Postado 8/06/2016 às 17:57 06/8, 2016 Meu plano de treino é para hipertrofia, ele dura em média 45-60min intensos, mas por fim tem em minha ficha a necessidade de fazer um aeróbio (Tipo HIIT) para ajudar na queima da gordura localizada, que dura mais uns 15min no máximo. Minha duvida parte em saber se devo tomar o pós treino imediatamente quando acabar meu treino de musculação ou aguardo pra tomar logo quando acabar o aeróbio? Obs.: Shakes que tomo: • Pré treino/Durante o treino - 5g de BCAA e 5g de L-Glutamina. • Pós treino - 30g Whey Isolado, 50g malto com dextrose, 5g BCAA, 5g L-Glutamina e 5g Creatina. Obs'.:Se tiver fazendo/tomando alguma coisa errado e colocar em observação para mim agradeço! VALEU MONSTROS! #TeamAveia
Postado 8/06/2016 às 18:09 06/8, 2016 pode tomar dps q acabar tudo. e sim está errado, aumenta essa dose de bcaa pré treino/durante pra 10g e pós treino 10g. aumenta a dosagem da glutamina pra 15g pré e 15g pós. eu trocaria essa malto por alguma coisa menos pior, tipo um waxy maize.
Crie uma conta ou entre para comentar