Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Shotgun + Arginina + M-Drol


Joel k

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To com 2 semanas e meia de m-drol, não senti aumento de força notável, mas o pump e o aumento de peso estão muito bons, ganhei um volume e tudo com qualidade.

Até agora só umas dores nas costas que tive somando uns 3 dias em todo o ciclo e uma maior sensibilidade nos mamilos.

Hum, como vc ta fazedo a divisão das caps?? Terça eu vou começar a terceira semana de caps, estou adimistrando 1/2/2/1, o unico colateral foda mesmo eh a fome, pra mim ta muito ruim, eu passo o dia inteiro com fome, mas n da nada estou em bulk... A questão do lombar senti ele bastante nos 3 primeiros dias e na ultima quarta feira meu lombar estava dolorido mesmo pelo fato do meu trampo ter forçado ele no dia inteiro... Nossa vc esta sentindo sensibilidade, esse eh o meu maior medo, pois essa gineco que o m-drol da eh bem chata... Agora em relação a medidas, nossa aumentei tudo esser bagulho eh irado mesmo e olha q tem mais duas semanas...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, como vc ta fazedo a divisão das caps?? Terça eu vou começar a terceira semana de caps, estou adimistrando 1/2/2/1, o unico colateral foda mesmo eh a fome, pra mim ta muito ruim, eu passo o dia inteiro com fome, mas n da nada estou em bulk... A questão do lombar senti ele bastante nos 3 primeiros dias e na ultima quarta feira meu lombar estava dolorido mesmo pelo fato do meu trampo ter forçado ele no dia inteiro... Nossa vc esta sentindo sensibilidade, esse eh o meu maior medo, pois essa gineco que o m-drol da eh bem chata... Agora em relação a medidas, nossa aumentei tudo esser bagulho eh irado mesmo e olha q tem mais duas semanas...kkkkkk

Eu fiz e continuo fazendo assim:

1° semana: 1/1/1/1/1/1/1

2° semana: 1/1/1/1/2/2/2

3° semana: 2/2/2/2/2/2/2

4° semana: 2/2/2/2/2/2/2

Eu na verdade não tive a dor só do m-drol, acho que minahs costas ficaram mais fracas e como pego pesado mesmo fiquei com essas dores nas costas, tanto que foram sempre me lugares diferentes.

Quanto aos mamilos só estou com uma sensibilidade um pouco alterada, mas continua igual, não vou ter gineco por causa disso.

Dia 10 de fevereiro termino o ciclo e já saio mandando o jack3d pra segurar os ganhos e prometo um relato do jack3d e ainda relatar os ganhos que tive com o m-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa joel to acomapnhando !!

Vlw por acompanhar eduanet!!!

Eu fiz e continuo fazendo assim:

1° semana: 1/1/1/1/1/1/1

2° semana: 1/1/1/1/2/2/2

3° semana: 2/2/2/2/2/2/2

4° semana: 2/2/2/2/2/2/2

Eu na verdade não tive a dor só do m-drol, acho que minahs costas ficaram mais fracas e como pego pesado mesmo fiquei com essas dores nas costas, tanto que foram sempre me lugares diferentes.

Quanto aos mamilos só estou com uma sensibilidade um pouco alterada, mas continua igual, não vou ter gineco por causa disso.

Dia 10 de fevereiro termino o ciclo e já saio mandando o jack3d pra segurar os ganhos e prometo um relato do jack3d e ainda relatar os ganhos que tive com o m-drol.

Eaew gustave, hum fes o recomendado pelo fabricante, eu estava pensando em fazer assim tb mas ai vi relato do povo falando que 1/2/2/1 seria mais eficaz... Em relação ao lombar pra mim ele apenas se esgota mais rapidamente, tipow hj mesmo eu tive que ficar meio encolhido no trampo e meu lombar se esgoto em menos de 5 minutos...

Eh issu aew manow, se puder vai comentando o seu ciclo aqui imformação sempre eh bom...

KKKK, suplementação de luxo tpc com jack3d, to bem de olho nesse brinquedo mas como to investindo em alguns cursos fica muito dificel eu ainda usar ele nesse semestre, talvez no semestre que vem... se pah compro mais um m-drol...kkkkkkkkkkkkk

Treino de segunda-feira (15º): Peito e triceps

Dia: 01/02/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina + 2caps de M-drol.

Dieta: 8(hj ja melhoro muito...)

Pump: 10 (Pump muito bom, peito inchado mas o triceps foi de explodi)

Vasco: 9.7 (Incrivel, veias muito inchadas)

Força: 10 (Se mantedo ao da semana passada)

Comentarios do treino:

Bem hj o treino se mateve praticamente como o de semana passada, dieta foi quase tudo ok apenas a noite q errei um pouco...

Sobre o m-drol n sei se eh da minha cabeça mas minha libio esta aumentando muitooooooooooooooooo, to passando ate vergonha...

Hj finaliza minha segunda semana, amanha começo a tarceira semana, minha arginina hj foi ao fim...

