Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Profissonais Tomam?


Luckas

Posts Recomendados

Muitos de vocês perguntam: mas por que ninguém sabe realmente? É uma pergunta tão poderosa? O que fazem os caras ficarem tão grandes que nos simplesmente não possamos imaginar? O treinamento? que fazem para realmente ficar grandes com a musculação? Quer dizer, se soubéssemos seriamos tão grandes quanto eles? Seria possível só falarmos de testosterona e outras drogas aqui?

A primeira coisa que quero refletir é porque é um segredo tão maldito? Por que pro bodybuilders não falam o que tomam? Porque o uso de drogas é um tabu? Talvez seja porque elas são ilegais? Seja qual for o caso, todos eles usam, alguns supostamente estão usando megadoses. Mas por que não nos dizem? É porque não podem admitir que apenas uma coisa lhes deram o sucesso em si? Todas culturistas pros usam drogas, mas o que eles realmente usam?

Então, qual o segredo dos caras grandes? Isto é interessante e o material a seguir é potencialmente útil. A maioria dos profissionais tem alguns gurus dizendo-lhes o que fazer de qualquer maneira. Sentei-me em muitas vezes com Dan Duchaine e alguns dos seus parceiros por um dia. Eu estava comendo com ele um dia na Casa Fire e um Mr. Olympia apareceu! Então não vamos fingir que não é grande coisa. Duchaine era o administrador de alguma merda muito louca. Eu vi em primeira mão.

Dan puxou seus segredos de sua pequena bolsa preta. Culturistas ao longo dos anos tem sido conhecidos por encurralarem médicos, químicos, endocrinologistas, para encontrar respostas e soluções para esse fim. Enfim, posso falar abertamante que um monte de caras que atendo em meu consultório faz um monte de merda com uso de drogas.

E não somente as drogas em si. Incompreensível não se arrepiar. Sabias que a certa altura não havia mortes na musculação? Quando você pensa que esta coisa evoluiu de algo supostamente saudável.

Quando eu fiz meu primeiro ciclo, em 1981, era sobre como fazer uma pirâmide de 6 semanas de Dianabol. Eu tenho que dizer que houve um pico em meados dos anos 90 onde as coisas eram realmente insanas.

Eu acho que tinha mais a ver com a curva de aprendizagem dos gurus que estavam na mentalidade padrão da musculação. também tivemos pesquisas em ratos de laboratório. Entretanto, acho que o trabalho que alguns destes gurus têm feito, e ainda estão fazendo, é extremamente interessante e não menos importante para a comunidade de musculação em geral.

Enquanto muitos pensam que Duchaine era um louco, a verdade é quem usa anabolizantes deve a ele, e caras como ele, uma grande dívida de gratidão. Não havia médico disposto a prescrever um ciclo de esteróides. Nenhum Mr. Olympia vai dizer a Jay Leno sobre toda a merda que ele está usando na TV tarde da noite. A informação está no underground, ele tem que ficar em silêncio. O público não pode invadir sua privacidade porque é demasiado escandaloso. Eles provaram que, depois que Andreas Munzer morreu e a revista alemã Der Spiegel imprimiu seu laudo. Todo mundo disse que não foi à toa que ele morreu.

Bem, quando você começar esta leitura, você vai dizer: "Puta merda!" Não posso acreditar que esses caras estão vivos. "

Os gurus e bodybuilders conversam entre si, e se entendem muito bem. Não há outros meios pelos quais a farmacologia na musculação pode ser disseminada, avaliada, afiado, e aperfeiçoado. A pesquisa sobre as necessidades desses caras não está sendo estudada pela comunidade médica, revistas e publicados em periódicos de prestígio. Não existem estudos universitários com um protocolo que requer 4000 - 5000 mg, ou mais de testosterona por semana. Para melhor ou pior, culturismo é comprovado no underground.

Tomar 500 mg de Durateston no lado de seu traseiro uma vez por semana é coisa do século passado. Atualmente estão tomando nos deltóides, bíceps, tríceps, panturrilhas e etc.. Injetam misturas de andrógenos anabólicos potentes e de gama média combinada com longas e curtas testosteronas. Fazem misturas exóticas de testosterona dissolvida em óleos localizáveis (Synthol). - todo dia - profundamente em cada ventre muscular.

Os esteróides são praticamente os mesmos que sempre foram, só as misturas que são diferentes. Muito diferente. Muitos dividem o seu protocolo com diferentes drogas que mudam ao longo do ciclo, para volume ou corte.

Sobre Synthol. Independentemente de todas as histórias de horror a ela associados e o tabu de coisas para encobrir o seu uso, muitos caras usam. Há uma clara vantagem para eles. Muitos estúpidos abusam, os resultados são deletérios.

Os idiotas o procuram para braços e deltóides freaks, muitos com abscessos permanentes. Mas não se enganem a coisa funciona se utilizada de forma adequada - como a maioria dos pros fazem com resultados incríveis. A teoria é: o óleo ocupa espaço no músculo, forçando as fibras do músculo fazendo parecer maior. É radical e doloroso, mas o resultado não pode ser negado. Basta olhar para a maioria dos pros com braços maiores que 55 cm.

