Postado 6/07/2016 às 00:58 07/6, 2016 Idade: 24 anos Altura: 176cm Peso: 73-76kg BF: 14-20% Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade. Então brothers, estou planejando o primeiro ciclo. Segue protocolos para avaliação dos senhores. HAHA OBS: Não irei ciclar agora, mas já estou planejando para preparar grana, dieta e muitas outras coisitas como o plano de saúde(que vou fazer ainda). Só quero deixar definido para quando chegar a época. (peso que pretendo ter) 1º Protocolo 1-12 Enantato de Testosterona 500mg/week (Seg/Quin) 1-10 Decanoato de Nandrolona 400mg/week(Seg/Quin) 3 - Anastro 0,5 DSDN com desmame 2º Protocolo 1-8 Propionato de Testosterona 400mg/week (DSDN) 3-8 Oxandrolona de 60mg (TSD) Se for necessário Anastro 0,5 DSDN com desmame TPC: SERMS sem clomid "Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar." ~Arnold Schwarzenegger
Postado 6/07/2016 às 03:09 07/6, 2016 O segundo protocolo com certeza no seu caso, devido ao bf mais alto. Mais é altamente recomendável baixar esse bf pra 12% ou menos antes de iniciar o ciclo. Caso não ache Propionato pode ir de enantato com Oxandrolona mesmo, terá bons ganhos também, a deca tende a reter um pouco e pra quem não está com um bf bacana não é tão recomendado. Abraço.
Postado 6/07/2016 às 03:12 07/6, 2016 Autor Então, eu pretendo bulkar de prop e ox... Vou abaixar o bf na epoca, com certeza. Por eu reter e ganhar gordura facilmente, acho que seria o ideal. Valeus brother. "Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar." ~Arnold Schwarzenegger
Postado 6/07/2016 às 11:43 07/6, 2016 Não faz sentido bulkar com prop e oxandrolona, está confundindo as coisas. Pra Bulk, com certeza o protocolo de enan + deca + anastro é a melhor opção. Porém não vá querer fazer um ciclo com 14% de BF e fazer bulk sujo né? Se quiser, use a oxandrolona (somente ela) pra fazer o cutting, baixa esse BF pra 10%, e aí faz o primeiro protocolo. Controle os carbos, se possível faça CBL ou CC e veja a mágica acontecer. Retenção se controla com manipulação de carboidratos e aeróbicos. O resto é história pra boi dormir. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/07/2016 às 11:52 07/6, 2016 8 minutos atrás, MBD disse: Não faz sentido bulkar com prop e oxandrolona, está confundindo as coisas. Pra Bulk, com certeza o protocolo de enan + deca + anastro é a melhor opção. Porém não vá querer fazer um ciclo com 14% de BF e fazer bulk sujo né? Se quiser, use a oxandrolona (somente ela) pra fazer o cutting, baixa esse BF pra 10%, e aí faz o primeiro protocolo. Controle os carbos, se possível faça CBL ou CC e veja a mágica acontecer. Retenção se controla com manipulação de carboidratos e aeróbicos. O resto é história pra boi dormir. Exato, procuraria baixar o BF antes de iniciar o ciclo, ainda mais com Nandrolona.
Postado 6/07/2016 às 13:28 07/6, 2016 Autor To ligado sobre o bf, quando for ciclar, irei abaixar o bf para uns 10%. Então fica definido enantato e deca em bulk para o primeiro ciclo. Valeus brothers!!! No momento estou abaixando o bf para 10-11 para fazer um bulk limpo natural. Obrigado a todos que ajudaram. Editado 6/07/2016 às 14:08 07/6, 2016 por Spanker (veja o histórico de edições) "Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar." ~Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar