Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino x Tempo


Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Yan B.S.Penalva disse:

Levando em conta TAMBÉM que eu calculei ai o tempo que gastaria porque já conheço a rota e coloquei tudo no MÁXIMO.

Começaria a faculdade agora em AGOSTO pois passei no prouni agora..

 

 

 

Mas passei para servir aqui mesmo,fui 10° em Salvador.

Beleza, mas a formação é aí em Salvador.. A nota que vai pesar se tu vai continuar aí ou não é durante o curso e sem falar os peixes que acabam ficando no local desejado mesmo sem nota..

 

Mas voltando ao tópico.. Já que essa é a sua vontade, durma mais tarde ou acorde mais cedo, mas mantenha o foco porque o tempo é curto e vale a pena o sacrifício..

Boa sorte na nova caminhada, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Não entendi bem a sua duvida.

Sua rotina é trabalhar das 7 as 17 e estudar das 19 as 22, certo? Se for,é bem tranquila comparada com a da maioria do pessoal que conheço.

Se você ainda não treina, dá para encaixar antes do trabalho, na hora do almoço ou depois da faculdade. Uma hora e meia (entre treino, deslocamento e banho) não prejudica ninguém.

Se você já treina mas quer preparar-se especificamente para o TAF, basta alterar o treino.

Se você não treina e quer preparar-se para o TAF, monte um treino adequado e insira em algum horário livre. Neste caso (treino especifico), até calistenia ajuda e, sendo assim, o tempo para o treino é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busa,quanto a o treino especifico,poderia me passar um topico que falasse sobre isso ? 

Minha rotina é assim 05 da manhã acordo e me arrumo p está 7 no trabalho.

Saio 17:30 no máximo e vou a faculdade ( SERIA ASSIM POR QUE COMEÇARIA AGORA EM AGOSTO ) 

Fico até 22 e volto p casa...

 

Me sinto muito cansado as vezes,um pré treino ou uma cafeina BOA ( growth ) seria o ideal p da uma animada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a calistenia te ajudaria bastante. Treinos curtos e rápidos, se bem divididos. Vai te poupar muito tempo na sua rotina, com isso vc vai poder dormir um pouco mais, fora que vai ser de graça também :D. Só precisa basicamente de uma barra fixa que vc acha em qualquer parque ou praça na cidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...