Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]pro hormonal alguem ja usou


luangamer1998

Posts Recomendados

ola quero usa pro hormonal inicia primeiro com qual tenho 18 anos ja tenho 1 ano treinando nao sei se e pouco mais sempre busquei definição nada ate hj

nao sei medidas pq avaliador falou pra nao medir o braço mais ultima vez estava com 35 36 quero começa usa m drol thor ou sei la nao entendo muito sei dos risco alguem me ajuda opa ja tentei tudo aeróbico dieta ate massagens nada funciona por favor alguma luz peso 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe dos riscos?

Então sabe que tomar um anabolizante ou tomar m-drol é bem semelhante né?
Sabe q não é bom tomar com o BF alto pq potencializa os colaterais e diminui os ganhos?

Sabe q com 18 anos é pior ainda usar fármacos ou m-drol né?

Sabe que essa droga não é oq vai te trazer "definição"?


Mano faz bastante aeróbico, uma dieta boa, treino regular. Se estagnar quem sabe entrar com um termogênico;

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

Pesquise no fórum que você descubrirá a burrice que é tomar m-drol.

 

A burrice/ignorância começa quando alguém quer tomar algo que não conhece, para resolver um problema que não sabe se o produto irá ajudar a resolver, simplesmente porque alguém indicou.

 

" ja tentei tudo aeróbico dieta ate massagens nada funciona por favor alguma luz peso 68 "

 

Você busca definição com 68kg querendo tomar m-drol?

 

Creio que primeiro deveria rever tudo que sabe a respeito de DIETA e AERÓBICO, porque se isto não resolveu como você disse, as drogas não resolverão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...