Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Incomum E Rápida


Besao

Posts Recomendados

Opa..

Esse é meu primeiro tópico mas já observo o forum faz um tempo.

Queria dizer antes que pesquisei sobre minha dúvida e não achei nada a respeito.

Eu comecei a malhar faz 1 semana, e, naturalmente, ainda pego peso de frango.

Queria saber se adianta eu comer que nem um cavalo já, de 3h em 3h e tal, ou se só vale a pena começar a matar a cozinha depois que começa a pegar um peso aceitável, daqui a 1 mês e meio por aí. Pois me disseram que no começo não vale a pena seguir uma dieta pois é mais um treino/costume pra começar a pegar peso mesmo, e aí sim começar a dieta.

Fiquei sem saber.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto antes começar uma dieta melhor.

Seus ganhos serão muito bons e vc se desenvolverá melhor do q se estivesse comendo porcaria!

Comece por aí,corte aquilo q não desenvolva músculo!

Sobre bebidas alcoolicas não preciso nem falar né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto antes você começar com a dieta colega, melhor! A dieta é uma das coisas mais importantes, pois o treino só irá criar um estímulo pro seus músculos crescerem. O que vai determinar se eles vão REALMENTE crescer ou não, será a sua dieta!

E não adianta nada comer igual a um cavalo, mas tudo errado. Elabore uma dieta de acordo com o padrão aqui do fórum e poste aqui para podermos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Entao cara a primeira semana e dependendo da academia e instrutor

esse treino de adaptacao pode levar uns 20 dias.

Mas e sempre bom seguir uma dieta saudavel de acordo com

Seu objetivo. Aqui no forum tem otimos topicos que iram te ajudar.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..

Esse é meu primeiro tópico mas já observo o forum faz um tempo.

Queria dizer antes que pesquisei sobre minha dúvida e não achei nada a respeito.

Eu comecei a malhar faz 1 semana, e, naturalmente, ainda pego peso de frango.

Queria saber se adianta eu comer que nem um cavalo já, de 3h em 3h e tal, ou se só vale a pena começar a matar a cozinha depois que começa a pegar um peso aceitável, daqui a 1 mês e meio por aí. Pois me disseram que no começo não vale a pena seguir uma dieta pois é mais um treino/costume pra começar a pegar peso mesmo, e aí sim começar a dieta.

Fiquei sem saber.

Grande abraço!

Quem te falou isso é tonto. Quanto antes dieta, antes vai ter resultados.

Vc ja esta pegando um peso aceitavel. O peso que seu corpo aguenta, esse é o aceitavel. Não são 10 ou 20kgs, tão pouco 90 ou 100kgs. É o que vc aguenta, MAS TEM QUE SER NO SEU LIMITE, LEVAR TUDO ATÉ A FALHA.

Mete dieta agora mesmo. Meu irmão começou a treinar e eu mesmo montei a dieta do fera... ele ganhou um pouco mais de 15kgs em 6 meses... e olha q ele é ecto/meso.

Quando eu comecei a treinar, sem dieta, ganhei miseros 6kgs em 6 meses... e isso pq tenho uma boa genetica pra ganho de peso (endomorfo), se não... nem isso tinha ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falou isso é tonto. Quanto antes dieta, antes vai ter resultados.

Vc ja esta pegando um peso aceitavel. O peso que seu corpo aguenta, esse é o aceitavel. Não são 10 ou 20kgs, tão pouco 90 ou 100kgs. É o que vc aguenta, MAS TEM QUE SER NO SEU LIMITE, LEVAR TUDO ATÉ A FALHA.

Mete dieta agora mesmo. Meu irmão começou a treinar e eu mesmo montei a dieta do fera... ele ganhou um pouco mais de 15kgs em 6 meses... e olha q ele é ecto/meso.

Quando eu comecei a treinar, sem dieta, ganhei miseros 6kgs em 6 meses... e isso pq tenho uma boa genetica pra ganho de peso (endomorfo), se não... nem isso tinha ganho.

Falou tudo.

--------------------

Se voce ja esta levantando peso o seu corpo ira precisar de uma alimentacao adequada para o mesmo.

Nao entendi muito bem uma parte do post no qual voce fala que eh pra se acostumar com o treino.. mesmo se voce tiver indo fazer social ou qualquer tipo de coisa do genero eu aconselho a dieta.

A dieta nao eh necessaria soh pra quem treina, o mais certo seriam todos fazer, ter uma dieta e seguir ela eh um estilo de vida e qualidade de vida.

Abraco e boa sorte na sua jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o povo disse, quanto mais cedo vc comçear a sua dieta mais agradavel sera sua dieta pq pra muita gente é um inferno começar a comer igual a um cavalo e por isso leva-se tempo pra se acosumar com isso, e seus ganhos serao bem melhores como uma dieta sobrando do que faltando amigao

faça tudo a seu tempo com o SEU peso do SEU jeito no SEU ritmo ;D

bons treinos bons ganhos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado a todos.

Quanto ao argumento de quanto antes começar a dieta melhor, concordo plenamente!

A minha dúvida era mais quanto a proporcionalidade do crescimento frente ao peso que você pega. Se, por exemplo, um cara que acabou de começar e segue uma dieta, ele pode sim crescer mesmo pegando pouco peso comparado ao resto, pois se ELE estiver indo até a falha e tal, vai crescer. Como se fosse proporcional, entende?

Um amigo ali em cima parece ter falado isso.

Infelizmente, seguir uma dieta ao pé da letra como já vi várias vezes aqui, não será possível pois não trabalho e não há como comprar tanta coisa que eu li a respeito huaha.

Mas estou meio que informado sobre o que devo comer e quando, graças ao forum.

Não será batata doce e tal, mas vou tentar fazer algo bom na medida do possível, e comer muito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...