Postado 8/07/2016 às 13:08 07/8, 2016 Bom dia, Durante essa semana fiz um tópico com umas dúvidas de aromatização, dosagem de tamox etc. Idade: 26anos Altura: 176cm Peso :74kg BF :- Dieta: Kcal : +- 3500 Kcal ( fiz baseada no calculo dos macronutrientes, proteína, carb e gordura) Treino: Alternando em : *1 semana : A,B,C,D,E ( um grupo muscular por dia) *1 semana: A, B,C descanso A, B,C Ciclo: 1-8 semanas : Durateston ( farmácia) = 500mg/semana ( sabado e quarta) 1-6semanas : Oxandrolona(manipulado)= 60mg/dia ( 20mg 8x8h) TPC: a definir ( provavelmente Serms) Obs.: Geralmente tenho uma sensibilidade no mamilo direito, mesmo sem uso de anabolizantes, fiz exame de e nao era variaçao hormonal, porem some, as vezes volta. Fiz a terceira aplicaçao de durateston e desde a segunda aplicação eu percebi que a sensibilidade aumentou bastante e o lado esquerdo tambem começou a ficar sensivel. Comecei o uso de tamoxifeno 10mg dia ( por 3 dias) porem hoje ainda estava muito sensível, vi um topico do @Stein com uma terapia a 60mg de tamox, tomei 60mg de tamox na terça, nesse intervalo consegui o anastro que chegou na quarta feira. Interrompi o tamox e na quarta feira mesmo eu tomei 1 comp de anastro. Quarta feira é dia de aplicação de testo, fiz a aplicação mesmo tendo que fazer o exame na quinta, considerei que se eu deixasse para aplicar quinta o intervalo da proxima aplicação seria muito pequeno, por isso apliquei na quarta feira e ontem, quinta feira fiz os seguintes exames com os resultados: Separei por cor para ficar mais fácil de visualizar o que está alterado (vermelho)..... Testosterona Total : >1.500,0 ng/dl referência: 250,0 -1.200,0 ng/dl Testosterona livre : 488,96 pg/ml referência: 34,00 -246,00 pg/ml glicemia : 72mg/dl referência: 65-99 mg/dL Prolactina: 19,33 ng/mL referência: 4,0-15,20 mg/ml LH: 0,9 mUI/mL referência:1,7 a 8,9 mUI/mL FSH : 0,7mUI/mL referência: 1,5 a 12,4 mUI/ml TSH: 1,98 microUI/mL referência:0,30- 5,50 micro UI/mL Estradiol E2 : 25,2pg/mL referência:25,8 - 60,7pg/ml Progesterona: 1,19 ng/mL referência 0,2 a 1,4 ng/ml SHBG: 19,5 nmol/L referência: 18,3 a 54,1 nmol/L testosterona livre calculada%: 49,128ng/dL 3,28% testosterona biodisponivel %; 1.151,86 ng/dL 76,8% Ureia: 36mg/dL referência: 10 50mg/dL Creatinina: 1,20 mg/dL referência: 0,40 1,40mg/dL Pefil lipidico : NORMAL hemograma : Normal Função hepatica: Bilirrubina total: 0,34 mg/dL referência: <= 1,20mg/dL Bilirrubina direta: 0,15mg/dL referência: <= 0,3mg/dL Bilirrubina indireta : 0,19 mg/dL referência: <= 0,8mg/dL TGO 29U/L referência: 0 - 40 TGP 23U/L referência: 0 - 41 Gama GT 36U/L referência: <60 Peguei os resultados agora de manhã, vou estudar e ver essas alterações o quanto estão graves ou não, o que posso começar a fazer etc. Para o ESTRADIOL, como eu tinha tomado 1mg dele com 12 horas antes do exame, acredito que 0,5mg DSDN vai controlar, oq acham? E sobre a oxandrolona, como foi manipulado e consegui com um amigo, com esses exames tem indícios que realmente é oxan? Se puderem me ajudar na interpretação desses resultados e ate mesmo com dicas que acharem pertinentes.... Editado 8/07/2016 às 20:26 07/8, 2016 por strongHope duvida sobre oxan (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2016 às 14:00 07/8, 2016 47 minutos atrás, strongHope disse: tomei 60mg de tamox na terça, nesse intervalo consegui o anastro que chegou na quarta feira. se não controlar o estradiol com IA não adianta socar tamox.. mais atenção ao que é dito no tópico sobre ginecomastia.. 50 minutos atrás, strongHope disse: Estradiol E2 : 25,2pg/mL referência:25,8 - 60,7pg/ml pelo exame seu estradiol está controlado, então não vai socar anastro.. 51 minutos atrás, strongHope disse: Prolactina: 19,33 ng/mL referência: 4,0-15,20 mg/ml esta alta, trate isto.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/07/2016 às 14:00 07/8, 2016 Sim, mantenha o e2 controlado. 0,5 dsdn deve guentar. Compre cabergolina e tome 2 comprimidos apenas (é suficiente), essa prolactina tá bem alta e isso pode te causar problemas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/07/2016 às 15:31 07/8, 2016 Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo ....
