Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepcionada com meus quqdriceps


larinha1992

Posts Recomendados

Aqueça bem antes de iniciar. O que sempre me machucou foi iniciar pesado frio. Executando correto não tem erro.

 

O segredo é esse, agache pesado! Mulher em geral tem algo parecido com um  medo de treinar pesado, não sei.... Então esquece isso tudo e põe peso nesse troço. 

O dia que você sair do treino de pernas com vontade de vomitar é pq tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você executando de forma correta é menos provável que ocorra lesão mas continua muito seguro. De tempos em tempos faça uma periodização para recuperar o sistema nervoso.

Periodização como?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Vou testar o programa stronglift 5x5 pesquisei e parece ser ótimo para progressão de cargas

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, larinha1992 disse:

Periodização como?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

descansar durante algum tempo, eu acho super desnecessário, mas é o que ele quis dizer. 

 

3 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Aqueça bem antes de iniciar. O que sempre me machucou foi iniciar pesado frio. Executando correto não tem erro.

 

O segredo é esse, agache pesado! Mulher em geral tem algo parecido com um  medo de treinar pesado, não sei.... Então esquece isso tudo e põe peso nesse troço. 

O dia que você sair do treino de pernas com vontade de vomitar é pq tá no caminho certo.

eu concordo, agacho tem que ser pesado, mas sair com vontade de vomitar, é pq a pessoa não sabe treinar, se vc respira certo, e treina pesado, deve sair cansado, não vomitando, a final o estômago não é treinado rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo, agacho tem que ser pesado, mas sair com vontade de vomitar, é pq a pessoa não sabe treinar, se vc respira certo, e treina pesado, deve sair cansado, não vomitando, a final o estômago não é treinado rsrs.

Acho que o mais provável é sair sem andar kkk

Quanto tempo de intervalo dar a cada série

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o agachamento, trabalhando de 4 a 6RM, o intervalo mínimo que dou é de 3 minutos.

 

Nos outros exercícios isoladores, o tempo pode variar entre 60 e 120 segundos, vai depender da carga utilizada e da sua capacidade de realizar a série por completa, sem falhar muito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o agachamento, trabalhando de 4 a 6RM, o intervalo mínimo que dou é de 3 minutos.

 

Nos outros exercícios isoladores, o tempo pode variar entre 60 e 120 segundos, vai depender da carga utilizada e da sua capacidade de realizar a série por completa, sem falhar muito antes.

Que tipo de treino é esse metabólico ou tensional?

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lothbrok disse:

Agache pesado e profundo como se não houvesse amanhã, 3-4x na semana. Melhor um agachamento pesado e frequente do que um treino lotado de isoladores. Foque apenas no agachamento e dps que desenvolver uns 5 cm de coxa pense em isolar.

 

Abraços.

errado. isoladores são super importante para quem visa estética. junto com compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agache pesado e profundo como se não houvesse amanhã, 3-4x na semana. Melhor um agachamento pesado e frequente do que um treino lotado de isoladores. Foque apenas no agachamento e dps que desenvolver uns 5 cm de coxa pense em isolar.

 

Abraços.

Como é seu treino de pernas?

Se eu for agachar com muito peso vou ter que descansar mais e isso exige tempo

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...