Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diego_klavier

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diego_klavier

  • Data de Nascimento 06/22/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    76kg
  • Altura
    1,82
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diego_klavier

  1. Não consigo comprar os produtos indicados porque não tenho receita então continuei com a durateston e stano da Landerlan mesmo. Não dava pra aplicar tudo no glúteo e fiz um teste na perna. O stano está sendo tranquilo. Dói mas não tanto quanto a dura. Puta que pariu, meu. Essa coisa parece que desceu do local da aplicação via músculo até acima do joelho e está doendo pra caralho. Só o antiinflamatório tem me ajudado. Queria muito não ter tanto problema com durateston, sempre dá inchaço. O inchaço da primeira aplicação (da primeira semana) está sumindo agora. Às vezes fico em dúvida se o produto está sendo absorvido pelo organismo porque, aquele efeito de acordar de pau duro, por exemplo, nunca aconteceu. E quem aplica é um amigo meu que fez dois anos e meio de enfermagem. Está sendo bem aplicado, o cara sabe o que faz. Está difícil, hein?
  2. Valeu pela dica, rapaz. O MBD também fez a mesma indicação. A única coisa que não entendi é o motivo da indicação: ele incha menos que o durateston? Estou batendo nesta tecla porque é o motivo que está me incomodando e pode me impedir de continuar com o ciclo, afinal, nas nádegas parece ser o melhor local pra aplicação que não vai me atrapalhar a treinar.
  3. Entendo, MBD. Vou dar uma olhada nisso. Você acha que durateston da Schering Plough incha tanto quanto a Landerlan ou, independente de marca, sempre terá esse efeito inchado e duro no local da aplicação? Aliás, se você já tomou, poderia dizer qual? E se tiveram este mesmo efeito?
  4. Acho que você não leu direito o que escrevi: são três aplicações de stano por semana, intercalando com duas de durateston. Ok, se o problema é com a landerlan significa que usar durateston de outro laboratório seria melhor? Qual laboratório você indicaria? Grato
  5. Saudações, Estou em meu primeiro ciclo: três doses de stano e duas de durateston por semana durante dois meses e meio. O problema é que minha primeira semana passou agora com muito sacrifício por conta do durateston: com o stano senti apenas um desconforto por conta da aplicação, já com o dura serei mais detalhista. * O momento da aplicação foi normal, na nádega direita, quadrante superior externo, * Durante a noite perdi o sono e senti fisgadas no local da aplicação, com muita fome, coração palpitando, dormi apenas duas horas, * No dia seguinte o local começou a inchar e doer, * No segundo dia o inchaço se ampliou demais, com muita dor. Quem aplicou pra mim é um amigo acostumado a fazer isso pois fazia parte do trabalho dele. Pensamos que pudesse ser uma maneira incorreta de aplicar, na segunda aplicação redobramos os cuidados mas aconteceu a mesma coisa, desta vez na nádega esquerda. Perguntando para um amigo e pesquisando na internet descobri que isso costuma acontecer com certa frequência para quem utiliza o durateston da Landerlan, como é o caso. Estou pensando em parar o ciclo e passar o produto pra frente mas, no fundo, eu não quero fazer isso, quero fazer o ciclo completo. Já apliquei stano no braço e não consegui nem levantar o braço no dia seguinte, na perna dizem que dói pra caramba, o glúteo parece ser o melhor local. A questão é a seguinte: há alguma forma de inibir este efeito do durateston, impedindo este inchaço exagerado? Porque, como as coisas estão, fica impossível treinar e ciclar ao mesmo tempo. Ou, pelo menos, alguém saberia me dizer as causas disso (além do componente)? PS: Notei que há um tópico semelhante mas estou abordando o assunto de forma diferente, buscando uma solução. PS 1: Vi muita gente aconselhando passar água quente mas, pelo contrário, o melhor é deixar com gelo, alivia um pouco a dor mas não faz milagre. A água quente parece piorar. PS 2: Ibuprofeno ajuda a desinflamar e diminui o inchaço, porém, não recupera a tempo de retomar a próxima semana. Grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...