Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+ Calvície


Posts Recomendados

Prezados,

Estou analisando a hipótese de iniciar um ciclo de oxandrolona, entretanto, estou pondo na balança a calvície e o shape.

Tenho esta tendência maldita e gostaria de saber a opnião de vocês sobre.

Tomei roacutan durante 7 meses, dosagem muito alta, e sofri uma perda de cabelo não muito drástica, no momento estou tomando finasterida, um ciclo de ox poderia acabar com meus cabelos ou vocês acham que os colaterais nesse sentido seriam mínimos? Sei que existem tópicos a respeito mas gostaria da opnião de vocês no meu caso em específico.

E quanto ao TPC, estou afastando a idéia de usar tribulus pra não acentuar a queda. Usar apenas TAMOX e já era.

Fico no aguardo da posição dos Srs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho tendência e só o finasterida não segura queda. Tem que manter as vitaminas que ajudam no cabelo em alta, principalmente a vitamina D. Melhorar a vascularização de sangue no couro cabeludo, loções e shampoos próprios. 

Mas como temos tendências um dia vai cair tudo hahaha, eu agora só estou atrasando a queda.

Mas acho que a oxan não aumentar mais, deve mudar alguma ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Isso é obvio meu caro, por isso estou pondo a questão da OX, que é um esteroide de colaterais mais brandos

Meu caro, qual parte do "AEs não são pra você" não ficou claro?

Oxan tem menos colaterais? Tem. Mas é DHT puro, justamente TUDO que você deve evitar. Em resumo não tem o que fazer: escolha entre músculos ou cabelos.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta o MBD brother... Tenho um amigo que luta contra calvice e ta ficando calvo do mesmo jeito. Se suaa calvice é um destino inevitável, invista em músculos e FODA-SE a cabeleira... Se há uma chance de evitar, esqueça AE's e siga naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivo esse mesmo dilema, mas vou arriscar 12 semanas de testo no primeiro ciclo e ver no que vai dar, a finasterida pra mim tem ajudado a segurar mas enquanto sou natural. to usando finasterida genérica e minoxidil manipulado os dois juntos mantem meu cabelo legal até, mas se começar a falhar uns dois dias no minoxidil ja noto uma queda maior e a fina eu nunca falho  a mais de 6 meses tomando 

28 minutos atrás, MBD disse:

Meu caro, qual parte do "AEs não são pra você" não ficou claro?

Oxan tem menos colaterais? Tem. Mas é DHT puro, justamente TUDO que você deve evitar. Em resumo não tem o que fazer: escolha entre músculos ou cabelos.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

e se ele aumentasse a dosagem da fina pra evitar a conversão em DHT ?

Editado por FabioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...