendo e espero não ter, tomara que meu organismo se adapte bem com essa dosagem do hormônio para eu não ter efeitos colateiras e que os miomas sumam de vez.

CAB vc citou os efeitos colaterais que vc teve, mas eu gostaria de saber também quais foram os benefícios que vc conseguiu observar nesse período que vc usou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreas, eu usei a espirolactona as espinhas melhoraram, mas a queda de cabelo não. Sua médica está sendo bem coerente, está dosando aos poucos, a minha deveria ter feito isso também, mas na epoca não tinha muito conhecimento do assunto. Acredito que esses efeitos colaterais fortes sejam pelo excesso. Dos pontos positivos cito, fim da TPM, fim da menstruação, aumento da libido, como faço crossfit e treino forte, perdi muita gordura em um curto período, 8% em 3 meses e ganhei 5 Kg de massa nesse período também. Porém depois estabilizou, porque comecei com a espirolactona mas como ela bloqueia a ação da testosterona meu libido caiu e perdi um pouco de força também. Mas vai dosando aos pouquinhos porque se não te der esses efeitos, os resultados são otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2017 em 07:59, CAB disse:

Andreas, eu usei a espirolactona as espinhas melhoraram, mas a queda de cabelo não. Sua médica está sendo bem coerente, está dosando aos poucos, a minha deveria ter feito isso também, mas na epoca não tinha muito conhecimento do assunto. Acredito que esses efeitos colaterais fortes sejam pelo excesso. Dos pontos positivos cito, fim da TPM, fim da menstruação, aumento da libido, como faço crossfit e treino forte, perdi muita gordura em um curto período, 8% em 3 meses e ganhei 5 Kg de massa nesse período também. Porém depois estabilizou, porque comecei com a espirolactona mas como ela bloqueia a ação da testosterona meu libido caiu e perdi um pouco de força também. Mas vai dosando aos pouquinhos porque se não te der esses efeitos, os resultados são otimos.

@CABCaramba ! 5kg de massa magra em 3 meses é muito bom, nunca consegui um resultado desses em 4 anos de treino, eu fico sempre naquele jogo de ganha e perde é bem difícil eu conseguir manter rrrsss....

Mas me diga uma coisa vc usou somente a gestrinona ou associou outros hormonios junto com o implante ?

Chegou de fazer exames hormonais para ver quais hormonios seu teve uma elevação após o uso do implante ?

Editado por Andréas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz este implante e engordei 7kg.

Não houve o que me ajudasse a emagrecer. 

Procurei o médico para resolver o problema e ele me pedia cada vez mais exames e o peso só aumentando. Antes da implantação ele garantiu que não haveriam efeitos colaterais ruins demais.

Meu colesterol bom diminuiu muito e o ruim aumentou, quando Isso aconteceu ele disse que era da Gestrinona e faziam apenas dois meses de tratamento. Fiz uma romaria em endocrinologistas, nutricionistas, atividades físicas, drenagem linfática, fitoterápicos e nada de emagrecer.

Eu fiz porque sofria demais com os sintomas de tpm e do climaterio. Isto foi resolvido mas perdi minha saúde.

É um tratamento caro e se algo der errado é necessário pagar ao médico para retirar. Não dura um ano como prometem, o meu durou 7 meses.

Há médicos que devolvem o dinheiro e refazem sem custos quando a dosagem está errada. O meu não se responsabilizou por nada. Isso é muito importante ser combinado antes, pois não há contrato nem explicações sobre os riscos e efeitos colaterais.

Espero ter contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou fazendo uso de gestrinona a 6 meses. Ganhei um pouco mais de massa mas não estou super definida! Acredito que a maioria associa com testosterona no implante também!

Eu tenho muita concentração de gordura nas pernas e tenho dificuldade em defini-las! Faço musculação 6x por semana, sendo 3 dias inferiores com 30 min cardio no final, 2 dias superiores com 45 min cardio no final e 1 dia apenas cardio. 

Poderiam me ajudar? Não sei mais o que eu fazer e isso me entristece muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ex aluna de consultoria minha e ex atleta resolveu fazer o implante, algo em torno de 5k. 

Ela por não ser mais atleta e não usar mais AES, achou que esse seria o início de uma versão fácil de se manter com um corpo bonito,porem os efeitos duraram 6 meses e nem eram tudo isso. Recomendo? não. 

Esse chip é bom? É sim, porem não faz milagres e outra, melhora de tpm, existem outros tratamentos mais baratos e fáceis de serem usados.

Quanto a espinha, ela se dá por alguns fatores, geralmente é ALIMENTAÇÃO, pessoas que estão usando hormônio, tendem a ter mais acne, já que no momento esta com esta predisposição, cuide melhor da alimentação. 

Se você não treina, só come porcarias, implanta o chip, continua só comendo errado é óbvio que seu hdl vai baixar e seu ldl vai aumentar, isso também pq colesterol tem relação com a testosterona. 

Quanto ao gel, é usado para homens em trt, assim como o nebido é caro porem eficiente. 

Hoje em dia alguns endocrinologistas, prescrevem oxan em gel, para se passar em locais com mais acúmulo de gordura, em mulheres geralmente nas pernas, o gel até arde e funciona( eh claro depende da sua dieta e etc) e melhor colateral ZERO! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2018 em 12:54, Ib93 disse:

Estou fazendo uso de gestrinona a 6 meses. Ganhei um pouco mais de massa mas não estou super definida! Acredito que a maioria associa com testosterona no implante também!

Eu tenho muita concentração de gordura nas pernas e tenho dificuldade em defini-las! Faço musculação 6x por semana, sendo 3 dias inferiores com 30 min cardio no final, 2 dias superiores com 45 min cardio no final e 1 dia apenas cardio. 

Poderiam me ajudar? Não sei mais o que eu fazer e isso me entristece muito!

@Ib93 Já que vc se esforça bastante para queimar essas gorduras localizadas e não está conseguindo muito resultado, acho que o ideal seria vc buscar uma orientação com um endocrinologista, pois vc deve estar com algum distúrbio endócrino ou metabólico já que está fazendo esforço físico e não consegue o resultado, agora se ele dizer que seus níveis hormonais e sua taxa metabólica está normal aí seria o caso de vc buscar ajuda com um nutricionista pq para conseguirmos um bom shape devemos buscar o equilibro dos três pilares essências para um corpo perfeito que são conforme a classificação ; 1° Alimentação  2° Atividade Física e  3° otimização hormonal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...