Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual balança é melhor?


Itunts

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, hiperfeet disse:

A segunda opção ja tenho faz 2 anos, essa julesca cai pro chão, avoa, cai denovo .. e até hoje ta funcionando perfeitamente ^.^, tem um ótimo custo/beneficio, pode comprar :)

 

Verdade, e podemos ver que pelo site a segunda é 100% melhor avaliada se comparado com a primeira balança. E também suporta até 10 Kg e a outra só 3 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, hiperfeet disse:

A segunda opção ja tenho faz 2 anos, essa julesca cai pro chão, avoa, cai denovo .. e até hoje ta funcionando perfeitamente ^.^, tem um ótimo custo/beneficio, pode comprar :)

só pra vc mesmo. eu tenho dessa é um lixo. de 1 em 1 mes tem que trocar. e ela não pesa com precisão quando é pó/líquido (azeite, óleo de coco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora a pergunta não tenha sido essa, aproveito pra ilustrar as respostas com um outro modelo que achei, "sem querer".

 

Sem querer porque eu ia comprar uma balancinha pra ficar de "reserva", caso minha balança "titular" apresentasse algum problema (da última vez que deu um problema assim fiquei 20 dias sem balança, coisa meio perigosa pra certos tipos de gordo como eu). Aí eu comecei a procurar pelas mais baratas e achei esta aqui, de 36 pilas: http://www.qloja.com.br/balanca-digital-eletronica-7kg-max-weiheng-b12-branca

 

Como ela é pequena, leve e cabia em qualquer mochila, acabou virando a balança "titular" e ando com ela pra cima e pra baixo. Até agora não pifou.

Porém não sou muito apegado a esse lance que foi comentado aí, de precisão, pois sempre uso minhas porções dentro de uma margem pra cima ou pra baixo em 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jaraqui disse:

Embora a pergunta não tenha sido essa, aproveito pra ilustrar as respostas com um outro modelo que achei, "sem querer".

 

Sem querer porque eu ia comprar uma balancinha pra ficar de "reserva", caso minha balança "titular" apresentasse algum problema (da última vez que deu um problema assim fiquei 20 dias sem balança, coisa meio perigosa pra certos tipos de gordo como eu). Aí eu comecei a procurar pelas mais baratas e achei esta aqui, de 36 pilas: http://www.qloja.com.br/balanca-digital-eletronica-7kg-max-weiheng-b12-branca

 

Como ela é pequena, leve e cabia em qualquer mochila, acabou virando a balança "titular" e ando com ela pra cima e pra baixo. Até agora não pifou.

Porém não sou muito apegado a esse lance que foi comentado aí, de precisão, pois sempre uso minhas porções dentro de uma margem pra cima ou pra baixo em 10%.

A pior coisa é não ter precisão... pq são os alimentos mais "perigosos" pra errar.. as vezes ponho 20g de óleo de coco e aparece que deu 10... bcaa a mesma coisa, gastei 600g de bcaa em 20 dias, sendo que era pra dar pra 30... isso faz uma diferença, ainda mais pro bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a segunda no mercado livre, R$10 de frete, esses sites de loja grande costumam ter o preço do frete mais elevado não sei porque, o mercado envios é sempre mais barato. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699851719-balanca-digital-de-alta-preciso-com-tara-1-gr-ate-7-kg-_JM

 

Tenho ela desde fevereiro, até agora não me deixou na mão, o único problema é a pilha, tem que ficar fazendo pressão na tampa da pilha porque parece que da mal contato, ainda mais se você mudar ela de lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lucasf21 disse:

A pior coisa é não ter precisão... pq são os alimentos mais "perigosos" pra errar.. as vezes ponho 20g de óleo de coco e aparece que deu 10... bcaa a mesma coisa, gastei 600g de bcaa em 20 dias, sendo que era pra dar pra 30... isso faz uma diferença, ainda mais pro bolso.

Concordo. Dependendo do alimento e/ou suplemento, alguns gramas podem sim fazer uma diferenca enorme. Acho fundamental que a balanca tenha precisäo de no mínimo dos mínimos 5 gramas. Um grama seria melhor ainda! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...