Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepcionada com meus quqdriceps


larinha1992

Posts Recomendados

Como é seu treino de pernas?

Se eu for agachar com muito peso vou ter que descansar mais e isso exige tempo

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Treino de terça a sexta pq segunda e sábado à academia abre muito tarde. Então meu treino ficou assim

Ter quadríceps glúteo e panturrilha

Qua POSTERIOR adutor abdutor e abdômen

Qui superior e panturrilha

Sexta quadríceps e glúteo abdômen

Como poderei encaixar agachamento três ou quatro vezes na semana?

É o descanso?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha só Larinha, treino de perna não se divide , não se faz quadríceps em um dia e posterior no outro, isso é completamente desnecessário. Agachamento recruta tanto posterior quanto anterior das pernas e dos músculos do core. Vou te mostrar uma rotina aqui simples mas extremamente eficaz, vem comigo:

 

Você treina de terça a sexta , então vai ficar assim: AB2x

 

Terça: agachamento 6x5 

           Stiff 6x5 ou natural glute ham raise 10x2 ( Pode aumentar repetições e diminuir as séries caso consiga executar)

           Cadeira extensora 2x6-12

           Mesa flexora 2x6-12

.          Gêmeos 6x20 ou 1x100

Quarta: Push ups 3x falha

.            Pull ups 3x falha 

.            Desenvolvimento militar 3x6-12

.            Remada 3x falha

 

Quinta é o mesmo treino de terça. Sexta é o mesmo treino de quarta. Como no caso do tópico é focado nos inferiores, então sinta-se livre para fazer o treino de superior q bem desejar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Larinha, treino de perna não se divide , não se faz quadríceps em um dia e posterior no outro, isso é completamente desnecessário. Agachamento recruta tanto posterior quanto anterior das pernas e dos músculos do core. Vou te mostrar uma rotina aqui simples mas extremamente eficaz, vem comigo:

 

Você treina de terça a sexta , então vai ficar assim: AB2x

 

Terça: agachamento 6x5 

           Stiff 6x5 ou natural glute ham raise 10x2 ( Pode aumentar repetições e diminuir as séries caso consiga executar)

           Cadeira extensora 2x6-12

           Mesa flexora 2x6-12

.          Gêmeos 6x20 ou 1x100

Quarta: Push ups 3x falha

.            Pull ups 3x falha 

.            Desenvolvimento militar 3x6-12

.            Remada 3x falha

 

Quinta é o mesmo treino de terça. Sexta é o mesmo treino de quarta. Como no caso do tópico é focado nos inferiores, então sinta-se livre para fazer o treino de superior q bem desejar. 

Eu assisti a vários vídeos no YouTube sobre dividir treino de pernas e falaram q se fizer PosterioR no dia de quadríceps o rendimento não vai ser tão bom.

o treino de superiores faria duas vezes é isso?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, larinha1992 disse:

 

 

Eu assisti a vários vídeos no YouTube sobre dividir treino de pernas e falaram q se fizer PosterioR no dia de quadríceps o rendimento não vai ser tão bom.

 

o treino de superiores faria duas vezes é isso?

 

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Não sei quais videos você anda assistindo mas basicamente 90% do fórum faz posterior e anterior no mesmo dia. Esquece isso de dividir treino de perna, isso é pra Mr.Olimpia socado de droga. Se fosse assim, então teriamos que fazer costas em um dia e biceps em outro dia, ou então peito em um dia e triceps no outro, o que não faz o menor sentido.

 

2 horas atrás, larinha1992 disse:

Será que tem alguma técnica para executar o agacho profundo com muito peso pq eu não consigo, quando chega em 90' eu travo.

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Você tem que fazer exercícios de mobilidade, alongamento. Pesquise no google ou no fórum mesmo que você acha. Busque saber também fazer o agachamento da melhor maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer exercícios de mobilidade, alongamento. Pesquise no google ou no fórum mesmo que você acha. Busque saber também fazer o agachamento da melhor maneira.

A melhor forma de fazer o agacho é com pés afastados ou mais juntos?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Você tem que fazer exercícios de mobilidade, alongamento. Pesquise no google ou no fórum mesmo que você acha. Busque saber também fazer o agachamento da melhor maneira.

Seguirei seu conselho e farei o treino de pernas completo em um dia. Mas uma dúvida que ficou foi sobre adutores e abdutores como encaixo nesse treino?

Eu até estava treinando quadríceps e posterior num dia mas o instrutor disse que não seria tão eficaz daí mudei.[emoji26]

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, larinha1992 disse:

A melhor forma de fazer o agacho é com pés afastados ou mais juntos?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Muito relativo , para você pode ser fechado, para mim pode ser aberto. Depende da pessoa e da capacidade dela porém o agacho com pés fechados é mais difícil e basicamente complicado para agachar profundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Daniell109 disse:

 Esquece isso de dividir treino de perna, isso é pra Mr.Olimpia socado de droga. Se fosse assim, então teriamos que fazer costas em um dia e biceps em outro dia, ou então peito em um dia e triceps no outro, o que não faz o menor sentido.

 

 

Treinos de Push/Pull dividem o treino de Pernas , existem excessões , não da pra generalizar.

Eu mesmo to fazendo ABoffAB  Push / Pull e tô tendo otimo progressos nas Pernas.(Em geral)

Inclusive é um treino que recomendo para todas as minhas amigas , e até recomendaria para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...