Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca x Dura x Hemo


Posts Recomendados

Seguinte começarei no mês Junho um protocolo com tais Ae's, ciclo de 12 a 16 ( quero ver os resultados se forem os desejados estendo para 16 ou 18 semanas),decidi relatar por não ter achado nenhum ciclo relatado completamente com tal protocolo, pois geralmente abrem o relato apenas como especulação, os dados são os seguintes:

 

Idade: 29 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,73cm

BF: 11% a 13% ( não tenho certeza )

 

 

Medidas:

Peitoral: 110cm

Biceps Direito: 41,5cm

Biceps Esquerdo: 41cm

Antebraço D/E: 31cm

Coxa D/E: 61cm

Panturrilha D/E: 37cm

 

 

Objetivo: Ganho brutos de 10 a 15 kg (sei que boa parte é retenção, aguardo ela ir embora para ver os ganhos secos, como é off mesmo não tem problema um pouco de retenção)

Tempo de Treino: 3 Ano mais ou menos

 

 

Protocolo:

1 - 2 ou 14 : 500mg/Semana Dura

1 - 2 : 50mg de 8h/8h Hemo (kick start) (8 em 8 respeitando a MV da droga)

2 - 9 ou 12: 300mg/Semana Deca

 

4 - FIM: HCG - 250ui seg/qui (até o fim do TPC)

4 - FIM: Anastrazol meio cmp TDS (aumentando para 1 cmp caso achar necessário)

 

 

TPC:
SERMS - 20 dias após a ultima aplicação

1-?? Multivitaminico 2g/Dia

 

 

Dieta:

Não vou resumir passo a passo, pois quem já treina serio sabe o que deve comer mais ou menos.

Vou postar o básico então.

 

Alimentos:

Macarrão Integral

Batata Doce

Mandioca

Banana

Aveia

Waxy Maize

BCAA

Whey protein

Albumina 

Pasta de Amendoin

Ovo inteiro

Frango

Peixe

Carne vermelha

Azaite de Oliva afú

 

As principais duvidas são:

- No kick start, pensei em fazer com Diana, mas como tenho fácil acesso aos AE's de farmácia decidir manter todos de farmacia, por isso a escolha do Hemo.

- HCG - a duvida seria a dosagem, pesquisei e cheguei a conclusão que essa seria a dosagem efetiva, mas como o ciclo pode se prolongar a 16 sem., tenho duvidas se vai segurar bem os meus documentos kkkk só isso.

- Deca - aqui fica so uma curiosidade e não uma duvida, será que não seria interessante 400mg? Acho que é uma coisa que ainda estou pensando bem. :blink:

 

Então esta ae analisem opinem, pois toda opinião será bem vida, e quem quiser acompanhar vou manda o relato quando começar, caso não tenha acompanhamento fica em segredo os resultados kkkk... vlw e bora lá..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz man, creatina inclusive tenho um puta estoque da universal, mas só acho que nesse ciclo vou estar em uma corrida para evitar muita retenção, sei que haverá retenção mas espero o mínimo que eu conseguir, então creatina não sei se me ajudaria nesse objetivo, talvez o benefício para este ciclo compromeria está parte... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Doggs disse:
Spoiler

 

TPC:
SERMS - 20 dias após a ultima aplicação

1-?? Multivitaminico 2g/Dia

 

As principais duvidas são:

- No kick start, pensei em fazer com Diana, mas como tenho fácil acesso aos AE's de farmácia decidir manter todos de farmacia, por isso a escolha do Hemo.

- HCG - a duvida seria a dosagem, pesquisei e cheguei a conclusão que essa seria a dosagem efetiva, mas como o ciclo pode se prolongar a 16 sem., tenho duvidas se vai segurar bem os meus documentos kkkk só isso.

- Deca - aqui fica so uma curiosidade e não uma duvida, será que não seria interessante 400mg? Acho que é uma coisa que ainda estou pensando bem.