O básico para a maioria dos bodybuilders é e sempre será a testosterona. Estão combinando testosteronas curtas agindo com propionato e acetato obtendo resposta e crescimento rápido, em seguida, testosteronas média agindo com cipionato e enantato que mantém flutuação dos níveis de testosterona em alta dando mais um previsível resposta com um mínimo de efeitos colaterais, e depois testosteronas de longa ação com undecanoato para esse efeito prolongado após o ciclo terminado.

Alguns caras misturam testosteronas com Sustanon, Testoviron apenas para certificar-se de todas as bases estão cobertas. Surpreendentemente, não era raro para um profissional top a dosagem de 4000 - 5000 mg ou mais, por semana de tais misturas.

Isso realmente não é tão ruim quanto parece, se você é um dos caras que pode se controlar. Estudos recentes mostram que em doses altas os ciclos são mais eficazes do que os ciclos com médias e baixas dosagens. Alguns caras seguiram essa teoria e não se deram tão bem, apesar da dose altíssima. Infelizmente, outros olham para a pesquisa com sua mentalidade bodybuilder (mais é mais) e concluem que altas doses dão resultados em longo prazo, estando usando por anos a fio. Falei sobre morte?

A maioria dos esteróides são erroneamente chamados de "anabolizantes." De fato, a maioria dos esteróides sintéticos são projetados para se assemelhar a testosterona, mas têm diferenças que tornam os esteróides anabolizantes mais androgênicos. A maioria dos esteróides androgênicos são altamente anabólicos, enquanto que os esteróides menos androgênicos são geralmente menos poderosos anabolicamente falando. os esteróides anabolizantes mais androgênicos com um mínimo de efeitos colaterais, tais como, Sustanon, D-bol, Andriol, trembolona, e os menos androgênicos, tais como acetato de Primobolan, Deca, Anavar, Winstrol, etc, mesmo que isso signifique (na maioria dos casos ele faz) desistir de uma determinada quantidade de atividade anabólica.

Com milhares de miligramas de testosterona chegando, encontrando as dosagens e combinações de esteróides auxiliares é uma questão de conjectura . Alguns gurus são inteligentes o suficiente para chegar à dose ideal , utilizando um processo pouco conhecido como mapeamento de receptor. Através de cuidadoso acompanhamento e gradualmente aumenta a dose de esteróides, podendo realmente "mapear" o efeito dos esteróides a nível dos receptores nas células musculares, até que esse transborde para outros receptores tais como os contidos nos folículos pilosos, da pele e das glândulas sebáceas.

Este método permite que o usuário calcule a dose máxima eficaz para o crescimento do músculo e ganho de força com um mínimo de efeitos colaterais indesejáveis. Claro que isso só funcionaria bem com esteróides que possuem um receptor de alta afinidade. com esteróides de baixa afinidade dos receptores, tais como Anadrol e D - bol, é uma questão de tentativa e erro na busca de uma dose ideal. Como estes orais são tóxicos para fígado, errar demais pode causar problemas.

Em ambos os casos, em ciclos de corte ou aumento, bodybuilders incluem muito Deca e Primobolan depo. Deca é altamente anabólico e trabalha na presença de tudo e Primo é relatado para estética. O restante da matriz poderia incluir trembolona, Dianabol, Equipoise, Halotestin, Andriol, Laurabolin, Nilevar, Winstrol, etc, além de testosterona, dependendo do tempo que poderia ser de volume ou de corte.

Todos os culturistas profissionais também usam hormônios de crescimento, IGF-1 e insulina.

Não muito tempo atrás, GH foi usado por si só, apenas com resultados sem direção; naturalmente o "mais é melhor" . O fator limitante para a sua utilização tornou-se então os efeitos colaterais desagradáveis, tais como, síndrome do túnel do carpo extremamente debilitante, retenção de água severa. Também a limitação dos efeitos anabólicos do GH é a regulamentação do próprio corpo de IGF-1. Logo após o GH é injetado ele viaja até o fígado, onde é decomposto e convertido ao IGF-1.

A combinação de GH, IGF-1 e insulina criam uma poderosa fórmula anabolizante que é muito maior do que a soma de suas partes.

O processo é complicado, mas em poucas palavras - quando o GH é utilizado com certos andrógenos, o efeito líquido é um aumento na produção de IGF-1. IGF-1 tem um efeito extremamente poderoso em atividade anabólica.

Administração exógena de IGF-1, (mais é mais), então está para o anabolismo aumentar ainda mais, certo? Não exatamente. O problema é que, a fim de obter o IGF-1 para fazer a sua coisa que exige uma proteína de ligação (IGFBP-3) para controlar a sua atividade e potência , bem como para manter o IGF-1 que circulam na corrente sanguínea. Se você não pode começar a IGFBP-3 para funcionar, o IGF-1 é inútil.

