Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Shotgun + Arginina + M-Drol


Joel k

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi, arginina é viciante...rs...eu cheguei a tomar 9 grs dia num No2 by chacal, o negocio te deixa eletrico mais depois q para .... da saudade...rs...acompanhando boa sorte

Kkkkkk, muito viciante!! Eu tbm fis uso dos manipulados do chacall tb e cheguei nos 8, bah dava uma força do cão e fora que aquele bagulho deixava meu corpo numa temperatura do kapeta, eram 2°C e eu suando que nem porco, me lembro que sai pra varanda da academia e começo a sai uma fumaça por todo o meu corpo, e o pessoal todo apavorado olhando pra mim...kkkkkk da saudades mesmo, meu prox NO vai c manipulado do chacall novamente...

Vlw por acompanhar, abraços e bons treinos!!

continua firme ae :D

to acompanhando

edit : qnto custa pra manipular?

e precisa tomar com vit c neh ?

Vlw por acompanhar Eduardo!!!

Bem eu paguei 20 conto 30 grs, n manipulei mais porque a farma n deixo <_<

Olha eu estou tomando com o shotgun, complex b e 500mgrs de vita c

Abraços e bons treinos!!!

Bem galera sabado eu treinei so pra da uma melhoria na itensidade pois quarta n foi tudo aquilo...

Treino de Hoje (9º): Pernas

Dia: 23/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 1caps de M-drol.

Dieta: 5 (hj a dieta foi muito ruim, proteina ok, mas carbo foi muito elevado!!!

Pump: 9 (Pump incrivel, terminei o treino e minha sernas estavão bambas e inchadas agora minha panturrilha nossa inchada pra kct!!!)

Vasco: 8 (As veias estavão bem avermelhadas)

Força: 10 ( Aumentei cargas em todos os exers!!)

Comentarios do treino:

Bem o treino de sabado foi muito bom suei bastante, treino bem pesado, aumentei cargas o lombar n doeu muito ... o unico problema foi a dieta, eu mandei muito carbo no sabado, mas n me procupo muito pois estou querendo ganhar peso mesmo e apenas irei entrar em dieta daqui 2 meses...

Treino de Hoje (10º): Peito e triceps...

Dia: 25/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 1caps de M-drol.

Dieta: 8 (dieta +- ok falto um pouco de proteina de tarde mas ta de boa...)

Pump: 10 (Pump foi du kão, meu peito e triceps pareciam que iam explodir nossa cada dia que passa o pump esta maior, melhor treino de peito ate hj!!!)

Vasco: 8.5 (As veias estavão grossas mas sei la n estavão tão aparentes, n sei se eh pq meu bf esta aumentando ou sei la, tb n prestei muita atenão...)

Força: 10 (a força hj estava ótima, eu tive um dia de trabalho muito pesado e mesmo assim fis meu treino beeeem pesado e bem intenso!!!)

Comentarios do treino:

Bem hj o treino de peito foi bem pesado e muito intenso, meu dia de trabalho foi muito pesado mas isso n me abalou, cheguei na academia ja socando peso e pus pra fud*!!! O pump foi muito loko, meu peito parecia que ia explodir!!! Sem contar meu triceps inchadão, cada dia que passa estou aumentando força e ganhando um pump maior essas porcarias estum dando efeito em!!!

Considerações finais da primeira semana de uso do m-drol:

bem galera eu andei lendo muitos relatos e 85% do pessoal esta recomendando fazer 1/2/2 ou 1/2/2/1, e tirei a conclusão que sera mais vantaoso fazer 1/2/2/1 e por esse motivo amanha começarei a usar 2 caps de m-drol, vamu ver o que vai dar!! Os colaterais como dores no lombar baixou agora o pior colateral mesmo eh a anciedade, fome e queda de cabelo... Puts essa porcaria esta me deixando com muita fome, eu faço minha refeição e 1:30 ja estou precisando comer novamente, ainda bem que no meu trampo n tenhu como comer agora final de semna n consigo segurar e acabo comendo bastante... Medidas e fotos vou passar apenas no final do relato...

Eh issu aew galera, agradeço a todos que estão acompanhando, um forte abraço e bon s treinos a todos|!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje (11º): Costas, biceps e abdomen

Dia: 26/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 2caps de M-drol.

Dieta: 9(dieta tudo ok apenas um pouco a mais de carbo)

Pump: 10 (Pump muito bom, biceps parecia que ia explodir!!!)

Vasco: 8.5 (Veias bem monstras e vermelhas...)

Força: 10 (Treino bem intenso e pesado, aumentei cargas e execução perfeita)

Comentarios do treino:

Bem hj comecei com 2 caps de m-drol, sobre a dieta hj foi tudo ok e o treino muito bom, suei muitoo e treino bem pesado e bem intenso, sem contar que eu estava completamente cançado por causa do tampo, mas ja cheguei la socando peso!! :evil3: :evil3: :evil3:

Bem galera eh issu aew, agradeço a todos que estão acompanhando e bons treinos a todos!!

Editado por Joel k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, agora que começou o m-drol relate qualquer colateral !

