Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Apoptose/Necrose de células cardíacas


Posts Recomendados

Bom galera, tenho visto uns estudos sobre o Clembuterol causar Apoptose  (suicídio de células) e Necrose nas células cardíacas. Embora feito em ratos, que possuem mais beta2 que os humanos, a dosagem é mais alta que a que nos tomamos, qual a opinião de vocês? 

 

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12381771

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, BigKing disse:

Mas mesmo assim. Acha que poderia ocorrer algo? Ciclei EC 2x já, comprei o clemb pro cutting e ai li isso. Deu mo medo haha. Já usou? Foi tranquilo?

Isso não acontece com a gente, justamente por não termos tanto receptores beta2 igual cavalos ou ratos, pode acontecer se vc utilizar dosagens "absurdas" +120mcg dia... que daria umas 10ml, durante muito tempo, pode ser que ocorra, mas acho pouco provavel, os atletas estão aí como prova, nunca usei, pretendo usar em breve (:

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Isso não acontece com a gente, justamente por não termos tanto receptores beta2 igual cavalos ou ratos, pode acontecer se vc utilizar dosagens "absurdas" +120mg dia... que daria umas 10ml, durante muito tempo, pode ser que ocorra, mas acho pouco provavel, os atletas estão aí como prova, nunca usei, pretendo usar em breve (:

Muito obrigado. Mas o clemb vem em 20mcg/ml, logo, 10ml = 200mcg. Para atingir 1mg, seriam necessários 50ml. Acho que você confundiu mg com mcg. Mas obrigado pela ajuda bro. 

3 minutos atrás, Rasz disse:

pretendo usar tbm ... mas sei la, será q vale a pena msm ? depois ter algum colateral foda, por pura besteira de querer ser gostosinho kkk

Exatamente isso que penso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BigKing disse:

Muito obrigado. Mas o clemb vem em 20mcg/ml, logo, 10ml = 200mcg. Para atingir 1mg, seriam necessários 50ml. Acho que você confundiu mg com mcg. Mas obrigado pela ajuda bro. 

Exatamente isso que penso. 

Confundi editei la na hr q li rs

6 minutos atrás, Rasz disse:

pretendo usar tbm ... mas sei la, será q vale a pena msm ? depois ter algum colateral foda, por pura besteira de querer ser gostosinho kkk

Se vc tem medo de usar um clemb nunca vai usar aes hahaha, nao tem perigo, se fizer tudo certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocine-se comigo, subentende-se que a pessoa que vai usar clembuterol, tenha um bom condicionamento físico devido à pratica exercícios, logo além de menos receptores beta, o coração seja mais resistente do que animais "não-treinados". Por isso deve ser muitíssimo mais difícil de ocorrer tal lesão necrótica em vossos corações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LiFe disse:

Raciocine-se comigo, subentende-se que a pessoa que vai usar clembuterol, tenha um bom condicionamento físico devido à pratica exercícios, logo além de menos receptores beta, o coração seja mais resistente do que animais "não-treinados". Por isso deve ser muitíssimo mais difícil de ocorrer tal lesão necrótica em vossos corações.

Não tem muito a ver, a pessoa ser ou não treinada... tem mais a ver com a dosagem.. o @saintgraal se não me engano, ja usou dosagem muito maior que recomendas, e ele está aí vivinho, haha. os atletas tbm usam +200mcg dia.. eu posso dizer com total convicção que eca faz mais mal que clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...