Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminicos e vitaminas para a fadiga?


Danilo Dutra

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, é o seguinte to treinando a três meses fazendo uma dieta flexível e tals, porém comendo bem, comecei a tomar whey e dextrose pós treino e bcaa antes e depois, blz.

Treino no período da tarde, em seguida vou pra escola, quando chego na escola me sinto extremamente cansado, lógico que ficarei cansado por conta dos exercícios, mas no começo o cansaço nao era assim, agr me sinto fadigado como se estivesse fraco. Me disseram que Vitaminicos e vitaminas resolveriam meu problema, porém varios artigos dizem que Vitaminicos e vitaminas é balela, gostaria de saber de vcs que tem uma experiencia a mais se realmente essas vitaminas são boas ou o que seria bom, até eu poder ir num nutricionista rs, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que primeiro tem que ver se sua dieta está atingindo as necessidades para o seu objetivo, um multivitaminico é importante com certeza, pode ir tomando já, mas a dieta é o fator principal a ser estudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a lista de minerais e vitaminas que pode te ajudar: 

Magnésio

Lisina

Taurina

Vitamina D

Complexo b (mais importante)

eu faria exames de cortisol salivar 8 16 e 22 horas.

você está dormindo quanto tempo por dia?

Melatonina também ajuda.

conte-me sobre sua rotina de dia a dia

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar descansando menos do que seu corpo precisa, como citaram, um exame de cortisol seria bem vindo. Multivitamínico ajudaria em caso de fome oculta(ou desnutrição marginal), que é uma deficiência de vitaminas, minerais, aminoácidos, teria que ver essa dieta "flexível".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cotozin disse:

Conte-nos sua dieta flexível

tento o máximo possível mante-la de 3 em 3 hrs mais nem sempre e possivel

no café da manha mais ou menos umas 9:00/9:30 tomo um shake de banana, maçã, aveia e granola, com pão integral e queijo ou pasta de amendoim.

no almoço mais ou menos umas 13:00/13:30 arroz integral com feijão normal, peito de frango frito no azeite, quando nao tem frango ovos cozidos e o que nunca falta uma batata doce.

As 15:00 vou treinar, na maioria dos dias volto umas 17:00, entao tomo o pós treino. as 18:00 como alguma coisa ou tomo um shake de frutas com clara de ovos, varia.

levo 4 fatias de pao integral pra escola ou entao duas maça ou bananas, como as 21:00. chego em casa umas 24:00 as vzs com muita fome como arroz e batata doce ou entao

ovos cozidos, saladas ou maça, varia.

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Segue a lista de minerais e vitaminas que pode te ajudar: 

Magnésio

Lisina

Taurina

Vitamina D

Complexo b (mais importante)

eu faria exames de cortisol salivar 8 16 e 22 horas.

você está dormindo quanto tempo por dia?

Melatonina também ajuda.

conte-me sobre sua rotina de dia a dia

como disse para o outro colega e mais ou menos isso

no café da manha mais ou menos umas 9:00/9:30 tomo um shake de banana, maçã, aveia e granola, com pão integral e queijo ou pasta de amendoim.

no almoço mais ou menos umas 13:00/13:30 arroz integral com feijão normal, peito de frango frito no azeite, quando nao tem frango ovos cozidos e o que nunca falta uma batata doce.

As 15:00 vou treinar, na maioria dos dias volto umas 17:00, entao tomo o pós treino. as 18:00 como alguma coisa ou tomo um shake de frutas com clara de ovos, varia.

levo 4 fatias de pao integral pra escola ou entao duas maça ou bananas, como as 21:00. chego em casa umas 24:00 as vzs com muita fome como arroz e batata doce ou entao

ovos cozidos, saladas ou maça, varia.

5 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Tenta "No fap" uma semana pra ver se da uma melhorada. :laughingsmiley:

será mesmo? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...