Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Abdômen Perfeito, Homens Recorrem À Lipoaspiração


bruno16

Posts Recomendados

essa onda de lipoaspiração é tudo culpa da mídia que ao invés de informar os meios de perder gordura que realmente funcionam, ficam divulgando essa merda de lipoaspiração que de nada adianta, a pessoa vai continuar se alimentando mal e vai ganhar toda a gordura denovo

esses tratamentos pra riquinho sedentário são foda, ahh se eu fosse médico ia tar ganhando muito dinheiro em cima dessas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

essa onda de lipoaspiração é tudo culpa da mídia que ao invés de informar os meios de perder gordura que realmente funcionam, ficam divulgando essa merda de lipoaspiração que de nada adianta, a pessoa vai continuar se alimentando mal e vai ganhar toda a gordura denovo

esses tratamentos pra riquinho sedentário são foda, ahh se eu fosse médico ia tar ganhando muito dinheiro em cima dessas pessoas

Ai é que ta...um povo informado é perigoso. Como que iriam vender tanta merda por ai se todos tivessem informação e conseguissem atingir seus objetivos?(tirando os preguiçosos, claro).. e não é so em relação a isso, é em tudo que acontece nessa sociedade. Sempre tem objetivos economicos por tras de tudo..

ABç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo é f... se vc tem genética q favorece acúmulo de gordura em determinado lugar a lipo vai ajudar temporariamente,pois depois se a pessoa não fizer atividade física a gordura volta!!! Fato.

Sem contar nos riscos de infeccção e tal.

Genética é complicado a pessoa ás vezes junta muita gordura num lugar só e fica estranho demais.

Na academia onde treino tem um tio lá q tem as pernas super definidas,mas tem uma barriga de shopp enorme :blink: e os braços não são nada definidos também.

Tem um outro lá q tem abdômen trincadasso mas as pernas e braços não tem quase definição alguma :blink: também acho estranho isso.

Aki em casa o maior exemplo é meu pai,ele tem uma puta barriga mas lembro q as costas e os braços dele eram mais definidos q os meus :blink: só agora com treino pesado é q superei ele nesses detalhes.

Observo muitos casos por aí e eu acredito sim q o acúmulo de gordura no corpo é genético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...