Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Sobre a dosagem de creatina

haruinori

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum hipertrofia,

Então estou com uma  dúvida sobre a dosagem do suplemento da creatina ,se o valor de 3g que está escrito na embalagem do suplemento é apenas para o suplemento em si ou 3 gramas de creatina de todas as fontes? 

Me bateu essa dúvida pois todos os dias como 500g de frango e ingiro 3 gramas do suplemento de creatina e não quero ter nenhum problema de rim e figado.

Espero respostas. Obrigado.

Postado (editado)

é 3g do suplemento.

vc deveria ter pesquisado, esse negocio de problema no rim só vai ocasionar, se você já tiver uma genética para tal, se não, não há problemas.

Editado por lucasf21
Postado
Agora, lucasf21 disse:

é 3g do suplemento.

vc deveria ter pesquisado, esse negocio de problema no rim só vai ocasionar, se você já tiver uma genética para tal, se não, não há problemas.

Obrigado. Desculpe eu pesquisei, mas não consegui achar.

Postado (editado)

A embalagem pode vim mandando tomar até 50g... pra mim a melhor forma é a postada no site.

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia

• 5g uma hora após a primeira refeição do dia.
  • 5g meia hora antes do treino.
  • 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e proteína em pó (todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente).
  • 5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia

• 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e proteína em pó.

Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina

Sem consumo de creatina da semana 5 a 8. Deixe o corpo descansar.

Editado por Spanker
Postado
5 minutos atrás, Spanker disse:

A embalagem pode vim mandando tomar até 50g... pra mim a melhor forma é a postada no site.

Semana 1: Saturação – 20g de creatina divididos em 4 doses durante o dia

• 5g uma hora após a primeira refeição do dia.
  • 5g meia hora antes do treino.
  • 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e proteína em pó (todos os ingredientes podem ser tomados juntos no mesmo recipiente).
  • 5g uma hora antes da última refeição do dia.

Semana 2 a 4: Manutenção – 5g de creatina por dia

• 5g imediatamente após o treino, se possível junto com dextrose/malto e proteína em pó.

Semana 5 a 8: Descanso – sem consumo de creatina

Sem consumo de creatina da semana 5 a 8. Deixe o corpo descansar.

isso é balela, e ja foi provado q n funciona. n precisa parar de tomar, e nem tomar 20g...

Postado

Creatina é o seguinte, os estudos eles mostram os benefícios de se usar 3 a 5 gramas de creatina ALÉM do que se consome normalmente na dieta, assim creio.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...