Essa semana tentarei tirar o max possivel do m-drol pois sera minha ultima semana de 2 caps e depois terminarei com mais 1 semana de 1 caps e ai ja vem a tpc...

Agradeço a todos que estão acompanhando, forte abraço e bons treinos a todos!!!

Agradeço a todos que estão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô até mais ansioso pra TPC, pq o m-drol dá ganhos muito bons, mas os NO você sente os efeitos no treino e eu gosto disso pacas !

Agora Tô com uma dor nas costas de incomodar, vamos ver se amanhã melhora, tomara que melhore pois vou fazer costas.

Sobra 45 cáps de m-drol, vou fazer o esquema de 2 cáps e nos 3 últimos dias usarei 1 cápsula, ainda tenho um Epistane aqui pra fazer o cutting que provavelmente será depois de terminar o m-drol e dar uma descançada, provavelmente usarei em junho, e em agosto usarei o combo da VPX (No Shotgun + No Synthesize).

Tô com todos os produtos aqui, só falta 2 creatinas que usarei nas TPCs do segundo ciclo do m-drol e do Epistane, esse ano promete !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô até mais ansioso pra TPC, pq o m-drol dá ganhos muito bons, mas os NO você sente os efeitos no treino e eu gosto disso pacas !

Agora Tô com uma dor nas costas de incomodar, vamos ver se amanhã melhora, tomara que melhore pois vou fazer costas.

Sobra 45 cáps de m-drol, vou fazer o esquema de 2 cáps e nos 3 últimos dias usarei 1 cápsula, ainda tenho um Epistane aqui pra fazer o cutting que provavelmente será depois de terminar o m-drol e dar uma descançada, provavelmente usarei em junho, e em agosto usarei o combo da VPX (No Shotgun + No Synthesize).

Tô com todos os produtos aqui, só falta 2 creatinas que usarei nas TPCs do segundo ciclo do m-drol e do Epistane, esse ano promete !!! :D

kkkkkkkkkkk. Gustave so com suplementação top, vai ter excelentes ganhos ctza...

No, eh uma coisa viciante mesmo....kkkkkkk Falando de lombar, hj ele encomodo pra porra sei la pq...

Kkkkk, esse ano promete mesmo!!!! :evil: :evil:

Treino de terça-feira (16º): Costas, Biceps e abd.

Dia: 02/02/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2caps de M-drol.

Dieta: 9(esta começando a entrar tudo no seu eixo)

Pump: 10 (Pump muito bom, peito inchado mas o triceps foi de explodi)

Vasco: 10 (As veias tavão para explodir!!kkkk)

Força: 10 (Muito boa, melhor treino de biceps!!!)

Comentarios do treino:

Hj o treino deu oque falar, estava completamente suado, treino de costas efetuado perfeitamente, fis um treino bem intenso e focado na qualidade de movimento... O treino de abd foi normal...

Agora vamos a parte mais hard do meu treino BICEPS:::::

Treino muito louco mesmo fis um treino bem loko com rosca direta, ia aumentando carga er baixando repetições, eu fis bem loko mesmo 12/10/8/6/4/2 com ZERO de descanço terminava seria takava mais peso e botava pra fud* :evil3: :evil3: :evil3: :evil3: , nussa terminei meu braço ia explodir e olha que ainda tinha rosca martelo e roldana no cross over!! Termino meu treino mais conseguia aguentar meus braços tavum muito inchado mesmooo, mau conseguia mecher!! O delicia de dor :rolleyes:

Eh issu aew galera, amanha treino de ombros e pernas!!

Agradeço a todos que estão acompanhando e bons treinos a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro fazer bíceps sair do treino inxado e ficar com os braços doendo pra caramba, o tríceps, ante braço e peito, é mto foda ! :D

Claro que a dor tem que ser aquela que é legal né...

Eh muito foda mesmo, eu sempre apos os treinos fiku zuando com os braços todo duro...kkkkkk

Essa dor eh uma das maiores motivações, e me faz ja fik louco para o next treino... :D:PB)

Treino de terça-feira (17º): Ombros e pernas.

Dia: 03/02/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2caps de M-drol.

Dieta: 9.2(Cada vez melhor...)

Pump: 10 (Pump do kapetaa, minhas pernas muito inchadas, nunk incharão tanto assim, sem esquecer dos ombros eh claro :P :P )

Vasco: 10 (As veias tavão dahora, ate na pantu fiko mais aparente)

Força: 10 (tava bem boa mantive os pessos mais com uma intensidade maior...)

Comentarios do treino:

Hoje o treino de ombro estava de matar, fis bem focado na qualidade e na intensidade, agora pernas hj o treino foi do cão, muito pesadooo, intenso e um pump muito foda!!! mkinha pantu entum mau conseguia caminhar de tum dura que estava minha perna... Apenas fiquei grilado no final do treino, parecia que eu ia vomitar

comecei a me injuar, puts eu estava suando muito e fora que aqui na city estava na media dos 34 a 36 ºC... Acredito que foi pela intensidade do treino, muito pesado mesmo...

Eh issu aew galera agradeço a todos que estão acompanhando um forte abraço e bons treinos a todos!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...