Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Profissonais Tomam?


Luckas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...

eu li isso ai e realmente nao acho que alguem use 5g de testo por semana.. mas vai saber né tem doido pra tudo

oq eu realemnte vi no texto que tem uma chance alta de ser verdade eh esse tal "mapeamento de receptores"... porque se a gente olhar para os mr.olympia, eles nao tem ACNE, varios tem cabelo, outros raspam.. tipo.. nao vemos os colaterais externos deles.... enfim, acho que pode sim haver algum metodo para se saber as quantidades certas que cada corpo aguenta, com minimização dos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu li isso ai e realmente nao acho que alguem use 5g de testo por semana.. mas vai saber né tem doido pra tudo

oq eu realemnte vi no texto que tem uma chance alta de ser verdade eh esse tal "mapeamento de receptores"... porque se a gente olhar para os mr.olympia, eles nao tem ACNE, varios tem cabelo, outros raspam.. tipo.. nao vemos os colaterais externos deles.... enfim, acho que pode sim haver algum metodo para se saber as quantidades certas que cada corpo aguenta, com minimização dos colaterais.

Mas as Acnes, voce não vê na minha opinião por causa do oléo que eles passam no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente vc tem ótimos efeitos quando seu corpo ainda é "virgem" com uma determinada droga que vc nunca usou mesmo com dosagens minimas (ex: dura 500mg) mas se mandar o segundo ciclo com a mesma droga e com a mesma quantidade os ganhos não vão ser como os ganhos do primeiro, é como um vírus na primeira vez vc pega com facilidade já na segunda o seu corpo já criou uma resistência e não vai pegar com a mesma facilidade que pegou da primeira vez(a maioria das vacinas são feitas com pequenas dosagens do virus "x" atenuado, pro seu corpo poder criar resistencia sobre o virus "x"), enfim no caso da droga pra ela ter o mesmo efeito da primeira vez se aumenta a(s) dosagem(ns) (ex:dura750mg ao invez dos 500mg do primeiro ciclo)... Apesar de que tem gente que defende de que se vc mandar a mesma dosagem vai ter os mesmos ganhos .... No caso destes fisiculturistas que já fizeram varios ciclos eles vão aumentando a dosagem que mais cedo ou mais tarde chega nessa quantia . :D

Abrç

Normalmente vc tem ótimos efeitos quando seu corpo ainda é "virgem" com uma determinada droga que vc nunca usou mesmo com dosagens minimas (ex: dura 500mg) mas se mandar o segundo ciclo com a mesma droga e com a mesma quantidade os ganhos não vão ser como os ganhos do primeiro, é como um vírus na primeira vez vc pega com facilidade já na segunda o seu corpo já criou uma resistência e não vai pegar com a mesma facilidade que pegou da primeira vez(a maioria das vacinas são feitas com pequenas dosagens do virus "x" atenuado, pro seu corpo poder criar resistencia sobre o virus "x"), enfim no caso da droga pra ela ter o mesmo efeito da primeira vez se aumenta a dosagem (ex:dura750mg ao invez dos 500mg do primeiro ciclo)... Apesar de que tem gente que defende de que se vc mandar a mesma dosagem vai ter os mesmos ganhos .... No caso destes fisiculturistas que já fizeram varios ciclos eles vão aumentando a dosagem que mais cedo ou mais tarde chega nessa quantia . :D

Abrç

Normalmente vc tem ótimos efeitos quando seu corpo ainda é "virgem" com uma determinada droga que vc nunca usou mesmo com dosagens minimas (ex: dura 500mg) mas se mandar o segundo ciclo com a mesma droga e com a mesma quantidade os ganhos não vão ser como os ganhos do primeiro, é como um vírus na primeira vez vc pega com facilidade já na segunda o seu corpo já criou uma resistência e não vai pegar com a mesma facilidade que pegou da primeira vez(a maioria das vacinas são feitas com pequenas dosagens do virus "x" atenuado, pro seu corpo poder criar resistencia sobre o virus "x"), enfim no caso da droga pra ela ter o mesmo efeito da primeira vez se aumenta a dosagem (ex:dura750mg ao invez dos 500mg do primeiro ciclo)... Apesar de que tem gente que defende de que se vc mandar a mesma dosagem vai ter os mesmos ganhos .... No caso destes fisiculturistas que já fizeram varios ciclos eles vão aumentando a dosagem que mais cedo ou mais tarde chega nessa quantia . :D

maldito internal error quase perco tudo que escrevi ainda bem que escrevo tudo no bloco de notas e copio pra cá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo interessante, concordo com algumas informações, mais umas acho meio impossível, mais oque manda tb é a genetica, esses tempos atras teve um campeonado de supino aqui na minha cidade o cara que ganhou ficamos sabendo que tava tomando 6 ampolas por semana de Dura + outras coisinhas achei um animal, mais o cara era bem grande(volume), uma pergunta que tenho pra mim, apesar do figado ser um orgão que se regenera é meio duvidoso a lesão causada pelo quantidade absurda administrada por certos caras, será que vale a pena? acho que 46, 48cm da bom ahahahah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mas as Acnes, voce não vê na minha opinião por causa do oléo que eles passam no corpo.

não da pra esconder acne com oleo.. e mesmo assim.. eu já vi videos desses caras treinando (arnold, culter, coleman..) e mesmo olhando de perto da pra ver que nao tem acne neles e tudo mais

nem estrias os caras tem eu acho, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar 500 mg de Durateston no lado de seu traseiro uma vez por semana é coisa do século passado. Atualmente estão tomando nos deltóides, bíceps, tríceps, panturrilhas e etc.. Injetam misturas de andrógenos anabólicos potentes e de gama média combinada com longas e curtas testosteronas. Fazem misturas exóticas de testosterona dissolvida em óleos localizáveis (Synthol). - todo dia - profundamente em cada ventre muscular.

Os esteróides são praticamente os mesmos que sempre foram, só as misturas que são diferentes. Muito diferente. Muitos dividem o seu protocolo com diferentes drogas que mudam ao longo do ciclo, para volume ou corte.

Sobre Synthol. Independentemente de todas as histórias de horror a ela associados e o tabu de coisas para encobrir o seu uso, muitos caras usam. Há uma clara vantagem para eles. Muitos estúpidos abusam, os resultados são deletérios.

Os idiotas o procuram para braços e deltóides freaks, muitos com abscessos permanentes. Mas não se enganem a coisa funciona se utilizada de forma adequada - como a maioria dos pros fazem com resultados incríveis. A teoria é: o óleo ocupa espaço no músculo, forçando as fibras do músculo fazendo parecer maior. É radical e doloroso, mas o resultado não pode ser negado. Basta olhar para a maioria dos pros com braços maiores que 55 cm.

Qual é o "pro" que usa Synthol ? Que eu saiba só é usado pelos profissionais pra corrigir simetria ... Quer dizer então que Synthol pode ser usada de uma forma correta e minha teoria que isso é uma merda tava errada ? Ai sim Fomos Surpreendidos novamente ! :confused02:

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...