Postado 8/07/2016 às 15:40 07/8, 2016 8 minutos atrás, themanuel13 disse: Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo .... O fato de ele estar controlado no momento do exame não quer dizer que ele esteve sempre controlado. Basta um deslize pra ela se alterar em pessoas mais sensíveis. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/07/2016 às 19:56 07/8, 2016 Autor 4 horas atrás, themanuel13 disse: Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo .... Nao sei qual é o tempo de açao do Anastrozol, mas acho que o que ajudou esse E2 com um resultado baixo foi ter tomado 1mg com uma diferença de 14 horas do exame!
Postado 8/07/2016 às 21:36 07/8, 2016 O stein já lhe deu as dicas, uma dúvida, esse seu resultado de tgp/tgo, eu achei bem baixo pra alguém que treina, ainda mais que está usando oxandrolona... você cortou a oxan ou fez depois de algum dia de treino ou não? se não, acho que vc deve se preocupar em aumentar a intensidade do treino e ver a qualidade da oxandrolona, que provavelmente era pra aumentar um pouco seu perfil hepático.
Postado 8/07/2016 às 21:50 07/8, 2016 Autor 11 minutos atrás, lucasf21 disse: O stein já lhe deu as dicas, uma dúvida, esse seu resultado de tgp/tgo, eu achei bem baixo pra alguém que treina, ainda mais que está usando oxandrolona... você cortou a oxan ou fez depois de algum dia de treino ou não? se não, acho que vc deve se preocupar em aumentar a intensidade do treino e ver a qualidade da oxandrolona, que provavelmente era pra aumentar um pouco seu perfil hepático. Então meu TGO e tgp variam muito pouco , a alguns meses eu estava tomando 40mg dia de roacutan e o níveis foram até mais baixos q esses aí . Mais tarde atualizo aqui c eles para ter uma noção
Postado 8/07/2016 às 21:52 07/8, 2016 1 minuto atrás, strongHope disse: Então meu TGO e tgp variam muito pouco , a alguns meses eu estava tomando 40mg dia de roacutan e o níveis foram até mais baixos q esses aí . Mais tarde atualizo aqui c eles para ter uma noção Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe!
Postado 9/07/2016 às 03:50 07/9, 2016 - Editado 31/10/2016 às 23:49 10/31, 2016 por Pedro Luftwaffe (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2016 às 15:08 07/9, 2016 Autor 17 horas atrás, lucasf21 disse: Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe! kkk pois eh achei uns exames aqui pre tto com roacutan : TGO:28 TGP: 24 Mes seguinte com 60mg/dia de roacutan TGO : 25 TGP: 18 Como tive um efeito coloteral do roacutan com grande ressecamento de mucosas, a dose passou a 20mg/dia mas os nives de TGO e TGP continuaram assim. TIve um episodio de irresponsabilidade, usei bala e tava com roacutan e fiquei super preocupado, fiz exame uns dias depois ai apareceu uma alteração maior TGO:39 TGP 30. 11 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse: Toma algum antidepressivo? Essa classe de medicamentos costuma zoar a prolactina. Digo por experiência própria. De resto, tudo muito bom, bom até demais, pra quem está ciclando. Drogas originais batendo como deve ser. Então Pedro, nada de antidepressivo, acho que o estradiol nao estava controlado na primeira semana e talvez tenha feito com que a prolactina aumentasse. Ontem comecei com cabertrix ,vou tomar 2 comp, um ontem e outro daqui 4 dias. E continuarei com anastro 0,5 comp dsdn Sobre a qualidade das drogas, por esses exames da pra saber se a oxan ta de boa qualidade ? Encontrei uns exames que fiz em abrii LH; 8,0 e FSH 5,5
Crie uma conta ou entre para comentar