 

 

 

- Não existe isso de multivitamínico na TPC. Deve ser usado sempre (aposto que você não come os vegetais que mamãe ensinou a comer);

- TPC deve iniciar 30 dias ou mais, depois da última aplicação;

- Ok, pode fazer com hemo;

- 500ui por semana tá ok, mas se for o caso pode usar 150 ou 200ui dsdn;

- Sim, seria melhor 400 ou 500, não espere muito de 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

 

- Não existe isso de multivitamínico na TPC. Deve ser usado sempre (aposto que você não come os vegetais que mamãe ensinou a comer);

- TPC deve iniciar 30 dias ou mais, depois da última aplicação;

- Ok, pode fazer com hemo;

- 500ui por semana tá ok, mas se for o caso pode usar 150 ou 200ui dsdn;

- Sim, seria melhor 400 ou 500, não espere muito de 300.

Vlw pelo apoio ae!:D

-multivitaminico fico no lugar errado do post, ele vai durante todo o ciclo, só de boa mesmo pq a deca vai segura a imunidade (mas vou manda pra garantir)

 

- vou elevar mesmo a nandro a 400.

8 horas atrás, Fernando Personal disse:

minha opinião não  diana ou hemo como KS, acho mais interessante usar no final do ciclo! abraço e boa no ciclo

 

- o KS pensei no início que ficaria pós com um pico interessante inicial, por os outros dois se tratarem de ester longos,  sendo que a final ainda estarei com a testo e a nandro altas.

 

- a dúvida permanece no hcg, é devido o seu tempo de vida após a diluição,  como o ciclo vai ser extenso, fico com um pé atrás quanto a conservação, devido a contaminação ou prazo de vida útil do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua deca é de farma (decadurabolin - 50mg/ampola) pode manter os 300 que está ótimo; se for under (decanoato de nandrolona), suba pra 600.

 

hemo dá uma força absurda, mas em compensação te deixa completamente bloof...se tiver acesso, vai de diana pra kick que dá um up muito bom até a dura pegar pra valer; sugiro 1-3: 60mg/dia.

 

como é um ciclo de 12 semanas seguido de tpc, não acho necessário o uso de hcg; suas bolas voltarão ao normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, #Animal# disse:

se sua deca é de farma (decadurabolin - 50mg/ampola) pode manter os 300 que está ótimo; se for under (decanoato de nandrolona), suba pra 600.

 

hemo dá uma força absurda, mas em compensação te deixa completamente bloof...se tiver acesso, vai de diana pra kick que dá um up muito bom até a dura pegar pra valer; sugiro 1-3: 60mg/dia.

 

como é um ciclo de 12 semanas seguido de tpc, não acho necessário o uso de hcg; suas bolas voltarão ao normal.

 

 

Vlw man a ajuda

- pois bem vi estudos e me baseei neles devido a quantia efetiva da deca, sendo mesmo ela de farma, pensei melhor e vou manda os 400, pois já que vou "zua" meu corpo, vale a pena investir em mais 2 ampolas sem.

- Diana nunca utilizei (e os que tenho acesso todos under), me baseei no Hemo para manter o máximo de originalidade possível referente às mg que estarão sendo ministradas ao longo do ciclo, o qual vai me dar o controle exato do que está sendo utilizado,  por muitas vezes as under ser sub dosadas.

- já o Hcg o coloquei no protocolo, pois já fiz ciclos que inicialmente seriam de 10 a 12 e viraram 16 sem kkkkk, pq o efeito da droga se mostrava extraordinário, então creio que possa me emocionar mais uma vez, como citei pode se tornar 18 sem dependendo dos resultados, então creio que seria bom o Hcg em mãos, para manter minhas bolas em funcionamento. 

- e tbm pois ainda há a idéia de uma ponte ao próximo protocolo, então acho viável o Hcg até para se essa idéia se tornar efetiva..

 

Vlw man pelo comentário e pelo apoio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...