Ir para conteúdo

Resultados Exames ON ciclo (dura + oxan)

strongHope

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,  

Durante essa semana fiz um tópico com umas dúvidas de aromatização, dosagem de tamox etc.

Altura: 176cm

Peso :74kg

BF :-

Dieta:

Kcal : +- 3500 Kcal

( fiz baseada no calculo dos macronutrientes, proteína, carb e gordura)

Treino:

Alternando em :

*1 semana : A,B,C,D,E ( um grupo muscular por dia)

*1 semana: A, B,C descanso A, B,C

Ciclo:

1-8 semanas : Durateston ( farmácia) = 500mg/semana ( sabado e quarta)

1-6semanas : Oxandrolona(manipulado)= 60mg/dia ( 20mg 8x8h)

TPC: a definir ( provavelmente Serms)

Obs.:

Geralmente tenho uma sensibilidade no mamilo direito, mesmo sem uso de anabolizantes, fiz exame de e nao era variaçao hormonal, porem some, as vezes volta.

Fiz a terceira aplicaçao de durateston e desde a segunda aplicação eu percebi que a sensibilidade aumentou bastante e o lado esquerdo tambem começou a ficar sensivel.

Comecei o uso de tamoxifeno 10mg dia ( por 3 dias) porem hoje ainda estava muito sensível, vi um topico do @Stein com uma terapia a 60mg de tamox, tomei 60mg de tamox na terça, nesse intervalo consegui o anastro que chegou na quarta feira.

Interrompi o tamox e na quarta feira mesmo eu tomei 1 comp de anastro.

Quarta feira é dia de aplicação de testo, fiz a aplicação mesmo tendo que fazer o exame na quinta, considerei que se eu deixasse para aplicar quinta o intervalo da proxima aplicação seria muito pequeno, por isso apliquei na quarta feira e ontem, quinta feira fiz os seguintes exames com os resultados:

Separei por cor para ficar mais fácil de visualizar o que está alterado (vermelho).....

Testosterona Total :                          >1.500,0 ng/dl           referência: 250,0 -1.200,0 ng/dl

Testosterona livre :                            488,96 pg/ml             referência: 34,00 -246,00 pg/ml

glicemia :                                             72mg/dl                      referência: 65-99 mg/dL

Prolactina:                                           19,33 ng/mL               referência: 4,0-15,20 mg/ml

LH:                                                        0,9 mUI/mL                  referência:1,7 a 8,9 mUI/mL

FSH :                                                   0,7mUI/mL                 referência: 1,5 a 12,4 mUI/ml

TSH:                                                    1,98 microUI/mL         referência:0,30- 5,50 micro UI/mL

Estradiol E2 :                                      25,2pg/mL                 referência:25,8 - 60,7pg/ml

Progesterona:                                    1,19 ng/mL                referência 0,2 a 1,4 ng/ml

SHBG:                                                  19,5 nmol/L                 referência: 18,3 a 54,1 nmol/L

testosterona livre calculada%:    49,128ng/dL   3,28%

testosterona biodisponivel %;    1.151,86 ng/dL 76,8%

Ureia:                                                   36mg/dL                        referência: 10 50mg/dL

Creatinina:                                          1,20 mg/dL                   referência: 0,40 1,40mg/dL

Pefil lipidico : NORMAL

hemograma : Normal

Função hepatica: 

Bilirrubina total:             0,34 mg/dL              referência: <= 1,20mg/dL

Bilirrubina direta:          0,15mg/dL              referência: <= 0,3mg/dL

Bilirrubina indireta :      0,19 mg/dL              referência: <= 0,8mg/dL

TGO                            29U/L                        referência: 0 - 40

TGP                            23U/L                        referência: 0 - 41

Gama GT                     36U/L                        referência: <60

Peguei os resultados agora de manhã, vou estudar e ver essas alterações o quanto estão graves ou não, o que posso começar a fazer etc.

Para o ESTRADIOL, como eu tinha tomado 1mg dele com 12 horas antes do exame, acredito que 0,5mg DSDN vai controlar, oq acham?

E sobre a oxandrolona, como foi manipulado e consegui com um amigo, com esses exames tem indícios que realmente é oxan?

Se puderem me ajudar na interpretação desses resultados e ate mesmo com dicas que acharem pertinentes....

