Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sobre concentracoes da deca 200mg/ml vs 300mg/ml


Posts Recomendados

Estou com uma duvida sobre concentracoes da deca. Tudo que uso é da MusclePharma, e no rótulo diz ser 300mg/ml. Pego direto no py, muitos pegam dele para repassar por aqui, entao nao duvido muito da confianca dele, pois ja compro suplementos e aes com ele ha uns 3-4 anos.

 

Conversando com medica, resolvemos fazer 600mg/sem, mas ela disse "vamos considerar que ela tem 200mg/ml, pq tenho minhas duvidas". Uso 1ml 3x na semana, daria 3x200=600mg. Mas se a concentracao for realmente 300mg/ml, entao estou usando 900mg/sem. E acho uma dose alta para meu porte (1,82m 92kg, BF na bioimp deu 6~7%, mas chuto uns 9~10)

 

Enfim, aos que ja tem um conhecimento maior sobre a "quimica" do negocio, é possivel chegar nos 300mg/ml com deca? Sera que da pra confiar no rotulo msm? Pois estou querendo entrar com trembo e fazer o msm protocolo que ano passado (600test / 600(900?)deca / 300trem). Sinto mamilo inchando ja, igual aconteceu comigo ano passado durante o uso das 2 19nor juntas. Mesmo controlando E2 e prolactina.

 

Outra vontade que tenho é jogar um halotestin como pre treino por umas 3 semanas, apenas pela curiosidade que tenho a respeito da droga. Alguem mais experiente acha isso muita loucura? 10~20mg/dia. Aqui mesmo no forum ja prometi relatar qnd usasse, mas nunca tive coragem kkkk

 

Resumindo:

1 - Deca da MP, tem realmente 300mg/ml ou so 200mg/ml?

2 - Halotestin 10-20mg como pre treino por 3 semanas apenas pra conhecimento da droga é mt loucura?

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho possivel ter 300, tudo depende do tamanho da cadeia do Ester e da deca ele é grande, quanto maior, mais fácil fazer a concentração maior, um exemplo é a testo 500 da Phoenix... Mas é difícil. A aplicação deve doer um pouco se tiver. Mas eu faria da maneira que vc tá fazendo tbm. 3 ml contando como 2. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Possível é sim, depende da qualidade do(s) óleo(s) e da maneira como é cozido;

- Não é loucura, mas diria que é jogar dinheiro fora. Deixe isso pra usar no final de um cutting cavernoso e aí sim vais ver o efeito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 21:51, gmds disse:

1 - Deca da MP, tem realmente 300mg/ml ou so 200mg/ml?

muito difícil ter mais que 200..

 

Em 12/05/2016 at 21:51, gmds disse:

2 - Halotestin 10-20mg como pre treino por 3 semanas apenas pra conhecimento da droga é mt loucura?

depende da sua experiência...

 

se quer apenas testar,  pode usar 10 MG..
mais se tem pouca experiência com AES, não recomendo..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stein disse:

muito difícil ter mais que 200..

 

depende da sua experiência...

 

se quer apenas testar,  pode usar 10 MG..
mais se tem pouca experiência com AES, não recomendo..

Por que nao recomenda?

Meu maior medo é o psicologico, geralmente as drogas me afetam bastante, e juntar halo com trem, nao sei o que poderia dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gmds disse:

Por que nao recomenda?

Meu maior medo é o psicologico, geralmente as drogas me afetam bastante, e juntar halo com trem, nao sei o que poderia dar.

Você respondeu sua pergunta. 

Cara, halo da uma rage desgraçada. É uma das pouquíssimas drogas que dá pra dizer comprovadamente que altera o humor agressivamente. Aí junta com trembo que é mais uma assim?

Tem que saber primeiro como você é com seu psico em relação a essas drogas, pra isso só experiência. Usa uma depois a outra, no mínimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decanoato de nandrolona dá sim para fazer na concentração de 300mg/ml; inclusive é a que estou tomando agora e não tem rótulo, se é que me entende; é só um pouco mais difícil de puxar do vial (pela densidade), mas a aplicação é bem sussa e não dá nódulos; se a sua é bem liquida e puxa fácil do vial, ela não tem 300mg/ml.

 

halotestin já usei por 2 semanas...me zuou bastante o estômago e parei o uso...não me afeta o psicológico; se vc aguentar o tranco (é muito hepatóxico) dá uma força brutal...eu tomava 15mg 1 hora antes do treino e 15mg antes de dormir; penso em usar novamente, pois na época eu vinha com o figueiredo bem zoado...tgo/tgp nas alturas; deixe para usar num cutt severo quando estiver bem depletado de carbos (foi meu caso) e vc verá o pump extremo que ele dá...difícil é achar verdadeiro, pois o preço é beeeem salgado e a maioria dos labs mete dianabol no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...