Boa sorte e Bons treinos !

fala aew gustave, bem de colateral ta fraco apenas um certo desgaste do lombar e muitaaa fomeeee... D resti ta tranquilo...

Bem galera primeiramente peço desculpas por n relatar antes mas eu estava com uma semana muito cheia mesmo...

Vamos ao relato de quarta!!

Treino de quarta-feira (12º): Ombros e pernas

Dia: 27/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 2caps de M-drol.

Dieta: 6(dieta com muito carbo e proteina)

Pump: 10 (Pump muito bom, ombros bem inchados)

Vasco: 7 (sei la mas as veias estavão normais)

Força: 10 (Treino bem intenso e pesado, apenas pernas que n consegui fazer pelo fato do meu lombar estar completamente esgotado...)

Comentarios do treino:

Bem galera na quata feira meu treino de ombros foi muito hard, pesado, bem intenso e os ombros muito inchadoss, porém no meu treino de pernas foi uma verdadeira bost*, o trbalho me exigiu o dia inteiro o lombar, doia muitooo mesmo, pra varia ainda estoro um cabo de uma das maquinas bem na hora que eu estava fazendo, não consegui fazer o agachamento direito por causa do lombar e no leg nossa meu lombar parecia que ia explodir, n aguentei e desisti amanha (sabado) eu irei recupera o treino de pernas...

Treino de quinta feira (13º): Peito e triceps

Dia: 28/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 2caps de M-drol.

Dieta: 5(Muito carbooo e proteina)

Pump: 10 (Pump muito bom, principalemte no peito parecia que ia explodir!!!)

Vasco: 8.5 (veias no ombro estavão saltadas...)

Força: 10 (Treino bem intenso e pesado, n aumentei cargas mas foi muito bom)

Comentarios do treino:

Bem quinta feira meu treino de peito foi muito bom, peito incho muito mesmo, dieta foi comn muito carbo mas azar to pra crescer mesmo... Não da para esquecer do triceps, treino muito pesado e triceps muito inchado!!!

Treino de Hoje (14º): Costas, biceps e abdomen

Dia: 29/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 2caps de M-drol.

Dieta: 7 (to normalizando mas ta fods, o m-drol ta dando muita fome...)

Pump: 10 (Pump muito bom, as costas e biceps parecia que ia explodir!!!)

Vasco: 9.5 (Veias muito saltadas e vermelhonas)

Força: 10 (Treino fooi muito bom, apesar de ter tido uma noite muito ruim fis um treino bem bacana)

Comentarios do treino:

Bem galera na noite de quinta para sexta foi muito ruim mesmo, tinha um cachorro que n parava de latir aki na rua se ele continuar hj juro que mato ele!!kkk Mas n deu nada de mais, cheguei na academia soquei peso e fui treinar, minhas costas incharão muito e biceps entum nem se fala, sem contar que a vasco tava muito legal, meu bf ta aumentando mas eu nem to me importando muito...

Bem amanha relato meu treino de pernas e os colaterais e etc...

Agradeço a todos que estão acompanhando, forte abrço e bons treinos a todos!!!

Editado por Joel k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando! dá pra ganhar uns 5 kg facil aí ein!

E aew Gabriel, vlw por acompanhar!!

Sobre peso nem to me ligando muito, mas agora em relação a medidas ja aumentarum um monte e olha que n tem nem 2 semanas de m-drol...kkkkk

@topic

Bem galera eu prometi treinar pernas hj mas no final n tive como ir treinar... Bem em relação sobre essa semana que passo os treinos forão ótimos, alimentação n foi muito boa pelo fato de eu estar comendo muito mesmooo, esse m-drol ta me dando uma fome do kpeta, eu faço minha refeição que ja eh pesada e n da 1:30 hrs ja to com fome novamente, por isso to comendo muito a mais, mas semana que vem começo a me segurar de alguma maneira, pois o bf ta subindooo!!! A divisão do m-drol esta sendo 1 manhã e 1 a tarde pelas 17:30 hrs.

Em relação a colaterais, o pior esta sendo a fome, um pouco de queda de cabelo... O impressionante que o pessoal relata estar com uma forte baixa de libio e pra mim parece que esta aumentando!!!

As medidas ja aumentarum muito mazzz eu n vou repaçar para vcs!!!

Semana que vem vou pegar mais pesado ainda e beeeem mais intenso!!!!!

Esse m-drol esta me dando sede de treino :evil3: :evil3: :evil3: :evil3:

Eh issu aew galera, agradeço a todos que estão acompanhando e bons treinos a todos!!

Editado por Joel k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew joell to acompanahndo aquii , boa sorte ai nos ganhoss , depois de quanto tempo será q pode mandar outro ciclo com m-drol tem planejado ai já

abraçoss bons ganhoss ...

Eaew diego, vlw por acompanhar!!!

Bem a principio depois de mes e meio ja da para mandar outro ciclo, mas claro tomando muita agua e se puder similarina... Planejamento eu ainda n tenhu mas estou pensando em ultilizar ele mais em setembro que vou ter saido de um ciclo de cutting para melhorar minha simetria...

Vlw por acompanhar, forte abraço e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...