Editado por strongHope
duvida sobre oxan
Postado
47 minutos atrás, strongHope disse:

tomei 60mg de tamox na terça, nesse intervalo consegui o anastro que chegou na quarta feira.

se não controlar o estradiol com IA não adianta socar tamox..

mais atenção ao que é dito no tópico sobre ginecomastia..

50 minutos atrás, strongHope disse:

Estradiol E2 :                                      25,2pg/mL                 referência:25,8 - 60,7pg/ml

pelo exame seu estradiol está controlado, então não vai socar anastro..

51 minutos atrás, strongHope disse:

Prolactina:                                           19,33 ng/mL               referência: 4,0-15,20 mg/ml

esta alta, trate isto..

Postado

Sim, mantenha o e2 controlado. 0,5 dsdn deve guentar.

Compre cabergolina e tome 2 comprimidos apenas (é suficiente), essa prolactina tá bem alta e isso pode te causar problemas.

Postado
8 minutos atrás, themanuel13 disse:

Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo ....

O fato de ele estar controlado no momento do exame não quer dizer que ele esteve sempre controlado. Basta um deslize pra ela se alterar em pessoas mais sensíveis.

Postado
4 horas atrás, themanuel13 disse:

Os mais experientes poderia opinar a respeito da prolactina do DO STRONG? Um e2 tão controlado e prolac tão elevada sem progesterona intra ciclo ....

Nao sei qual é o tempo de açao do Anastrozol, mas acho que  o que ajudou esse E2 com um resultado baixo foi ter tomado 1mg com uma diferença de 14 horas do exame!

Postado

O stein já lhe deu as dicas, uma dúvida, esse seu resultado de tgp/tgo, eu achei bem baixo pra alguém que treina, ainda mais que está usando oxandrolona...

você cortou a oxan ou fez depois de algum dia de treino ou não? se não, acho que vc deve se preocupar em aumentar a intensidade do treino e ver a qualidade da oxandrolona, que provavelmente era pra aumentar um pouco seu perfil hepático.

Postado
11 minutos atrás, lucasf21 disse:

O stein já lhe deu as dicas, uma dúvida, esse seu resultado de tgp/tgo, eu achei bem baixo pra alguém que treina, ainda mais que está usando oxandrolona...

você cortou a oxan ou fez depois de algum dia de treino ou não? se não, acho que vc deve se preocupar em aumentar a intensidade do treino e ver a qualidade da oxandrolona, que provavelmente era pra aumentar um pouco seu perfil hepático.

Então meu TGO e tgp variam muito pouco , a alguns meses eu estava tomando 40mg dia de roacutan e o níveis foram até mais baixos q esses aí . Mais tarde atualizo aqui c eles para ter uma noção 

Postado
1 minuto atrás, strongHope disse:

Então meu TGO e tgp variam muito pouco , a alguns meses eu estava tomando 40mg dia de roacutan e o níveis foram até mais baixos q esses aí . Mais tarde atualizo aqui c eles para ter uma noção 

Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe!

Postado
17 horas atrás, lucasf21 disse:

Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe!

kkk pois eh 

achei uns exames aqui pre tto com roacutan :

TGO:28
TGP: 24

Mes seguinte com 60mg/dia de roacutan 

TGO : 25
TGP: 18

Como tive um efeito coloteral do roacutan com grande ressecamento de mucosas, a dose passou a 20mg/dia mas os nives de TGO e TGP continuaram assim. TIve um episodio de irresponsabilidade, usei bala e tava com roacutan e fiquei super preocupado, fiz exame uns dias depois ai apareceu uma alteração maior TGO:39 TGP 30.

11 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Toma algum antidepressivo? Essa classe de medicamentos costuma zoar a prolactina. Digo por experiência própria.

De resto, tudo muito bom, bom até demais, pra quem está ciclando. Drogas originais batendo como deve ser.

Então Pedro, nada de antidepressivo, acho que o estradiol nao estava controlado na primeira semana e talvez tenha feito com que a prolactina aumentasse. 

Ontem comecei com cabertrix ,vou tomar 2 comp, um ontem e outro daqui 4 dias. E continuarei com anastro 0,5 comp dsdn

Sobre a qualidade das drogas, por esses exames da pra saber se a oxan ta de boa qualidade ? Encontrei uns exames que fiz em abrii  LH; 8,0 e FSH 5,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...