Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço com durateston: QUAL A SOLUÇÃO?


Posts Recomendados

Saudações,

Estou em meu primeiro ciclo: três doses de stano e duas de durateston por semana durante dois meses e meio.

O problema é que minha primeira semana passou agora com muito sacrifício por conta do durateston: com o stano senti apenas um desconforto por conta da aplicação, já com o dura serei mais detalhista. 

* O momento da aplicação foi normal, na nádega direita, quadrante superior externo,

* Durante a noite perdi o sono e senti fisgadas no local da aplicação, com muita fome, coração palpitando, dormi apenas duas horas,

* No dia seguinte o local começou a inchar e doer,

* No segundo dia o inchaço se ampliou demais, com muita dor.

 

Quem aplicou pra mim é um amigo acostumado a fazer isso pois fazia parte do trabalho dele. Pensamos que pudesse ser uma maneira incorreta de aplicar, na segunda aplicação redobramos os cuidados mas aconteceu a mesma coisa, desta vez na nádega esquerda. 
Perguntando para um amigo e pesquisando na internet descobri que isso costuma acontecer com certa frequência para quem utiliza o durateston da Landerlan, como é o caso.

Estou pensando em parar o ciclo e passar o produto pra frente mas, no fundo, eu não quero fazer isso, quero fazer o ciclo completo. Já apliquei stano no braço e não consegui nem levantar o braço no dia seguinte, na perna dizem que dói pra caramba, o glúteo parece ser o melhor local.

A questão é a seguinte: há alguma forma de inibir este efeito do durateston, impedindo este inchaço exagerado? Porque, como as coisas estão, fica impossível treinar e ciclar ao mesmo tempo.
Ou, pelo menos, alguém saberia me dizer as causas disso (além do componente)?


PS: Notei que há um tópico semelhante mas estou abordando o assunto de forma diferente, buscando uma solução.

PS 1: Vi muita gente aconselhando passar água quente mas, pelo contrário, o melhor é deixar com gelo, alivia um pouco a dor mas não faz milagre. A água quente parece piorar. 

PS 2: Ibuprofeno ajuda a desinflamar e diminui o inchaço, porém, não recupera a tempo de retomar a próxima semana.

Grato pela atenção.

Editado por diego_klavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

É lander, não tem solução. Se for pra aplicar e ter que ficar usando antinflamatórios, compre outra testo.

 

Stano 2x na semana? Você NÃO SABE o que está fazendo... eu hein. Melhor parar tudo mesmo e estudar um pouquinho.

 

Acho que você não leu direito o que escrevi: são três aplicações de stano por semana, intercalando com duas de durateston.

Ok, se o problema é com a landerlan significa que usar durateston de outro laboratório seria melhor? Qual laboratório você indicaria?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Acho que você não leu direito o que escrevi: são três aplicações de stano por semana, intercalando com duas de durateston.

Ok, se o problema é com a landerlan significa que usar durateston de outro laboratório seria melhor? Qual laboratório você indicaria?

Grato

Dá na mesma kkkk, stano é dsdn ou tsd.

Cara tanto faz, se conseguir comprar de farma melhor, mas lander é tudo assim. Sinal que é original pelo menos. Sugiro trocar também por éster unico como enantato ou cipionato.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

Dá na mesma kkkk, stano é dsdn ou tsd.

Cara tanto faz, se conseguir comprar de farma melhor, mas lander é tudo assim. Sinal que é original pelo menos. Sugiro trocar também por éster unico como enantato ou cipionato.

 

Entendo, MBD. Vou dar uma olhada nisso.
Você acha que durateston da Schering Plough incha tanto quanto a Landerlan ou, independente de marca, sempre terá esse efeito inchado e duro no local da aplicação?

Aliás, se você já tomou, poderia dizer qual? E se tiveram este mesmo efeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jornal disse:

Recomendo que procure um médico que receite AEs e compre cipionato de farmacia!

Valeu pela dica, rapaz. O MBD também fez a mesma indicação.
A única coisa que não entendi é o motivo da indicação: ele incha menos que o durateston? 

Estou batendo nesta tecla porque é o motivo que está me incomodando e pode me impedir de continuar com o ciclo, afinal, nas nádegas parece ser o melhor local pra aplicação que não vai me atrapalhar a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, diego_klavier disse:

Valeu pela dica, rapaz. O MBD também fez a mesma indicação.
A única coisa que não entendi é o motivo da indicação: ele incha menos que o durateston? 

Estou batendo nesta tecla porque é o motivo que está me incomodando e pode me impedir de continuar com o ciclo, afinal, nas nádegas parece ser o melhor local pra aplicação que não vai me atrapalhar a treinar.

 

O seu problema é a marca. Todos os produtos da lander são assim. Eles são bons mas doem pacaraio.

 

Sim cara, se pegares dura ou cipionato de farmacia não terá dores, assim como a maioria dos labs underground também não são doloridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...