Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Apoptose/Necrose de células cardíacas


Posts Recomendados

17 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não tem muito a ver, a pessoa ser ou não treinada... tem mais a ver com a dosagem.. o @saintgraal se não me engano, ja usou dosagem muito maior que recomendas, e ele está aí vivinho, haha. os atletas tbm usam +200mcg dia.. eu posso dizer com total convicção que eca faz mais mal que clembuterol.

Com certeza a dose é um fator que influencia muito. Entretanto, como não há tantos B-2 no coração humano comparado com animais, a dose atinge seu efeito máximo e não passa daquilo, já que os receptores estão saturados (ligados ao clembu). Por isso pessoal não costumam morrer de infarto com altas doses de clembu.

 

Porém, vale lembrar que as doenças que mais matam no mundo são as cardiovasculares, como AVC e principalmente infarto do coração!

 

Aí eu pergunto, das pessoas que morrem de infarto, quantos % NÃO devem ser praticantes de exercícios físicos? Chuto uns 90% no mínimo. Agora imagina administrar alta dose de clembu em pessoas sedentárias e também em altetlas. Depois mandem todos correr uns 5km, qual a chance de alguém do grupo sedentário ter um infarto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veio, é o mesmo caso de clembuterol ser anabólico.. é sim.. em dosagens letais a humanos... veja a relação dose x peso do estudo... e veja que não usa nem 10% disso nas doses 'recomendadas' então.. fica tranquilo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigKing disse:

 

Mas por que você acha o EC mais perigoso? 

 

39 minutos atrás, LiFe disse:

Quase equivalente, porém EC é mais ansiogênico, deixa muito mais pilhado que clembu, se já for uma pessoa ansiosa vai sofrer um pouco .

o Life ja deu o papo, mas não é só por isso.

o eca são 2 estimulantes do SNC, clemb só um, clemb é "Anabólico" o eca é catabólico, é muito mais fácil vc morrer com eca de ataque cardíaco do que com clemb, pq o estimulo no SNC é muito maior com eca, fora os colaterais chatos..

19 minutos atrás, antigoargos disse:

veio, é o mesmo caso de clembuterol ser anabólico.. é sim.. em dosagens letais a humanos... veja a relação dose x peso do estudo... e veja que não usa nem 10% disso nas doses 'recomendadas' então.. fica tranquilo :D

exato, bem lembrado, mesmo assim tem abusers que chegam até 300/400mcg dia e não tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver, a pessoa ser ou não treinada... tem mais a ver com a dosagem...

Sério que o coração de um obeso sedentário é tao resistente quanto ao de um atleta de lpo???

Sério que aquele cara que dia após dia fica em frente a TV tem capacidade cardíaca identica ao de um atleta de corrida???

Mano, pelo que sei o coração se adapta com a prática esportiva, ficando mais resistente, mais forte, maior/menor, suporta mais pressão, bombeia mais sangue, pode hipertrofiar, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, alex ander disse:

Sério que o coração de um obeso sedentário é tao resistente quanto ao de um atleta de lpo???

Sério que aquele cara que dia após dia fica em frente a TV tem capacidade cardíaca identica ao de um atleta de corrida???

 

Mano, pelo que sei o coração se adapta com a prática esportiva, ficando mais resistente, mais forte, maior/menor, suporta mais pressão, bombeia mais sangue, pode hipertrofiar, etc...

acho q n fico tao claro..

eu quis dizer pessoas que treinam mas não levam a sério, até pq uma pessoa que não treina não iria conhecer clemb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LiFe disse:

Quase equivalente, porém EC é mais ansiogênico, deixa muito mais pilhado que clembu, se já for uma pessoa ansiosa vai sofrer um pouco .

 

no meu caso não...com clenbu fico mais ansioso fora a tremedeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lucasf21 disse:

Não tem muito a ver, a pessoa ser ou não treinada... tem mais a ver com a dosagem.. o @saintgraal se não me engano, ja usou dosagem muito maior que recomendas, e ele está aí vivinho, haha. os atletas tbm usam +200mcg dia.. eu posso dizer com total convicção que eca faz mais mal que clembuterol.

quando usei 16ml a parada ficou sinistra, levantar da cadeira ja disparava meu coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...