Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, alguém tem experiencia, dosagens, uso, colaterais

 

estou aderindo ao uso , estou gostando, uso junto com trenbolona para minimzar colaterais , visto que tenho quase certeza que trenbolona altera os niveis de serotonina e dopamina.

 

estou abrindo esse tópico em busca de mais informações sobre, pois o que acho nas pesquisas é muito superficial

 

;)

Postado

Minimizar quais colaterais? Teoricamente voce ta só piorando seu quadro. A curto prazo pode ate ser boa a sensacao de bem estar, mas é temporario. Daqui a pouco voce vai sentir os demais colaterais porque a serotonina vai subir demais. Gosto de dizer que a dopamina faz o homem e a serotonina o destroi. 

Trembo é progestina. aumenta prl = abaixa a dopa.  dopa baixa = serotonina alta, na vdd nao é que a serotonina sobe, é que ambas é mais ou menos "antagonistas", nao posso usar essa palavara, mas a tendencia é smp uma catecolamina alta e a outra baixa. Ja que usa trembo, acredito que use testo tambem. Controle bem o seu estradiol, pois estrogenos agem como IMAO, traduzindo, aumenta ainda mais os neuros que ja estao altos na fenda.

 

No seu lugar eu me preocuparia com a dopa tendo em vista que ela ja abaixou. Mas cuidado ao mexer com via dopaminergica, é a via mais dificil de se mexer. Cuidado pra nao sair mandando mucuna e dessensibilizar tudo, cabergolina tambem. O mais sensato a se fazer é a selegilina

Postado

Nunca usei trembo com Fluoxetina, mas já usei com Sertralina. Como ambos são SSRI/ISRS talvez acrescente em algo minha experiência. 

Nos primeiros 5 dias só tive colaterais. Nos 2 primeiros náuseas e diarreia e nos outros 3 dias náuseas. Após isso tive um período "zen" que durou umas 3~4 semanas. Eu não tinha mais a rage e nem a bad da trembo, mas também parecia que não tinha sentimentos, era indiferente a tudo e a todos. Além disso passei a demorar mais para ejacular, algumas vezes parecia que não iria conseguir, mas não tive problemas de ereção, e passei a comer menos, a sensação de saciedade vinha mais rápido. Após esse período passei a ter umas variações de humor bem extremas ao longo do dia. Parecia que em alguns períodos o ISRS atuava inibindo os colaterais da trembo e em outros potencializando os mesmos. Estava muito pior do que antes de usar o ISRS, então achei melhor parar. Ao parar tive um efeito rebote de ficar mal por uns dias, mas depois voltei ao normal. Com o tempo fui conseguindo controlar os colaterais com Ritalina e Phenibut.

A Ritalina eu faço uso há anos, mas a trembo aumenta meu TDAH e/ou faz diminuir o efeito. Eu pedi para meu neurologista aumentar minha dose, mas ele disse que não era bom porque já havia aumentado há menos de 1 ano e hoje vejo que ele fez certo. A minha experiência com Phenibut é bem melhor do que com ISRS. Acho os efeitos bem melhores e não tive nenhum colateral. O problema é que é viciante, não recomendo usar mais 3x na semana. Eu uso normalmente seg-qua-sex ou deixo para usar quando vou ter alguma reunião no trabalho ou apresentação na faculdade. No reddit tem bastante informação: https://www.reddit.com/r/phenibut/.

Já usei selegilina e não me dei bem. O humor melhorava, mas me dava uma fome absurda, o que era ruim porque estava em cutting, e as vezes parecia que me dava uns problemas de ansiedade. O 5-HTP só me deu dor de cabeça, nem a controlar a fome ajudou. 

Eu pensaria em outras alternativas antes de iniciar o uso de qualquer ISRS. O relato pode dar a impressão que foi algo "suave", mas passei por situações bem ruins durante o uso. 

Postado (editado)

Faço uso de SSRI/ISRS a anos e nunca tive maiores problemas com a associação destes com trembolona.

 

Mas faço uso por outros motivos e comecei antes de iniciar na vida dos anabols.

 

Não acredito que a fluoxetina vá ajudar muito com os colaterais da trembo. Acredito que eles sejam colaterais mais dopaminérgicos.

 

O que me ajuda bastante quando estou usando trembo é a mucuna pruriens. Diminui consideravelmente os colaterais mais chatos. (Insônia e prolactina alta).

 

Talvez uma associação de 5-HTP + mucuna dê conta do recado.

Editado por PSyK0
Postado
8 horas atrás, PSyK0 disse:

Talvez uma associação de 5-HTP + mucuna dê conta do recado.

 

Isso + ginko biloba e ldn fecha o pacote.

Postado (editado)
5 horas atrás, MBD disse:

Isso + ginko biloba e ldn fecha o pacote.

 

Boa. Vou incluir o ginko na próxima. Sente bastante diferença com o uso dele? A dose habitual é entre 80-160mg correto?

 

Já em relação a Low dose Naltrexona, sempre tive curiosidade mas nunca ouvi nem li relatos de usuários. Sei que se usa entre 3 e 4,5mg a noite antes de dormir.

