Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Abdômen Perfeito, Homens Recorrem À Lipoaspiração

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/em-busca-do-abdomen-perfeito-homens-recorrem-a-lipoaspiracao-20100110.html

Aproveitando a reportagem, vcs acham que a gordura abdominal tem relação direta com a genética e que existe um limite que o corpo impõe para perder a gordura?

:)

Editado por bruno16

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não basta pra quem não tem informação, determinação, diciplina e força de vontade e quer tudo facil. Olha um exemplo da reportagem: o cara tentou de tudo, deixava de comer/passava fome,jogava bola com roupa de motoqueiro pra queimar mais... porra que que é isso?? uahuahuahuau da vontade de rir porra

A não ser que a pessoa tenha algum tipo de problema fisiológico.. o que não é o caso da maioria

Editado por El duende
Postado

Aproveitando a reportagem, vcs acham que a gordura abdominal tem relação direta com a genética e que existe um limite que o corpo impõe para perder a gordura?

Com certeza creio eu! vejo alguns amigos que tem de 12 a 14% e saltam alguns gomos e eu com 9,5% nao aparece! Com certeza e genetico o corpo tende a acumular gordura mais facilmente em um local , vemos alguns com gordua nas coxas , bracos , peito , abdomem , temos diversos locais e a genetica influencia sim onde eles sao mais propicios! E esse limite acredito que exista se caso q nem citei acima a pessoa tiver tendencia a acumular gordura no abdomem , nao tem como ficarmos sem gordura no corpo e por menor q ela seja , se estiver acumulada la nao sera possivel se e q me entende!

abraco

Postado (editado)

e o cara la falando que deixou de comer, passou fome kkkkkkk ta ai o erro.. certeza que a dieta dele tava uma merda..

pessoal leigo ja liga perder peso com passar fome..

Meu, ele fez lipo e ficou naquela "definicao"? ahuahuahua

a minha é mais definida ué.. nossa

Editado por marcelobra
Postado (editado)

minha mae fez isso ow /\ HUASUHASUHSAUHSAUH e tá mais gorda ainda. tiro muito sarro com a cara dela.

Falo : perdi 8 kg em algums dias, e de graça [troll face].

Ela: vai toma no cu menino -,- HUAHUASASUHASUHA

Editado por phlopesjf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...