Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no ombro


Rafaasp

Posts Recomendados

Nao sei se essa é a área correta para perguntar essas coisas. Alguém já sofreu de uma dor intensa na parte de trás do ombro como se fosse dentro. Nao é muscular porque da pra sentir bem a diferença e bastante aguda. Me disseram que pode ser o manguito rotador e eu comecei a fazer um exercício pra fortalecimento deste mas não parece melhorar. Imagino que tenha começado quando aumentei o peso da remada em pé mesmo fazendo a execução correta do movimento(ja cortei este exercício) e quando passei a fazer elevação frontal quando no começo da parte negativa do exercício quando o peso para e começa a descer na hora da parada eu sinto a dor muito intensa. Alguma sugestão ou conselho? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu ombro doi ao levantar braço lateralmente meio rápido? Recentemente desenvolvi uma bursite no ombro esquerdo devido ao jeito que eu durmo, a dor era parecido com o que você disse, levou mais de 1 mês para melhorar. Tive que tomar 10 dias de Melocox, aí curou sozinho mas nao tinha muito problema nos treinos, mas doía no negativo da elevação frontal também. Seria interessante dar uma pausa agora, tratar com um anti-inflamatório e se não melhorar fazer uma consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...