Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, danilorf disse:

Continua firme, Almeida. Me parece que mesmo a grossura do antebraço é mais pela gordura do que outra coisa. Conseguiu marcar outro endócrino? E como ela está lidando com a nova rotina de treinos + dieta?

 

Não marcou outro endócrino ainda por falta de tempo, ela começou a trabalhar em um novo emprego hoje, o bom é que tem plano de saúde daí ela já vai usar o plano pra isso.

Ela está indo muito bem, tem tido ótimos resultados e disciplina, estou bem satisfeito com a dedicação dela

22 horas atrás, Torf disse:

Näo sei se tal pergunta já foi feita, @A_Almeida mas pelo princípio do sobejo eu pergunto: A sua senhora faz tipo de algum método contraceptivo hormonal?

 Ela usa mas eu não sei dizer qual, a endócrino tinha pedido pra ela alterar o anticoncepcional, mas como ela não gostou da médica, vai pedir uma segunda opinião sobre isso

 

--------------

 

ONTEM ELA PESOU 68,5 KGS, ELA DISSE QUE FAZIA MUITOS ANOS QUE ELA NÃO TINHA UM PESO TÃO BAIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, A_Almeida disse:

ONTEM ELA PESOU 68,5 KGS, ELA DISSE QUE FAZIA MUITOS ANOS QUE ELA NÃO TINHA UM PESO TÃO BAIXO

Parabéns para ela entäo! O esforco tá valendo a pena.

 

Ela deveria discutir com o médico dela a possibilidade de uso de um contraceptivo näo hormonal ou de acäo hormonal local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2016 at 15:42, Spanker disse:

1º Sempre fui feio, gordo e nunca tive porra nenhuma. Sou casado com uma mulher linda.

 

1) Nem todo feio, gordo e fudido é casado com uma mulher linda. Portanto você é exceção, não regra. Se fosse assim tava cheio de gordo pobre com beldades.

 

2) Depende o que você considera "linda" ela pode ser bonita pra você mas pode não ser linda realmente (se for, mais um motivo pra ser exceção a regra).

 

 

O resto eu concordo com você.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So relatando: minha ex-namorada era gordinha e não curtia academia e dieta.

por outros fatores, terminamos o relacionamento. 

 

Hoje ela malha e virou uma p*t@ de uma gostosa e eu chupando o dedo

kkkkkk

 

então tome cuidado ai brow kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ela se pesou e novamente obteve perda de peso, dessa vez foram 800 gramas em uma semana, foi de 68,5 pra 67,7. A meta é 59.9. Já deu pra sentir que a cintura dela deu uma afinada, estou admirado com a disciplina e força de vontade dela. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...