Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

losthere

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que losthere postou

  1. Não, sou bem são com a minha mente, não acho que seja algum problema depressivo. Acredito mais na possibilidade de ser algo hormonal, meu pai por exemplo tem problemas com tireoide. Irei procurar um médico. É um pouco dos dois, antes eu estudava, trabalhava, se tinha que ir em algum lugar independente onde seja, eu tinha coragem de ir a pé. Hoje em dia eu vejo dificuldade em tudo que tento fazer. Puts, obrigado pelas palavras cara, me vi nelas. Irei melhorar!
  2. Antes de qualquer coisa, permita-me contar um pouco da minha pequena história na academia: Há cerca de pouco mais de dois anos, entrei na academia, eu era um garoto "falso magro", tinha pouca massa magra mas muita gordura localizada (principalmente peito e barriga), nos seis primeiros meses de treino não sabia de muita coisa, treinava sem fazer dieta, treinava mal, mas com o tempo fui começando a gostar do meio, conheci o fórum, li muitos artigos de treino e nutrição, vi vários vídeos e aprendi muita coisa bacana, evolui muito meu treino comparado ao inicio, conseguia fazer facilmente aquela conexão mente-músculo. Após os seis meses, consultei um fisiculturista da academia, mostrei a ele uma foto de como queria ficar e ele me disse que seria necessário ganhar alguns quilos, então me passou uma dieta de três meses para ganhar 10kg. Consegui os 10kg no tempo determinado, fiquei ainda um ou dois meses fazendo uma dieta de manutenção para então ir para um cutting. Na primeira semana de cutting tudo foi perfeito, mas na segunda eu comecei a sentir cansaço, uma falta de vontade, preguiça, uma certa lerdeza e aos poucos fui perdendo vontade de treinar, de fazer dieta, parei com a academia, fui mandado embora do meu emprego, fiquei muito tempo apenas existindo na frente de um computador e engordei bastante, com isso acabei ganhando de brinde várias estrias para acabar de vez com a pouco auto estima que eu tinha. Pesquisando por aí, vi que esses sintomas pode ser alguma doença, algo que não está legal com minha saúde, mas o mais importante é que quero mudar essa vida que levo e não quero voltar jamais pra isso, então gostaria de pedir ajuda a vocês para me indicar que tipo de exames devo fazer, para verificar se há algo de errado com minha saúde e quais são os suplementos (principalmente vitaminas) essências para fazer uma dieta de cutting frisando minha saúde. Valeu, marombeiros.
  3. Aproveitando o tópico, estou querendo investir exatamente em uma boa cafeína e um multivitamínico. O que preciso procurar (em valor nutricional) para achar um bom multivitamínico e cafeina? Também estou atrás de um Ômega-3, se souber e tiver experiência com ele, o que precisa ter (de valores nutricionais) para ser um bom Ômega-3? E quais seriam os outros métodos para buscar uma boa vasodilatação?
  4. Interessante. Dei uma pesquisada nos valores nutricionais e batem quase os mesmos valores quando comparado as duas marcas lado a lado, a maior diferença que encontrei entre os dois foi o preço, rs.
  5. Obrigado por todas as opiniões, são de grande valia. Passo com um nutricionista a seis meses, considero ele como um ótimo profissional nessa área, já que o mesmo sobe atletas aos palcos de competição. Só fiquei na dúvida em relação de ele nunca ter citado nada a respeito de macros e tal, a dieta ele vai montando da cabeça dele.
  6. Andei dando umas pesquisadas e vi que existem calculadoras/fórmulas para calculo de %bf. Seriam corretas? Imprecisas? Na minha academia eles fazem o teste, mas é cobrado R$100,00. E acho muito fora de mão, pelo menos para mim, comprar uma máquina dessas.
  7. Interessante. Por questão de horários apertados, prefiro tomar Whey + Água por uma questão de praticidade. Em questão de marcas (onde envolve muito marketing), minha dúvida é: Compro o Whey Gold Standard 907g - OPTIMUM NUTRITION, pago em torno de R$179,00 e estou em fase de cutting (restrição calórica), pesquisei antes de começar a comprar, e por muitos, esse Whey é indicado como um dos melhores. Sou vítima de marketing? Existe outro produto mais em conta com os mesmos e/ou até mais benefícios que o Whey da Optimum Nutrition?
  8. Acredito que, a maioria aqui no fórum tem bastante conhecimento sobre o assunto e a si mesmo, quando nos referimos a montar uma dieta. Uma das principais importâncias de uma dieta seria bater os macros. Quando vamos, por exemplo, em um nutricionista do SUS, é verificado seu peso, faz alguns cálculos, e da cabeça do nutricionista sai os alimentos que você tem que ingerir, uma fruta aqui, um carboidrato ali, enfim, quando vamos a um nutricionista bodybuilder que trabalha na área de hipertrofia (onde tem um claro objetivo do cliente/paciente, bulking ou cutting), o que devemos pedir/esperar de uma dieta dele? Além de verificar pesos, medidas e afins, a dieta que ali ele montar o principal foco tem que ser bater os macros? Ou estou enganado, e em uma dieta, bater os macros não seria a importância principal?
  9. losthere