Insulina diminui a atividade das enzimas proteolíticas que destroem IGFBP-3 e mantém o IGF-1 que circulam por todo o corpo. Sem IGFBP-3, IGF-1 desaparece de circulação em cerca de cinco minutos. Insulina pode manter IGFBP-3 durante 12 horas ou mais.

A combinação de GH, IGF-1, e insulina de curta/ média duração cria um ambiente biológico que o único objetivo é potenciar a atividade do IGF-1. Administração exógena de IGF-1 também provoca hipoglicemia, especialmente se calorias são restritos. Por outro lado, o GH provoca resistência à insulina, resultando em hiperglicemia. Combinando as duas neutraliza o efeito deletério dos outros sobre os níveis de açúcar no sangue. Combinando os dois também produz um efeito muito melhor do que qualquer um anabolizante usado sozinho.

Basta dizer que é muito mais complicado e muito perigoso se for feito errado. Mas muitos bodybuilders fazem apenas parte do trabalho. Se você usar insulina errado pode acabar em coma, ou coisa pior. Usando GH, IGF - 1 e insulina individualmente para efeito anabólico é um desperdício de tempo e dinheiro. Feito corretamente este aspecto só um profissional de musculação pode orientá-lo, dependendo de seu estado, alguns milhares de dólares por mês ou mais!

Alguns gurus do uso de insulina de ação curta sempre têm a Mao insulina injetável antes de um show. Esses caras estão constantemente correndo o risco de hipoglicemia severa, deslizar em um coma e morte em poucas horas. Mas, que ainda não aconteceu.

Alguns bodybuilders também tentam estimular a sua própria secreção natural de GH endógeno enquanto dormem. Drogas como o GHB, Catapres, e outros têm se mostrado pouco eficazes. Acho que eles são mais eficazes em fazer você sonolento, e, como no caso do GHB, tem um atrativo de lazer que você pode mastigar cuspir para cima e para fora se você não tiver cuidado. GH é GH embora e cada pouco seja reverenciado. (Mais é mais).

Elevar significativamente os níveis de testosterona através de fontes exógenas tem dois efeitos indesejáveis. Primeiro, o corpo todo a testosterona para e decide que não precisa fazer mais nada do seu próprio. O velho "usar ou perder" efeitos " dos testículos onde testosterona é produzida. Saco de nozes é sempre um dado. Esta condição é temporária, volta ao normal logo após o uso de esteróides. A maioria dos fisiculturistas lançam o processo com hormônios para restaurar a função testicular, como HCG e Clomid. HCG também é anti-catabólico.

Níveis elevados de testosterona o corpo tentar equilibrar os hormônios através da produção de estrogênio extra. Esteróides Certas também aromatizar e se converter ao estrogênio.

Estrogênio é bastante indesejável devido a seus efeitos colaterais desagradáveis nos homens; retenção de água, irritabilidade e ginecomastia (tetas de cadela), para citar alguns. Bodybuilders usam rotineiramente os antagonistas de estrogênio para bloquear o estrogênio, como Nolvadex e Proviron, e o bloco de estrogênio com Arimidex, para evitar esses problemas. Infelizmente, em muitos casos a cirurgia é o único meio necessário para tirar a tetinha. rsrr

Alguns caras juram que não usam muito quando comparado ao extremo. Infelizmente, ninguém acredita neles. Todos eles precisam competir uns com os outros, e fazem tudo que for possível para ganhar fama e dinheiro!!!

Um fisiculturista pode estar usando milhares de miligramas de misturas de testosterona a cada semana, vários UIs de GH, IGF-1 e insulina a cada dia, e tecnicamente ainda dizer ao mundo, sem impunidade, que é 100 por cento natural . Eu sempre achei engraçado.

Gestão de todas estas drogas com outras drogas, as drogas usadas para manter a massa muscular durante a dieta e os medicamentos usados para dieta são uma outra história que eu terei o prazer de dizer outra vez se vocês realmente quererem. Especialmente nas duas semanas que antecedem a uma competição, alguns medicamento me foram relatados por gurus. Felizmente, como o passar dos anos o processo foi refinado, determinou-se que algumas das abordagens mais radicais não eram realmente necessárias e as coisas se acalmaram um pouco. Mas, eu tenho que admirar os que mantém segredo!!!

Achei em um outro forum , achei extremamente interessante! Mas não tinha a fonte...

Há braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,

até 200km/H no velocimetro nao precisa tanto mecher num motor pra ele andar se vc ter noção de como prepará-lo

agora, pra construir um carro de arrancada já é bem diferente

enfim,

para chegar a 45 de braço e noventa e poucos quilos não precisa tomar tanto, e juro p vcs que tem cara aqui no forum que nem chegou nos 40 de braço que ja tomou muito mais do cara que aprendeu a extrair mais das outras facetas como um treino melhor, uma dieta melhor e nao precisa colocar tanta droga,

agora, pra passar de 50 de braço dae é sinistro mesmo e até pior do que podemos imaginar,

acho bem importante estabelecer esse limite, que na verdade nao é um limite, mas um limiar, que separa aqueles que ficam bons daqueles que serao os expoentes e campeoes

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...