 

Ja fez uso? Quais os benefícios percebidos por ti?

Editado por PSyK0
Postado
18 minutos atrás, PSyK0 disse:

Ja fez uso? Quais os benefícios percebidos por ti?

Pequena contribuição, entrei com ldn a pouco mais de 1 mês pois iria iniciar ciclo com Boldenona e sou bem medroso.. rsss.
Antes em cutting com 300mg Testo/420mg Oxan , até mesmo em cruise com 250mg testo, eu estava mais 'sem saco' pra pequenas coisas... tipo.. minha mulé enrolando pra se arrumar pra ir malhar... sempre me incomodou mas, tava mais sem saco... incomodando mais... como sou bastante racional, sempre levei isso bem...
Agora com 350mg testo e 600mgBold, em teoria era pra ta igual ou pior... mas.. to me sentindo hiper de boa... nada me estressa ;D foi a principal mudança que percebi.
Estou com 4,5mg Naltrexona + 300mg AA Lipolico antes de dormir.
O Aspecto descanso, não sei se a Naltrexona ajudou, pois quando to em blast, é normal dormir 6 horas e acordar bem :D

  • 2 anos depois...
Postado

Esse tá valendo a pena ac. Acho que um AD que se encaixa perfeitamente com a trembo seja a bupropiona, por ser inibidor de recaptação de Dopamina, juntamente com a naltrexona feche o pacote perfeito, e talvez algum agonista de dopa,com cuidado 

Postado (editado)
7 hours ago, MachoAlfa said:

 

 

Por que a recomendação do 5-HTP?

 

Teoricamente, assim como a fluoxetina, ele iria aumentar a serotonina - o que, como foi falado anteriormente no tópico, iria abaixar a dopamina.

 

Porque AAS, inevitavelmente, podem mexer com o equilíbrio químico do nosso cérebro. Em especial a trembo. 

 

Não sei se concordo com essa relação proporcionalmente inversa entre dopamina e serotonina, elas vivem em harmonia e, penso eu, que até relativamente independentes (levando-se em conta que as substâncias do nosso organismo vivem em harmonia e dependência, mesmo que indireta, umas das outras). Mas, Posso estar equivocado. 

 

De qualquer forma, a associação de 5-HTP e mucuna durante um ciclo não serve, necessariamente, para aumentar níveis destas substâncias. Serviriam, em verdade, como uma maneira de deixar o corpo sempre com disponibilidade destes substratos, que serão usados, conforme necessidade, para sintetizar esses neurotransmissores e deixá-los em níveis dentro da "normalidade" do que seria se a pessoa não estivesse ciclando.

 

São importantes, em especial em ciclos com trembo e bold (que é famosa por causar ou piorar, em alguns, a ansiedade) (se bem que a suposta ansiedade da bold estaria estar mais ligada ao Neurotransmissor Gaba, o que também dá pra suplementar). 

 

Particularmente, faço uso de 5-HTP, mucuna e LDN mesmo off cycle. Ajudou e muito com meu humor e sei de casos de pessoas que até mesmo conseguiram abandonar os antidepressivos. 

 

A naltrexona, pelo método LDN, tem surtido efeitos positivos também em muitos. 

 

Muitas vezes a depressão se dá por problemas de microbiota afetada, leaky gut, consumo de alimentos industrializados, alergias, etc. 

 

Isso tudo afeta o modo como o corpo absorve e sintetiza os nutrientes.

 

Por isso, diversas vezes, mesmo com um consumo adequado de triptofano e outros aminoácidos essenciais, a pessoa, ainda assim, sofre de depressão, pois a absorção e a conversão desses aminoácidos em neurotransmissores é pobre. 

 

Até por isso, tbm, que muitos precisam de altas doses de medicação. Basicamente estão jogando nitro num motor sem gasolina.

 

O bom do 5-HTP é da mucuna, nesse sentido, é que eles já vem "pré-sintetizados", digamos assim. Já são absorvidos e usados em seguida como substrato para criação de neurotransmissores.

 

3 hours ago, Matheus Barros said:

Esse tá valendo a pena ac. Acho que um AD que se encaixa perfeitamente com a trembo seja a bupropiona, por ser inibidor de recaptação de Dopamina, juntamente com a naltrexona feche o pacote perfeito, e talvez algum agonista de dopa,com cuidado 

 

Sempre tive essa curiosidade e teoria doida sobre usar bupropriona em ciclo com doses médias/altas de trembo, para ver se ameniza os colaterais, já que ela é um inibidor da recaptacao da dopamina. 

 

Mas ficar tomando antidepressivo que nem bala não é eras, bem complicado. 

 

Eu já ouvi algumas teorias de que proviron, e até mesmo masteron, ajudariam a reduzir alguns colaterais da trembolona. Se é verdade, mesmo que de maneira individual para alguns, realmente não sei dizer. 

 

Acho que vou testar essa teoria no meu próximo ciclo. Hehehe

Editado por PSyK0
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...