Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, RoxySux disse:

 

Ótimo vídeo do Horowitz. Fala exatamente o que o Frango diz sobre a esquerda querer transformar a terra no paraíso. 

 

 

 

Como diz o Pondé: "Lembro-me sempre de algo que o escritor inglês Chesterton dizia: não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem, seja na história, na ciência ou sem si mesmo, que é a coisa mais brega de todas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, EderCuer disse:

Não é só isso, eu venho lendo o tópico e faz tempo que deixou de ser uma discussão "boa".

O tópico deixou de ser uma discussäo boa quando pessoas se manifestaram contra o argumento da bancada BBB do fórum, encabecada pelos Danilos (Z e Orf) e pelo Frango.

 

Uma discussäo onde todo mundo concorda consigo é ótima, você se sente como se estivesse em casa. Quando aparecem pessoas discordando, aí essas pessoas viram os idiotas e babacas que você, supostamente sem querer ofender, está ofendendo.

 

16 horas atrás, EderCuer disse:

Por várias vezes as pessoas aqui se perder e acabam deixando o tópico difícil de ler

Se você está se referindo a mim, em minha defesa eu digo que näo estou descumprindo nenhuma regra da secäo off topic do fórum de musculacäo hipertrofia.org.

Se quer uma discussäo sobre religiäo mais organizada ou, como você chama, "boa", sugiro que você procure um fórum sobre religiäo. Se for um fórum organizado, no momento em que as pessoas näo tratarem os tópicos com seriedade, elas seräo penalizadas, do mesmo jeito que as pessoas que postam piadinhas em tópicos sérios sobre musculacäo no fórum hipertrofia.org säo.

 

16 horas atrás, EderCuer disse:

Entro aqui e o que vejo é uma chuva de memes e imagens que não fazem o menor sentido.

Chola.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lukao1993 disse:

Não entendi qual seria a moral desta tirinha. 

 

Dentro de todas as possibilidades uma delas é realmente verdade. Não existe meia verdade ou verdade relativa,

Exatamente!

Säo tantas as possibilidades que fica difícil saber qual é realmente a verdade. Mas, muito provavelmente é o catolicismo. Por que? Porque sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torf quando disse babaca realmente não foi para ofender mas também não vou explicar.

 

E não foi direcionado diretamente a você sobre o tópico ficar difícil de ler, não sei porque pensou isso. Quando disse que fica difícil de ler quis dizer que no meio de pessoas que querem discutir de forma relevante outras tentam ofender e/ou empurrar garganta abaixo suas ideias e convicções, a maioria das coisas aqui são isso.

 

Citar

sugiro que você procure um fórum sobre religiäo

 

Outra coisa, você está batendo na tecla de que aqui é um fórum de musculação então deveríamos debater somente isso mas aqui é off-topic, então aqui debatemos outras coisas que não se encaixam em dieta, treinos, relatos e etc. Qual o problema debater sobre religião de uma maneira satisfatória em uma sessão off-topic de um fórum de musculação? Pessoas que gostam de musculação não podem ter conhecimento de religião? Realmente não entendo porque isso te incomoda tanto.

 

Quanto ao meme... sério? kkkkkkkkkk

A verdade é que você só quer causar aqui, reclama da existência tópico mas ta aqui todo dia.

Postar fotos de massacres e de pessoas em situações de extrema miséria e dizendo que tudo é culpa de Deus pode ser extremamente ofensivo para quem tem fé e acredita. Antes de achar que tenho algum lado aqui, a mesma coisa vale pra quem diz que pessoas que não acreditam em um Deus ou em religiões diferentes da sua própria não mereçam uma salvação ou seja lá o que for.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Como diz o Pondé: "Lembro-me sempre de algo que o escritor inglês Chesterton dizia: não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem, seja na história, na ciência ou sem si mesmo, que é a coisa mais brega de todas. "

Chesterton era um crente. Boas contribuições, mas cegamente a sua fé o fez acreditar que refutou Nietzsche (...) Tenho uma opinião distinta sobre Chesterton, não vem ao caso.

Aproveitando a citação, devo afirmar categoricamente que ninguém deve acreditar na ciência.  

 

Por enquanto era só isto mesmo!

Spoiler

Dizem que terminar uma frase com exclamação é o mesmo de rir da própria piada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EderCuer disse:

Qual o problema debater sobre religião de uma maneira satisfatória em uma sessão off-topic de um fórum de musculação?

E qual o problema de discutir religiäo do jeito que a pessoa quiser, ao invés de discutir seriamente? Por que exigem fontes científicas? Embasamentos filosóficos? Eu prefiro falar do jeito que eu quiser incluindo imagens e memes.

4 minutos atrás, EderCuer disse:

Postar fotos de massacres e de pessoas em situações de extrema miséria e dizendo que tudo é culpa de Deus pode ser extremamente ofensivo para quem tem fé e acredita.

As fotos säo postadas porque é a vontade de Deus. Se você acredita em Deus e acredita que ele é o todo poderoso, tudo que acontece é com o consentimento dele. Afinal de contas, 

nao+cai+uma+folha.jpg

tumblr_m4yrgy6aiz1rpr9a0o1_1280.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

 

 

Claro, você pode tentar ser o troll, problema nenhum mas sempre esperamos o bom senso, ainda mais de você que em muitos tópicos costuma ajudar a galera. Só dei uma opinião geral das coisas aqui, só não enxerguei o teor humorístico do tópico e nem sei se foi essa a intenção do autor.

 

Não disse que acredito em Deus e nem disse que não acredito, fica a dúvida agora se acredito que tudo ai é a vontade de Deus ou é questão de personalidade mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer onde está escrito na Bíblia: não cai uma folha da árvore se não for a vontade de Deus?

Sei que no alcorão tem um versículo parecido, mas ele fala: ..sem que Ele tenha ciência;

 

Acredito que ter ciência de algo é bem diferente de ser da vontade, como também permissão é diferente. 

 

Não queria entrar nessa discussão, acho que esse tópico já deu, já fugiu do propósito (minha opinião), e isso de ambos os lados: seja de quem acredita em Deus como de quem não acredita. Mas ficar vendo essas frases me deixa um tanto quanto incomodado já que elas não estão de acordo, não tem muita coerência, mas também o que mais tem são distorções no que um ou outro fala por aqui. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...