Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar o bujao em água fervente para assepcia


Posts Recomendados

Bom pessoal sendo realista eu sei que todos anabolizantes vendidos seja na Internet ou com os amigos da academia são falsos, isso quer dizer que o sujeito retira metade do anabolizante e coloca água de farmácia ou algum soro, porém penso em tomar mesmo assim até porque continua sendo anabolizante só esta subdosado. Existem também os laboratório clandestinos que podem ser mais confiáveis, sabendo que patrocinam vários atletas. Porém devemos sempre tomar a maior precaução possível  por se tratar de corporações ilícitas, quero saber se podemos ferver o bujao na água para matar bactérias, se a alta temperatura pode prejudicar a substância. Vi em um site que a temperatura não pode passar de 70 graus, o problema é como saber quando a água irá atingir 70 graus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

EUheauheauahueh isso só no seu mundo amigo. Se suas fontes fazem isso, meus pêsames.

Não vai adiantar nada ferver se o veículo estiver contaminado... Apenas a assepsia do bujão com álcool é mais do que suficiente. E sim, esquentar demais pode oxidar a substância, fazendo com que perca propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, além de a temperatura influenciar negativamente tanto na farmaco[f-]dinamica quanto a f-cinética dos anabolizantes, injetar um líquido a 70 graus no teu corpo tem uma grande probabilidade de te levar a morte. Embora a tua temperatura externa sofra variações, a tua interna é rigidamente controlada por teu organismo. Recomendo que você mude de forma urgente as tuas fontes de pesquisa e interrompa teu ciclo, caso tenha um em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, 1ervinha disse:

eu sei que todos anabolizantes vendidos seja na Internet ou com os amigos da academia são falsos

auhsuashaushaushaushs
então tá né...

aplica óleo de cozinha então que vai dá na mesma...

kkkkkkkkk

cara brincadeira a parte, ( era brincadeira tá, não vai injetar óleo de soja.. )
vc não pode e nem deve generalizar, AES é fonte, contato, ou vc tem um bom ou tá ferrado..

sobre sua dúvida, não precisa fazer nada, é só puxar e aplicar..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...