Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou nova aqui, por isso nunca postei, apenas acompanho algum tempo.
Não sei se é aqui que devo postar aqui, mas qualquer coisa, se for errado, só avisar por favor;
Eu engordei 14kg em dois anos e no último ano mais 10kg...
Comecei reeducação alimentar milhares de vezes, mas sem exercícios (Obviamente não faria milagres),
Dessa vez fiz algo diferente, estou fazendo reeducação alimentar há 2 semanas, comecei o E.C.A(Efedrina, Cafeína e aspirina=que uso apenas quando sobe um pouco os efeitos).
Comecei com 96.5 kg, em 04/05/2016, com; 1 franol (15mg de efedrina) + 210mg de cafeína + 1/2 aspirina (250mg)
Perdi 2.4kg em 5 dias, segunda feira 10/05/2016 comecei com 30mg de efedrina + 210mg de cafeína (Mantive a cafeína) porem tirei de vez a aspirina.
Nos 5 primeiros dias, senti absolutamente efeito colateral algum, já após aumentar a dose, ontem, fiz meus 15min de esteira em jejum, senti uma MEGA tontura, fraqueza, tremor, muiiita vontade de vomitar e o batimento um pouco mais acelerado.
Cortei bastante a ingestão de carbo, comia muito arroz branco, massa em geral, besteiras e afins.
Não sei ao certo se devo aumentar talvez o carbo, para talvez amenizar tais sintomas, mas não sei ao certo, caso possam me ajudar, agradeço desde já.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

está usando ECA na hora errada..

 

se ganhou 24 kg não deveria jamais estar usando isso, deveria fazer dieta e aeróbicos até ter baixado bem o BF e estagnado, e somente depois entrar com algum recurso extra..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mais no desespero, meu cunhado que indicou para dar uma secada rápido, junto a melhor alimentação e aeróbico em jejum.
Baixei muito o consumo de carbo,cortei refri e boa parte do açúcar, acreditei estar dando uma ajudada com o ECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, IceAlê disse:

Eu tentei mais no desespero, meu cunhado que indicou para dar uma secada rápido, junto a melhor alimentação e aeróbico em jejum.
Baixei muito o consumo de carbo,cortei refri e boa parte do açúcar, acreditei estar dando uma ajudada com o ECA

Vai ajudar sim, mas talvez esse näo seja o momento onde você colherá os maiores benefícios. Enquanto der para perder peso facilmente sem ECA, você deve persistir sem. Tem que ter autocontrole e näo estragar a dieta. Se você näo conseguir nem manter a dieta durante um período médio para longo, ECA nenhum do mundo vai dar jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein e @Torf ja falaram tudo! Agora nao seria a melhor hora pra vc jogar a ECA! Ta muito cedo e ctz absoluta vc perderia muito peso ainda só com musculação e uma boa dieta!!! Mas, eu sei que no desespero a gente sempre quer perder rapido etc e quer logo os resultados...nao te culpo.

Mas se lembra que a reeducação alimentar e a dieta sao TUDO no teu caso!!!! Se vc parar ou vacilar elas 2 ou agora ou no futuro, vai voltar tudo! Entao, foca na dieta!!!!


Outra coisa, vai com calma...geralmente quem começa com esse gas todo de uma dieta muito brusca, la na frente desiste, exatamente pelo oq vc falou...vomitos, inapetencia, ataques de fome, tonturas e desmaios! Começa cortando as besteiras, massas, salgados, refris, bolos, doces, chocolates, sucos industrializados etc etc etc! Depois vc vai diminuindo os carbos e assim por diante! Aerobico em jejum realmente eh bom...mas tem q ter muito cuidado.

 

Se tiver afim, da uma olhada no meu relato! Perdi uns 14kg de janeiro pra abril naturalmente...tem fotos etc. Segue la e boa sorte, espero que obtenha resultados com saude!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado acima, pelo seu peso você ainda não precisa de EC.

Um bom caminho é seguir com a low carb e os aeróbicos, e quando você perceber que estagnou, aí sim entra com EC para quebrar o platô.

Mas agora o principal é focar na dieta. Entra na área de nutrição aqui do fórum e pesquisa sobre cutting, emagrecimento, low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas dicas e incentivo, vou me empenhar mesmo, nunca estive tão pesada quanto agora.
Bateu aquele choque, minhas roupas não servem mais, cansaço está tenso.
Moghar, seguindo já, e vou sim olhar os fóruns, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, IceAlê disse:

Valeu galera pelas dicas e incentivo, vou me empenhar mesmo, nunca estive tão pesada quanto agora.
Bateu aquele choque, minhas roupas não servem mais, cansaço está tenso.
Moghar, seguindo já, e vou sim olhar os fóruns, valeu!

isso ai! Dá o gás tottal na dieta que os resultados vem ctz!!!!
boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...