Postado Junho 21, 2016 às 22:17Jun 21, 2016 Bom galera, não sei o que está realmente acontecendo... Entrei nessa vida de B&C, meu primeiro blast, foi ano passado, tudo como esperado, libido altíssima, bons ganhos e etc. No cruise, mudei a fonte da droga, e mandei 300mg enan, senti-me péssimo, libido extremamente baixa, raramente mantinha ereçao, fiz exames e minha testo total e livre deram abaixo da referência. Dei um restart no eixo, quando senti a libido voltar, mandei outro blast com as drogas do meu primeiro blast, excelente ganhos, libido altissima, tudo uma maravilha... Entrei em cruise com o mesmo lab, afim de preparar-me para o próximo blast e tbm pq a libido novamente caiu, fiz exames e o resultado foi péssimo... Testo total 2,55ng/ml ref 2,5 a 8,36 testo livre 207pmol ref 210 a 640 shbg 22nmol ref 13 a 71 e2 12,2 pg/ml ref 25 a 68 Protocolo atual: 300 mg enan/week 1g anastrozol/week Nunca fiz exames antes dos blasts, e tenho alguns problemas de ereçao a uns 2 anos, mas não frequentes. Fiz a aplicação do enan na quinta 200mg e domingo eu fiz o exame... Será que a testo é falsa? Ou o problema pode ser eu? Pq é a segunda vez que isso me acontece e esse lab é de muita confiança... se puderem me ajudar eu agradeço!!
Postado Junho 21, 2016 às 22:41Jun 21, 2016 e2 muito baixo usou progestina nos blasts? (deca, tren) E sim, sua testo é uma bosta. Qual lab ta usando?
Postado Junho 21, 2016 às 22:59Jun 21, 2016 Autor 16 minutos atrás, Increlex disse: e2 muito baixo usou progestina nos blasts? (deca, tren) E sim, sua testo é uma bosta. Qual lab ta usando? Eu usei, mandei npp, 500mg semana, acha mesmo que a testo é falsa? Mm, ela até patrocínou atletas
Postado Junho 21, 2016 às 23:23Jun 21, 2016 24 minutos atrás, Ghenetica disse: Eu usei, mandei npp, 500mg semana, acha mesmo que a testo é falsa? Mm, ela até patrocínou atletas nao sei nem que porra é mm ter patrocinado atleta nao quer dizer nada. body labs patrocina atleta, mas é subdosada. Editado Junho 21, 2016 às 23:23Jun 21, 2016 por Increlex
Postado Junho 21, 2016 às 23:33Jun 21, 2016 Autor 6 minutos atrás, Increlex disse: nao sei nem que porra é mm ter patrocinado atleta nao quer dizer nada. body labs patrocina atleta, mas é subdosada. Conversei com o dono do lab, e ele me disse que provavelmente, rotulou npp como enantato, pq não há outra explicação "segundo ele" pq o exame dele deu 6000ng/dl e meus blast sempre foram com muita libido... Vai até me dar outro bujão. O que acha? E eu conheço o dono da body labs e eles se conhecem...
Postado Junho 22, 2016 às 00:24Jun 22, 2016 eu acho que só confio no meu lab. Essa conversa ai eh mt estranha, eu vazava fora
Postado Junho 22, 2016 às 01:25Jun 22, 2016 Autor 1 hora atrás, Increlex disse: eu acho que só confio no meu lab. Essa conversa ai eh mt estranha, eu vazava fora Qual é o seu lab? O cara me garantiu que trocou os rótulos e eu perguntei pra outros amigos que estão ON e com o mesmo veneno e estão com libido e etc... Furada então?
Postado Junho 22, 2016 às 03:03Jun 22, 2016 E de sp? Se seu lab for o m...magic, eu sei conheço o chef e uso os venenos dele... Acredito sim que possa ter trocado os rótulos, erros acontecem, afinal uso venenos deles a pelo menos 1 ano e nunca tive problemas, só resultados e outra, seu blast foi bom como vc disse, pq acha que o cruise(com o mesmo lab, seria diferente?) Se ele vai te da outro vial, manda esse e depois de uns 10 dias faz exames. 2 horas atrás, Increlex disse: eu acho que só confio no meu lab. Essa conversa ai eh mt estranha, eu vazava fora Até eu fiquei curioso, qual é o seu lab?
Postado Junho 22, 2016 às 12:26Jun 22, 2016 Autor 9 horas atrás, Marombeiro4ever disse: E de sp? Se seu lab for o m...magic, eu sei conheço o chef e uso os venenos dele... Acredito sim que possa ter trocado os rótulos, erros acontecem, afinal uso venenos deles a pelo menos 1 ano e nunca tive problemas, só resultados e outra, seu blast foi bom como vc disse, pq acha que o cruise(com o mesmo lab, seria diferente?) Se ele vai te da outro vial, manda esse e depois de uns 10 dias faz exames. Até eu fiquei curioso, qual é o seu lab? Sim sou de sp, é esse mesmo. Conhece o lab? Já usou o enan? Eu tenho outro bujao de enan aqui, ele disse pra eu mandar desse, que é certeza que é enan, que ele não teria errado duas vezes. O que acha?
Postado Junho 22, 2016 às 13:38Jun 22, 2016 1 hora atrás, Ghenetica disse: Sim sou de sp, é esse mesmo. Conhece o lab? Já usou o enan? Eu tenho outro bujao de enan aqui, ele disse pra eu mandar desse, que é certeza que é enan, que ele não teria errado duas vezes. O que acha? Conheço sim, parceiro, manda esse e faz exame intraciclo para ter certeza.
Crie uma conta ou entre para comentar