Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço com durateston: QUAL A SOLUÇÃO?


Posts Recomendados

2 horas atrás, MBD disse:

 

O seu problema é a marca. Todos os produtos da lander são assim. Eles são bons mas doem pacaraio.

 

Sim cara, se pegares dura ou cipionato de farmacia não terá dores, assim como a maioria dos labs underground também não são doloridos.

Blz, MBD! Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Não consigo comprar os produtos indicados porque não tenho receita então continuei com a durateston e stano da Landerlan mesmo. 

Não dava pra aplicar tudo no glúteo e fiz um teste na perna.

O stano está sendo tranquilo. Dói mas não tanto quanto a dura. Puta que pariu, meu. Essa coisa parece que desceu do local da aplicação via músculo até acima do joelho e está doendo pra caralho. Só o antiinflamatório tem me ajudado.

Queria muito não ter tanto problema com durateston, sempre dá inchaço. O inchaço da primeira aplicação (da primeira semana) está sumindo agora.

Às vezes fico em dúvida se o produto está sendo absorvido pelo organismo porque, aquele efeito de acordar de pau duro, por exemplo, nunca aconteceu.

 

E quem aplica é um amigo meu que fez dois anos e meio de enfermagem. Está sendo bem aplicado, o cara sabe o que faz.

Está difícil, hein?

 

Editado por diego_klavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, diego_klavier disse:

 

 

Não adianta chorar pelo leite derramado. Já te falei que o problema é a marca, se tivesse comprado de outro laboratório não teria problemas. Vende isso aí e compra outra testo de outro laboratório. Ereções matinais não dizem NADA. Se quer saber se a droga é boa, faça exame de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Comigo está acontecendo mesmo coisa, ontem fiz a auto-administração de DURATESTON da ASPEN PHARMA (Comprado com receita) no vasto lateral da coxa e o dia da aplicação foi tranquilo, no dia seguinte mal consigo andar, dobrar o joelho "sem chance", pois o músculo contrai e a dor é maior, fiz compressa de gelo e tomei um paracetamol+Ibuprofeno, melhorou um pouco da dor e consegui mexer um pouco mais a perna, mas ainda está doendo muito ao mexer e apoiar a perna, no local so ficou inchado e a marca da agulha, sem manchas ou vermelhidão. Meu maior receio que seja ou venha a dar um obcesso, vi vários comentários dizendo 1ue é causa da marca usada e tal, mas está acontecendo com marcas diferentes, então creio que não seja isso. Devo preocupar, procurar um médico ou so um efeito colateral mesmo, quando mais ou menos somem os sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nando.Ot disse:

Comigo está acontecendo mesmo coisa, ontem fiz a auto-administração de DURATESTON da ASPEN PHARMA (Comprado com receita) no vasto lateral da coxa e o dia da aplicação foi tranquilo, no dia seguinte mal consigo andar, dobrar o joelho "sem chance", pois o músculo contrai e a dor é maior, fiz compressa de gelo e tomei um paracetamol+Ibuprofeno, melhorou um pouco da dor e consegui mexer um pouco mais a perna, mas ainda está doendo muito ao mexer e apoiar a perna, no local so ficou inchado e a marca da agulha, sem manchas ou vermelhidão. Meu maior receio que seja ou venha a dar um obcesso, vi vários comentários dizendo 1ue é causa da marca usada e tal, mas está acontecendo com marcas diferentes, então creio que não seja isso. Devo preocupar, procurar um médico ou so um efeito colateral mesmo, quando mais ou menos somem os sintomas?

Também uso dura da aspen, essa inflamação é normal se você estiver aplicando certo e fazendo a higiene correta. No começo sofri igual a você, passou umas 2 semanas e tá d eboa, nada absurdo.

E a compressa tem que ser quente, não gelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2016 em 02:07, diego_klavier disse:

Não consigo comprar os produtos indicados porque não tenho receita então continuei com a durateston e stano da Landerlan mesmo. 

Não dava pra aplicar tudo no glúteo e fiz um teste na perna.

O stano está sendo tranquilo. Dói mas não tanto quanto a dura. Puta que pariu, meu. Essa coisa parece que desceu do local da aplicação via músculo até acima do joelho e está doendo pra caralho. Só o antiinflamatório tem me ajudado.

Queria muito não ter tanto problema com durateston, sempre dá inchaço. O inchaço da primeira aplicação (da primeira semana) está sumindo agora.

Às vezes fico em dúvida se o produto está sendo absorvido pelo organismo porque, aquele efeito de acordar de pau duro, por exemplo, nunca aconteceu.

 

E quem aplica é um amigo meu que fez dois anos e meio de enfermagem. Está sendo bem aplicado, o cara sabe o que faz.

Está difícil, hein?

 

Cara, acho q vc deve trocar de laboratório. Não tá certo vc ficar aplicando e tomando anti-inflamatório, e demorando esse tempo todo para se recuperar. Não justifica vc tomar testosterona e não conseguir treinar bem e ficar tomando anti-inflamatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kaku disse:

Também uso dura da aspen, essa inflamação é normal se você estiver aplicando certo e fazendo a higiene correta. No começo sofri igual a você, passou umas 2 semanas e tá de boa, nada absurdo.

E a compressa tem que ser quente, não gelada.

Obrigado pelo esclarecimento, espero que passe dentro das duas semanas. Quanto a compressa fria uso para reduzir o inchaço e a quente para diminuir a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...