    Jeff Seid sumiu?!

    Ele postou hoje um vídeo no insta.
  10. Eu tinha isso, porém na parte frontal do ombro. Comecei a fortalecer o manguito rotador, fazendo 3 séries de 15 repetições (pouco peso) e nunca mais tive dor na região.
  11. Estou pra começar um cutting. Estou com o bf muito alto, então penso em logo quando começar o cutting iniciar os aeróbicos em jejum (respeitando e começando aos poucos, aumentando o tempo do exercício conforme o passar das semanas), pois tenho muita gordura localizada, só tenho algumas dúvidas: – A fase do jejum em si, desde a minha última refeição, é de 6 a 8 horas, correto? Ou seja, preciso ter de 6 a 8 horas sem comer para fazer os aeróbico? – Posso apenas tomar 200mL de café puro sem assucar/adoçantes 30 minutos antes do treino, ou é necessário, tomar o ECA? – Em questão de fazer aeróbicos de baixa intensidade, caminhar na esteira em uma velocidade onde: ando um pouco rápido/acelerado, quase começando a trotar, estaria dentro dessa baixa intensidade? Entre essa caminhada e pedalar na marcha 1 da bicicleta, teria alguma que seria melhor? – Uma outra dúvida, minha divisão de treino se baseia em: Segunda-feira: Costas/Bíceps Terça-feira: Peito/Tríceps Quarta-feira: Quadríceps/Posterior/Panturrilha Quinta-feira: Ombro/Trapézio/Antebraço Sexta-feira: Abdômen completo Sábado: Indisponibilidade de treino (trabalho no único horário comercial da academia no dia) Domingo: Há a possibilidade de treino Minha dúvida na divisão de treino é: onde encaixaria os aeróbicos em jejum? Pretendo, no início, fazer três vezes por semana os AEJ. Visto que, treino às 20h00 e pretendo fazer os AEJ de manhã. Teria algum problema se por exemplo, na Segunda-feira, fazer o AEJ às 6h00 e às 20h00 fazer meu treino de costas/bíceps? Espero ter sido claro, ótimo tópico!
  12. Adicionei a TBM e GCD, e a contagem total de macros (espero que estejam certos). Minha maior é dúvida é: ao longo desses três meses com essa dieta, consegui 8kgs, será que eu tive bons ganhos para começar um cutting semana que vem? Visto que, quero chegar o mais próximo naturalmente possível desse shape:
  13. Treino sim, apenas esqueci de mencionar, vou adicionar. Entendi, me baseei na FatSecret.
  14. Adicionei o TMB, sabe me informar como faço o calculo do GCD? Em relação aos pesos de carnes, são cozidos.
  15. Envia um e-mail para os correios para saber o motivo, creio que você irá receber ao menos uma notificação do que seja. E que eu saiba, de certo modo, os Correios não pode abrir à sua encomenda, logo não tem como eles saberem o que tem dentro, no caso só fiscais da Receita Federal poderiam inspecionar à encomenda.
  16. Não. O bico do peito só fica para fora no caso, quando é estimulado..
  17. Boa noite, eu acredito ter um problema em meu peito, e esse problema ser até de genética pois meu pai possui o mesmo. Acontece que, o bico do meu peito fica para dentro e o mesmo só sai quando estimulado, pode parecer bobo, mas ao colocar uma camiseta fica feio e acaba mexendo com a auto-estima de qualquer um. Será que o que tenho é ginecomastia e necessito de cirurgia? Veja a foto abaixo, estou em fase de ganhar peso, faço 4 meses de academia. obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...